Printscreens das telas de bloqueio do Lollipop

  • Respostas:8
Vini Pontes
  • Posts no fórum: 4

27/10/2014, 16:48:48 via Web

Oi! Gostaria de pedir pra algum usuário do N5 que está com a última versão disponível pronta das lockscreens do sistema, já que não vi fotos de algo do tipo ainda em nenhum post de nenhum site!

Se mudar algo, explicar como funciona e as novidades.

Alguém pode me ajudar? Valeu!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

27/10/2014, 16:50:59 via Web

Se não me engano tem um video com uma pessoa mexendo nele, agora por onde anda não sei, aqui mesmo no pit

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vini Pontes
  • Posts no fórum: 4

27/10/2014, 16:56:11 via Web

Poxa, não encontrei...

Responder
Vini Pontes
  • Posts no fórum: 4

27/10/2014, 17:14:37 via Web

Esse vídeo como os outros, só mostra a opção sem senha da lockscreen, eu queria ver os desenhos, senha com números, entendeu? Como está a aparência deles, se existe alguma novidade, se o desbloqueio tem duas etapas, essas coisas.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

27/10/2014, 17:35:08 via App

M Vinicius Pontes

Esse vídeo como os outros, só mostra a opção sem senha da lockscreen, eu queria ver os desenhos, senha com números, entendeu? Como está a aparência deles, se existe alguma novidade, se o desbloqueio tem duas etapas, essas coisas.

ta a mesma coisa do KitKat, só o que muda são animações, e agora ele pergunta se quer notificações na tela de bloqueio ou não, de resto...nada de diferente

Android 5.0 Lolipop preview Nexus 6 port ...e o que eu to usando

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Vini Pontes
  • Posts no fórum: 4

27/10/2014, 17:44:14 via Web

Entendi. É que fiquei com uma impressão em algum vídeo que para desbloquear agora, primeiro tem a tela das notificações com atalhos pra camera, telefone (contatos) e o desbloqueio, pra em seguida, disponibilizar a tela da senha que o usuário teria desejado. Mas pelo jeito foi só uma impressão mesmo!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

27/10/2014, 20:17:53 via Web

Kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

27/10/2014, 22:48:28 via App

M Vinicius Pontes

Entendi. É que fiquei com uma impressão em algum vídeo que para desbloquear agora, primeiro tem a tela das notificações com atalhos pra camera, telefone (contatos) e o desbloqueio, pra em seguida, disponibilizar a tela da senha que o usuário teria desejado. Mas pelo jeito foi só uma impressão mesmo!

mas é isso se tu usar padrão ou senha ou numeração....eu acho..faz tempo que não uso kk...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder