Gente meu LG optimus L1 II ta dando problemas em jogos alguem me ajuda

  • Respostas:2
rodrigo carmo
  • Posts no fórum: 14

25/10/2014, 00:50:33 via Web

Gente e assim eu tenho um aparelho optimus l1 II ele rodava os jogos muito bem com otimos graficos um exemplo que eu vou usar e Subway surfers gente o meu l1 II rodava esse jogo sem lags com graficos perfeitos bem redondinhos ai meu celular tava dando muitas travadas ai eu procurei no youtube como fazer um hard reset o cara explico tudo que tinha que baixar um negocio colocar no pc e ligar o celular no pc oks eu fiz isso apos eu terminar de configurar meu aparelho eu instalei uns aplicativos e apos isso eu baixei o Subway surfers gente eu nunca vi um grafico tão ruim os graficos ficaram muito pontiados tipo imagem cheia de pontinhos. no caso eu baixei a versao antiga ne ai eu baixei a mesma só que os graficos firacaram ruins olhem as imagens(obs a qualidade de imagem nao fico muito boa por causa do quick memo) :
image

olhem essa reparem as moedas os graficos ficaram extremamente pessimos :
image

e o pior e que acontece em todos os jogos do meu lg me ajudem para arrumar isso por favor

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

25/10/2014, 02:30:49 via Web

O que exatamente tu fez? pois para dar hard reset, não necessita de nenhum programa, isso se faz no proprio cel

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
rodrigo carmo
  • Posts no fórum: 14

25/10/2014, 16:30:58 via Web

olha eu fiz o hard reset vendo esse video aqui :www.youtube.com/watch?v=W3upDqTmDuY
voce sabe se e falta de driver ou alguma coisa assim porque os graficos nos jogos antes eram otimos mais agora eles ficaram pontiados assim

Responder