Duvidas na instalação do cyanogenmod no LG L90

  • Respostas:3
Hélio Felipe de Oliveira
  • Posts no fórum: 10

25/10/2014, 20:44:26 via Web

O L90 não aparece na lista dos dispositivos suportados, mesmo assim parece que da para instalar.
Outra questão é se realmente vale a pena? Tem bugs? Perco a garantia do aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

25/10/2014, 20:48:49 via Web

Não tenho muitos conhecimentos em instalação de roms mas.....
Já instalei em um smart que não estava na lista, no caso eu procurei videos na internet de pessoas instalando a rom, parece que quando não suporta tem as UNOFFICIAL que funciona, ou seja, as não oficiais, mas no meu caso, vários apps não rodavam, pesquisa aí vídeos e matérias da instalação dela no seu modelo
Espero ter ajudado

Hélio Felipe de Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/10/2014, 22:39:14 via App

Olá tem uma versão não oficial da cm11 para o l90,ela está em desenvolvimento, pode haver alguns bugs, até segunda estaremos colocando no fórum o tutorial de como instalar ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Hélio Felipe de Oliveira

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/10/2014, 02:13:04 via App

Já disponível só procurar no fórum específico

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Hélio Felipe de Oliveira

Responder