[ENQUETE] Qual o seu smartphone no momento?

• Respostas:128
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

4/nov/2014 2:01:22 via Web

Google Nexus 4, apesar da bateria ser um pouco irritante quando em uso intenso, é um ÓTIMO celular, roda tudo e será um dos primeiros a receber o Lollipop. Pretendo trocar só no final do ano q vem por questões de atualização por um Z3 ou superior principalmente pelo remote play e outros extras no celular, mas isso depende da verba né...

Responder
  • Posts no fórum: 593

4/nov/2014 2:34:49 via App

Fernando Henrique

Estou usando um Nexus 5 vermelho!

Lindo nexus 5 vermelho!!! 👍👍

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Responder
  • Posts no fórum: 2.770

4/nov/2014 3:11:57 via Web

Robson Nascimento

Fernando Henrique

Nexus "laranja" UAHAEUHEAUEH

Responder

4/nov/2014 5:28:21 via App

Moto G 2ª Geração, tudo o que eu preciso está nele, excelente em todos os pontos.

Responder
  • Posts no fórum: 6

4/nov/2014 13:03:00 via Web

Vinícius Albuquerque

Estou com moto g mas como varias pessoas já estou enjooado, o futuro me espera com Moto X 2014.

Já li que várias pessoas "enjoam" do moto G, qual o motivo? Não te atende? O que aconteceu?

Responder

4/nov/2014 14:53:58 via App

- marcosmaiacv

Robson Nascimento

Fernando Henrique

Que seja, é lindo mesmo assim.. gyahahaha...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Responder

4/nov/2014 14:57:12 via Web

Robson Nascimento

- marcosmaiacv

Robson Nascimento

Fernando Henrique

Que seja, é lindo mesmo assim.. gyahahaha...

Eu não gostei , mas gosto é gosto né u-u

Responder
  • Posts no fórum: 1.997

4/nov/2014 15:03:27 via App

Henrique Guimarães

Vinícius Albuquerque

Estou com moto g mas como varias pessoas já estou enjooado, o futuro me espera com Moto X 2014.

Já li que várias pessoas "enjoam" do moto G, qual o motivo? Não te atende? O que aconteceu?

ele roda bem mas é básico e convenhamos, o Android puro enjoa muito fácil,não tem recurso nenhum.

enjoei do meu moto G a uns 6 meses,peguei um blu vivo IV e não penso em trocar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder

4/nov/2014 15:33:14 via Web

Vitor M.

Henrique Guimarães

Vinícius Albuquerque

ele roda bem mas é básico e convenhamos, o Android puro enjoa muito fácil,não tem recurso nenhum.

Eu enjoo de tudo , e vou me "refugiar" nas custom rom's kk

Responder

4/nov/2014 17:18:02 via App

- marcosmaiacv

Vitor M.

Henrique Guimarães

Vinícius Albuquerque

Eu enjoo de tudo , e vou me "refugiar" nas custom rom's kk

Isso mesmo...kkk

😊

Responder
  • Posts no fórum: 2.077

4/nov/2014 17:49:32 via Web

Pra ter uma ideia tenho um moto g 1° toda semana troco de rom, e quase todo dia de tema ou launcher kkkkkk, sei lá, não tem mais nada que me chame a atenção nele :/

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder

4/nov/2014 19:09:35 via App

Realmente... Saturou geral!!!

😊

Responder
  • Posts no fórum: 1

4/nov/2014 19:10:58 via App

Tenho um Moto G e só penso em trocar por um outro Motorola melhor (como o Moto X, Turbo) ou um Nexus. Gostei muito do Android puro (ou quase isso).

Responder
  • Posts no fórum: 435

4/nov/2014 19:30:30 via Web

Ciro F.

Pra ter uma ideia tenho um moto g 1° toda semana troco de rom, e quase todo dia de tema ou launcher kkkkkk, sei lá, não tem mais nada que me chame a atenção nele :/

Cara eu tava quase igual a vc kkkkk dai falei qr saber vo fika na stock mesmo... Tava fikando louco trocava de rom laucher tema todo santo dia kkkkk

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Ciro F.

Responder
  • Posts no fórum: 11

4/nov/2014 19:30:43 via App

Google Nexus 4, gosto muito dele e nunca me deu problema em relação a desempenho. Comprei uns 2 meses depois do lançamento e o único problema grave que ele me deu foi um mês atrás quando eu quebrei a tela dele. 😂 mas agr já arrumei e esta novinho em folha, aguardando a mãe google liberar atualização via OTA logo. Tenho root e Android 4.4.4 é claro..

— alterado em 4/nov/2014 19:32:01

Responder
  • Posts no fórum: 435

4/nov/2014 19:31:17 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Ciro F.

Cara eu tava quase igual a vc kkkkk dai falei qr saber vo fika na stock mesmo... Tava fikando louco trocava de rom laucher tema todo santo dia kkkkk

Obs: e eu ja nao via novidade em nada q eu muda-se

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder

5/nov/2014 4:14:19 via Web

Já tive 2 Samsung's, 5 Sony's. Meu anterior foi o Xperia M dual. Atualmente estou com o Moto G1 de 16 gb.
Pretendo pegar ou o novo Moto X, ou Nexus 6 ou mesmo o Moto Maxx. Nunca gostei da Motorola, mas depois dos últimos lançamentos tive que reconhecer que é a melhorzinha do mercado em qualidade e preço. Pq não adianta comprar o smart caro sendo que não irei lucrar muito com ele. Apenas para aparecer!??? Grandes coisas. Prefiro esperar um tempo para realmente ver se vai ser bom pra mim...

Responder

Recommended articles