[Discussão] Armazenamento de mensagens

  • Respostas:2
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

25/10/2014, 00:15:29 via Web

Discussão:

Só eu que acho um retrocesso o armazenamento de mensagens no dispositivo (como no WhatsApp), em plena época em que tudo é armazenado na nuvem/Internet, e sincronizado em todos os seus dispositivos? :?

— alterado em 25/10/2014, 00:57:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

25/10/2014, 00:34:35 via App

isso realmente é tema bem interessante . meu cell vem com 2gb interno livre e deixo só pra o whats , recebo muitos videos e colocando a opção de mover pro SD seria muito aceitável, problema que a google removeu tal função de gravar dados no mesmo e acho que dificilmente com a room original tal função ira voltar

Responder
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

25/10/2014, 01:00:58 via Web

Vinicius d'Paula

isso realmente é tema bem interessante . meu cell vem com 2gb interno livre e deixo só pra o whats , recebo muitos videos e colocando a opção de mover pro SD seria muito aceitável, problema que a google removeu tal função de gravar dados no mesmo e acho que dificilmente com a room original tal função ira voltar

Realmente foi um problema a remoção de tal função. Acho que o armazenamento de mensages na Internet é bem prático e muito mais seguro; pense: Se, por exemplo, você receber uma mensagem de extrema importância no WhatsApp, e alguém roubar seu celular no mesmo dia, diga adeus ao conteúdo...

Por isso prefiro mensageiros como Skype e Hangouts.

Responder