Root e OTA

  • Respostas:5
Michel Costa
  • Posts no fórum: 38

30/10/2014, 20:55:51 via Web

Pessoal, comprei o Moto E há uma semana e estou tendo problema com falta de espaço interno.
Pra resolver isso, preciso fazer ROOT.

Vocês podem me dizer se eu fizer somente ROOT (se for possível), vou conseguir atualizar via OTA para 5.0 Lollipop?

Grato.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/10/2014, 20:57:46 via Web

Sim vai, não alterando o recovery nem colocando kustom kernel, vai att sim

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Michel Costa
  • Posts no fórum: 38

30/10/2014, 21:05:36 via Web

Obrigado pela resposta.
Tem como fazer somente o ROOT? Tô procurando na internet e só tem tutorial ensinando junto com o recovery

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2014, 21:39:00 via App

olá não existe outro método senão o que temos aqui no fórum .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michel Costa
  • Posts no fórum: 38

31/10/2014, 00:59:14 via Web

Então pelo que vi não tem jeito, preciso colocar o Recovery antes de ativar o Root.
Só mais uma duvida: Depois que eu colocar o Root e o Recovery, e a Motorola liberar o novo Android 5.0, vou poder colocar a ROM oficial 5.0 pelo Recovery?
Estou perguntando pq já passei muita dor de cabeça com custom rom no meu antigo android e agora quero a "paz" das roms oficiais.. ;D

Mais uma vez obrigado desde já.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

06/11/2014, 16:57:21 via Web

Michel Costa

Então pelo que vi não tem jeito, preciso colocar o Recovery antes de ativar o Root.
Só mais uma duvida: Depois que eu colocar o Root e o Recovery, e a Motorola liberar o novo Android 5.0, vou poder colocar a ROM oficial 5.0 pelo Recovery?
Estou perguntando pq já passei muita dor de cabeça com custom rom no meu antigo android e agora quero a "paz" das roms oficiais.. ;D

Mais uma vez obrigado desde já.

Olá, Michel, acho que vai demorar um pouco para sair o Android L, ao menos umas semanas, enquanto isso voce pode usar o Recovery Mod, e posteriomente fazer flash do recovery stock aqui, ou ate reistalar a ROM deixando deixando totalmente de fabrica (Android 4.4.2) aqui. È importante lembrar que voce precisar Desbloquear o Bootloader antes, boa sorte.

— alterado em 06/11/2014, 16:58:22

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder