Droid Turbo

  • Respostas:2
Júlio T.
  • Posts no fórum: 6

29/10/2014, 15:35:52 via Web

Li os post aqui no AndroidPIT sobre o lançamento do Droid Turbo nos EUA e simplesmente me apaixonei por ele. Os rumores e o evento no dia 5 de novembro apontam para o seu lançamento aqui no Brasil. Além disso, no forum XDA tem um cara informando que um tal de XT1225 poderia ser ele e que já foi homologado na Anatel. Verifiquei no site da Anatel e realmente tem um XT1225 aprovado.

Só não gostei do nome que estão especulando: Moto Maxx. Acho que deveriam continuar a linha Razr e colocar algo como Razr Turbo. Afinal seu design não tem nada a ver com a linha Moto embora aparentemente ele venha com um Android quase tão puro quanto os dessa linha.

Meus únicos medos: que o preço venha exorbitante ou que não tenha uma política de atualização tão boa quanto os da linha Moto.

Ansioso pelo dia 5... (*)

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

29/10/2014, 15:39:57 via App

Penso igualmente. Estou louco por ele, mas espero que seu preço seja justo, algo bem difícil aqui no Brasil.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Júlio T.
  • Posts no fórum: 6

29/10/2014, 16:37:08 via Web

Pois é, se bem que a Motorola tem tido uma política diferente das outras fabricantes aqui no Brasil, com um preço mais justo. Espero que essa política se mantenha nessa nova linha e que o sucesso não suba à cabeça da empresa.

Responder