Ajuda com root!

  • Respostas:10
Rafa COsta
  • Posts no fórum: 6

28/10/2014, 18:42:14 via Web

Boa Tarde,

Tenho um lenovo vibe z, e to com um problema,

Fiz o root nele normalmente com o kingo root, porem tive que formatar o aparelho, e o super su continuou instalado depois da formatação e dando um erro assim ""Não existe nenhum binário do SU instalado, e o SuperSU não consegue instala-lo. Isto é um problema!". O problema é o seguinte, o aparelho não está com root, e está com o super su instalado no sistema do android. Pra eu desinstalar aplicativos de sistema preciso do root, e para fazer o root tenho que desinstalar o super su que está dando erro, ou seja estou numa sinuca de bico, alguem tem alguma sugestão?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

28/10/2014, 21:18:23 via Web

Passe o kingo novamente para dar o root

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rafa COsta
  • Posts no fórum: 6

29/10/2014, 00:02:09 via Web

Pois é, ja tentei o kingo, framaroot, z4root e outros aplicativos de root, mas nenhum funciona porque o super su ta instalado no sistema do aparelho, e sem root nao consigo deletar o super su. to desesperado kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/10/2014, 00:13:30 via Web

Desde que eu saiba, o SuperSu não interfere de forma alguma o método de root. E uma pergunta, o seu dispositivo tem modo recovery?

Responder
Rafa COsta
  • Posts no fórum: 6

29/10/2014, 01:17:45 via Web

Pois é, eu também achei que não interferisse, mas até agora só to vendo isso como motivo. Eu consigo entrar no download mode pressionando volume down com o power, , o recovery mode que seria volume up com power nao funciona nao.

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

29/10/2014, 01:56:26 via Web

nao consegue flashear outro recovery?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/10/2014, 12:32:01 via Web

Rafa COsta

Pois é, eu também achei que não interferisse, mas até agora só to vendo isso como motivo. Eu consigo entrar no download mode pressionando volume down com o power, , o recovery mode que seria volume up com power nao funciona nao.

Instala a Rom Stock

Responder
Rafa COsta
  • Posts no fórum: 6

29/10/2014, 12:57:56 via Web

Não consigo, meu aparelho não tem slot de cartao sd, e todas as instalações de recovery que achei na net foi por cartao sd, quando acesso o apply sd card update da erro por nao te-lo. A unica saida pra mim seria desinstalar o super su sem acesso root o que é meio impossivel ou restaurar o celular ao padrao de fabrica sem que o super su venha junto.

Responder
Rafa COsta
  • Posts no fórum: 6

29/10/2014, 12:58:24 via Web

Vou tentar instalar essa Rom stock e posto resultados.

Responder
Rafa COsta
  • Posts no fórum: 6

29/10/2014, 16:51:00 via Web

Não consigo instalar a rom stock também, pois pede sd card para a instalação e o celular não tem slot de sd card.

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

29/10/2014, 19:36:56 via Web

Rafa COsta

Não consigo instalar a rom stock também, pois pede sd card para a instalação e o celular não tem slot de sd card.

tenta dar flash em outro recovery pra poder instalar certo o Super Su ou entao fazer os wipes para limpar tudo

Responder