Galaxy Alpha ou Motorola X

  • Respostas:3
Helena Teixeira
  • Posts no fórum: 1

30/10/2014, 04:16:51 via Web

Quero trocar meu celular no começo de 2015, mas já estou pesquisando minhas opções.

Adorei o design do Galaxy Alpha (o azul), mas meus amigos falam que gostam mais do Motorola, mais por ele ser android puro, embora eu não me importe com isso.

Sou um pouco desastrada, e meu Galaxy Note II conhece muito bem o chão, embora a tela seja bem conservada e não tenha um arranhão (sempre deixo com película), e também sou o tipo que faz do celular uma extensão para o corpo, é quase como se fosse grudado aos meus dedos.

Sendo assim, gostaria de saber qual dos dois realmente é melhor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/10/2014, 10:03:10 via App

O Moto X 2013 cai e se tiver sorte não quebra, mas na maioria dos casos quebra, se for o Moto X 2014 ele agora foi melhorado nesse quesito. O Galaxy Alpha é um smartphone premium compacto, assim quando cai normalmente não quebra a tela numa pequena distância do chão.

Helena Teixeira

Responder
Mateus Barbosa
  • Posts no fórum: 33

30/10/2014, 11:13:15 via App

Artur Eduardo

O Moto X 2013 cai e se tiver sorte não quebra.

Meu moto X 2013 curte passar mais tempo em queda livre do seguro na minha mão. 😂😂

@topic

Na minha opinião, eu escolheria o moto X quiser dos dois modelos. Além da tela ser maior e ser Android puro, minhas experiências com Samsung no passado não ajudam a escolher outro celular dela nunca mais.

Procure por mais opções, e se tiver condições, continua na linha note, já que é a única linha da sammy que vejo falarem muito bem. 😉

— alterado em 30/10/2014, 11:14:50

Helena Teixeira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2014, 11:57:00 via App

olá pela natureza digamos distraída, eu escolheria um z2, s5, s4active, aparelhos mais reforçados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Helena Teixeira

Responder