Motorola RAZR D3 — Como Desbloquear IMEI

  • Respostas:4
rodrigo alberico
  • Posts no fórum: 3

31/10/2014, 14:49:26 via Web

Olá Amigo!
Estou enfrentando um problemão, pelo menos pra mim...
Tenho um Motorola razr D3 XT930 e a mais ou menos 15 dias meu irmão instalou um aplicativo no qual não sei qual foi que fez o telefone entrar e loopback, e por isso tive que fazer recovery, após isso ao iniciar o telefone os dois chips estavam bloqueados para o meu desespero, procurei em diversos sites, e obtive diversos tipos de informações porem a mais convicta é a que ao realizar recovery os dois IMEI's bloquearam.
Calma, ainda fiz mais merda!
Buscando uma solução, acabei atualizando meu telefone para a versão do Android 4.4.2
Caso alguem possa me ajudar, fico muito agradecido e se eu puder ajudar alguém sobre outros assuntos do meu ramo (Redes de Computador) estou a disposição.

Abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/10/2014, 16:17:17 via App

rodrigo alberico

Olá Amigo!
Estou enfrentando um problemão, pelo menos pra mim...
Tenho um Motorola razr D3 XT930 e a mais ou menos 15 dias meu irmão instalou um aplicativo no qual não sei qual foi que fez o telefone entrar e loopback, e por isso tive que fazer recovery, após isso ao iniciar o telefone os dois chips estavam bloqueados para o meu desespero, procurei em diversos sites, e obtive diversos tipos de informações porem a mais convicta é a que ao realizar recovery os dois IMEI's bloquearam.
Calma, ainda fiz mais merda!
Buscando uma solução, acabei atualizando meu telefone para a versão do Android 4.4.2
Caso alguem possa me ajudar, fico muito agradecido e se eu puder ajudar alguém sobre outros assuntos do meu ramo (Redes de Computador) estou a disposição.

Abraços.

Ele está na garantia?

Responder
rodrigo alberico
  • Posts no fórum: 3

31/10/2014, 16:29:32 via Web

Ola Artur,
Infelizmente não, o aparelho tem 1 ano e 8 meses.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

31/10/2014, 16:40:26 via Web

Leve lá, mesmo assim, alegue que depois da atualização ficou assim... Quem sabem arruma de graça ou entre em contato com a motorola

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
rodrigo alberico
  • Posts no fórum: 3

31/10/2014, 19:45:03 via Web

Bom, fiz contato com a motorola pela parte de suporte do site, entrei em um chat que um atendente e me informarão que esse problema ocorre devido a um erro no próprio sistema, foi gerado um protocolo, pediram 2 telefones para contato e deram um prazo de 3 dias uteis para entrarem em contato comigo e me informarem o procedimento daí em diate, e onde devo leva-lo, o melhor é que vai sair a 0800...
Fica a dica a que se deparar com o mesmo problema.
Obrigado a todos!

Rogerio Lima

Responder