Opinião sobre o LG G3

  • Respostas:9
  • Respondido
André Rodrigo
  • Posts no fórum: 57

25/10/2014, 02:50:33 via App

Acho o G3 muito bonito (principalmente a versão titanium), porém o que me fez "desistir" de comprá-lo foram as reclamações relativas as rachaduras e super aquecimento quando o brilho do visor está no máximo...
A galera que tem G3 poderia deixar a opinião se esses problemas atingem de fato todos os aparelhos ou se foram casos isolados!
Sei que em alguns casos de rachaduras a LG vem realizando a troca do aparelho; nesses casos o aparelho volta a apresentar rachaduras??
Agradeço a todos que deixarem sua opinião!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/10/2014, 04:53:18 via Web

São casos isolados, nem todos tem. Caso você tenha é só trocar, mas provavelmente não terá

Responder
Carlos Beccaro
  • Posts no fórum: 14

26/10/2014, 13:31:03 via Web

Amigo, comprei a 30 dias e estou bem satisfeito. Realmente esquenta bastante.
O serviço de atendimento e muito ruim, já combinei agendamento por 3 vezes e eles não cumprem..... O aparelho é fantástico!

Responder
Marcio Mac
  • Posts no fórum: 2

26/10/2014, 14:13:57 via Web

Pelo que ouvi dizer, são casos isolados e em aparelhos de cor branca (não posso garantir isso), o meu titanium, continua firme e forte com 2 meses de uso! Instalei a rom europeia 10L e a bateria já está bem próxima do LG G2 Gold que tinha anteriormente. Já saiu outra atualização lá fora (com 174mb) que dizem que está ainda melhor! Aguardando chegar por aqui essa pra mandar vê no meu! Ontem no Olhar Digital, saiu comparações entre vários tops de várias marcas, inclusive iPhone 6, e no final, o G3 foi campeão por lá, vale apena assistir o vídeo! Abs e boa escolha!!!

— alterado em 26/10/2014, 14:14:58

Responder
André Rodrigo
  • Posts no fórum: 57

27/10/2014, 03:59:09 via App

obrigado pela contribuição! vou olhar o comparativo! ;)

Responder
André Rodrigo
  • Posts no fórum: 57

27/10/2014, 03:59:52 via App

obrigado pela ajuda! :)

Responder
André Rodrigo
  • Posts no fórum: 57

27/10/2014, 04:00:28 via App

obrigado pelo retorno! :)

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 1

27/10/2014, 22:25:13 via Web

André, gosto muito da motorola mas não resisti e comprei o meu há dois meses e estou super satisfeito. Sou um fissurado por smartphones e utilizo desde a era do palm. Confesso que ao longo destes dois meses nunca travou, pelo contrário, ele responde muito rápido até mesmo multitarefas. Meu uso é voltado mais para o trabalho não jogo muito mas utilizo vários aplicativos abertos, skype, messenger, facebook, email, ligo claro (rsrs), mensagem, hangout entre outros. Fora os aplicativos de noticias etc....Claro que sempre esperamos mais das baterias mas fazer o que? Ele aquece um pouco mais do que o esperado mas acredito que todos devam aquecer um pouco. A tela para mim faz toda a diferença não pela questão dos pixels por polegada que nem são visíveis a olhos nu mas sim pela luminosidades, realismo e intensidade das cores sem que prejudique a visão, um equilíbrio fantástico. coloquei um cartão SD de 128 GB e rodo filmes para ver a noite na cama ;) um show. Netflix roda perfeito tb! Os botões na parte de trás eu sempre achei estranho mas agora que acostumei sinto ser até melhor mas isso você somente perceberá na prática. Espero ter ajudado. abraço

Responder
celsus
  • Posts no fórum: 3

28/10/2014, 14:01:31 via App

o Meu G3 É fodastico tela otima camera otima bateria otima so recarrego a noite antes de dormir depois de um dia intenso vendo videos acessando internet o meu titanium nao esquenta nadica de nada mesmo deixando o brilho no 100% se vai comprar um smart que preste va de G3.

Responder
André Rodrigo
  • Posts no fórum: 57

30/10/2014, 15:14:03 via App

Valeu Gustavo e Celsus pelos comentários ! 👍

— alterado em 30/10/2014, 15:14:31

Responder