[ENQUETE] Qual o seu smartphone no momento?

• Respostas:128
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.077

2/nov/2014 1:31:05 via Web

lucas

Nexus 5 no momento. Moto X 2014 está na minha lista como o próximo

Sinceramente eu não trocaria kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 12

3/nov/2014 3:54:54 via App

estou com um moto g, e muito satisfeito, a rom gpe me da uma certa garantia de atualizações :D porem tbm estoi um pouco enjoado, espero qui o lollipop tire isso de mim rsrs

• Posts no fórum: 13

3/nov/2014 13:01:45 via App

Ciro F.

lucas

Nexus 5 no momento. Moto X 2014 está na minha lista como o próximo

Sinceramente eu não trocaria kkkk
Kkkk porquê? O Nexus 5 ainda é melhor do que o novo Moto X? 😮

• Posts no fórum: 89

3/nov/2014 14:01:31 via Web

lucas

Kkkk porquê? O Nexus 5 ainda é melhor do que o novo Moto X?

Eu tenho o novo moto x e o aparelho é tão bom quanto o nexus, mas na minha opinião também não vale a troca. O processador e a gpu é quase a mesma coisa (snap 801 no moto x e snap 800 no nexus), bateria também, a câmera do x é um pouco melhor mas nada muito gritante. A não ser que as features da motorola sejam indispensáveis para você não vale a troca.

— alterado em 3/nov/2014 14:16:23

3/nov/2014 14:09:33 via App

Caio Perez

lucas

Eu tenho o novo moto x e o aparelho é tão bom quanto o nexus, mas na minha opinião també não vale a troca. O processador e a gpu é quase a mesma coisa (snap 801 no moto x e snap 800 no nexus), bateria também, a câmera do x é um pouco melhor mas nada muito gritante. A não ser que as features da motorola sejam indispensáveis para você não vale a troca.

Verdade. Levando em conta que são dois smartphones com o mesmo grau de patentes, seria quase a mesma coisa que trocar um por outro que é a mesma coisa.

3/nov/2014 14:33:28 via App

O novo Nexus 6, o que achou dele? Na minha opinião, e de muitos, o ponto fraco dele foi o tamanho exagerado da tela. Com 6 polegadas deve ser bastante desconfortável no bolso.

• Posts no fórum: 2.770

3/nov/2014 14:53:27 via Web

lucas

Caio Perez

lucas

Eu tenho o novo moto x e o aparelho é tão bom quanto o nexus, mas na minha opinião també não vale a troca. O processador e a gpu é quase a mesma coisa (snap 801 no moto x e snap 800 no nexus), bateria também, a câmera do x é um pouco melhor mas nada muito gritante. A não ser que as features da motorola sejam indispensáveis para você não vale a troca.

Verdade. Levando em conta que são dois smartphones com o mesmo grau de patentes, seria quase a mesma coisa que trocar um por outro que é a mesma coisa.

Ou seja , é a mesma coisa que trocar um Moto G 2013 por um Moto G 2014 kk

• Posts no fórum: 43

3/nov/2014 15:02:37 via App

lucas

O novo Nexus 6, o que achou dele? Na minha opinião, e de muitos, o ponto fraco dele foi o tamanho exagerado da tela. Com 6 polegadas deve ser bastante desconfortável no bolso.

Celular é uma coisa que não cabe no bolso há um bom tempo hahaha.
Como não tenho tablet porque não existe nenhum no mercado que me agrade, prefiro celulares com telas maiores mesmo. Uso meu smartphone principalmente para ver vídeos, desenhar e ler. Uma tela grande e de boa resolução faz toda a diferença.

— alterado em 3/nov/2014 15:03:13

• Posts no fórum: 435

3/nov/2014 15:07:59 via Web

Bom anteriormente,
Tinha um S3 Slim "Uma bos**" deu problema e a samsung trocou por outro dispositivo que tenho agora \/ \/ \/
Atual S4 4G bom, mas como sempre touchwiz é pesado, e as custom roms para ele me faz perder algumas funções entao tenho que ficar na touchwiz.
Pretendo trocar por outro dispositivo mais atual "sem ser da samsung" mas não decidi ainda :)

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 116

3/nov/2014 20:27:11 via Web

Qual Android você está utilizando no momento?

• Samsung Galaxy S2 Lite.

Está satisfeito?

• Estou, apesar de ser meu primeiro Android, sem ele eu não ia saber nem o que é recovery :D, mas o único defeito é que um dos jogos que eu mais admiro que é o Goat Simulator, não roda no meu Lite (roda só que tanto lag que acaba fechando o game), ja fiz de tudo mas sem sucesso.

Pretende trocar em breve?

• Sim, pretendo comprar o Nexus 5, eu sei que ele ja está quase ultrapassado mas ele ainda pra mim é um ótimo investimento e da para satisfazer minhas necessidades, pois não quero um smart com tela muito grande nem com hardware fraco.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 5

3/nov/2014 23:30:39 via Web

S3 mini com muitos poblemas
bateria descarrega muito rapido e tem muitos drops !
o desempenho do telemovel nem se compara ao antigo xperia x8 que tive, era melhor em certos aspectos
estou muito descontente com tal situação