[ENQUETE] Qual o seu smartphone no momento?

• Respostas:128
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

5/nov/2014 10:39:29 via Web

LG G3, extremamente satisfeito, saí do iOS e não me arrependi, creio até que o G3 ainda não tenha os méritos que merece, excelente aparelho.

• Posts no fórum: 3

5/nov/2014 14:30:42 via Web

Tenho um Moto G DTV Colors (XT1069), rodando o KitKat 4.4.4.
Estou satisfeito, é um tremendo Smartphone para o seguimento para o qual foi desenvolvido.
Devo ficar mais um ano com ele até pensar em substituí-lo.

• Posts no fórum: 2.077

5/nov/2014 16:44:41 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Lucas Gonçalves de O.

Ciro F.

Pra ter uma ideia tenho um moto g 1° toda semana troco de rom, e quase todo dia de tema ou launcher kkkkkk, sei lá, não tem mais nada que me chame a atenção nele :/

Cara eu tava quase igual a vc kkkkk dai falei qr saber vo fika na stock mesmo... Tava fikando louco trocava de rom laucher tema todo santo dia kkkkk

Obs: e eu ja nao via novidade em nada q eu muda-se

Nem eu mas pelo menops os toques mudavam kkkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 435

5/nov/2014 16:46:44 via Web

Ciro F.

Lucas Gonçalves de O.

Lucas Gonçalves de O.

Ciro F.

Pra ter uma ideia tenho um moto g 1° toda semana troco de rom, e quase todo dia de tema ou launcher kkkkkk, sei lá, não tem mais nada que me chame a atenção nele :/

Cara eu tava quase igual a vc kkkkk dai falei qr saber vo fika na stock mesmo... Tava fikando louco trocava de rom laucher tema todo santo dia kkkkk

Obs: e eu ja nao via novidade em nada q eu muda-se

Nem eu mas pelo menops os toques mudavam kkkkkk

Kkk Vdd, mas as vezes nem isso...

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 1

5/nov/2014 16:55:12 via Web

Estava com um Sony Xperia C , dps troquei pelo Note e agr estou com um S5 mini e não me arrependo nem um pouco , não pretendo comprar outro , estou super satisfeita

• Posts no fórum: 15

6/nov/2014 2:44:31 via Web

Estou com um moto E estou gostando muito dele mais acho que ano que vem vou gastar mais um pouco vou de moto x.

• Posts no fórum: 151

6/nov/2014 11:08:07 via Web

Acabei de trocar o meu Samsung Galaxy S4 Mini Duos (só aceito telas até 4,5) por um Sony Xperia Z1 Compact e estou muito satisfeito!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

• Posts no fórum: 593

6/nov/2014 13:59:34 via App

Ricardo Dias Martins

Acabei de trocar o meu Samsung Galaxy S4 Mini Duos (só aceito telas até 4,5) por um Sony Xperia Z1 Compact e estou muito satisfeito!

z1 compact é tela 4.3....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 151

6/nov/2014 16:22:20 via Web

Robson Nascimento

Ricardo Dias Martins

z1 compact é tela 4.3....

Eu sei Robson! Vc é que não entendeu... Eu só compro smartphones com telas de ATÉ 4,5 polegadas porque é o tamanho máximo para caber no meu bolso e operar com uma só mão. Motivo pelo qual o Xperia Z1 Compact se enquadra nos meus pré-requisitos. É um aparelho excelente!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

• Posts no fórum: 593

6/nov/2014 17:56:06 via App

ahh... sem dúvidas ele é incrível!! além de belíssimo!!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

9/nov/2014 20:17:39 via Web

Tenho um LG L5 Optimus E615f. Mas o considero muito lento e uma memória muito pequena Quero trocar o mais breve possível!

12/nov/2014 22:04:12 via Web

Nexus 5. Comprei há uma semana e simplesmente a melhor opção dentre todos que já tive. Nada supera um Android puro!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

12/nov/2014 22:27:08 via Web

Atualmente, um Moto X 2014 e não pretendo trocar, está com pouco mais de 2 semanas rsrs.

• Posts no fórum: 4

12/nov/2014 23:23:08 via Web

Nexus 5, estou satisfeito sim, pois é um smartphone bom, em questão de desenvolvimento, e processamento.. só decepciona um pouco a câmera, mas, é questão de software!

• Posts no fórum: 4

12/nov/2014 23:24:21 via Web

gostaria também de saber, quanto fica para trocar o vidro externo da câmera do nexus 5, se alguem puder nos ajudar.. obrigado

• Posts no fórum: 2

14/nov/2014 21:25:30 via Web

Uso o ZOPO zp998 ou zopo c2, ja usei sansung, motorola, LG mais nenhum me deu tanta satisfação de usar quanto ao a parelho da marca ZOPO, pretendo mudar para a nova versão da ZOPO o ZP999, ou o o xiaomi MI 4 ou até mesmo o One Plus +