baidu

  • Respostas:19
Bait Azar
  • Posts no fórum: 1

01/11/2014, 15:07:28 via Web

Infelizmente ao baixar um aplicativo deixei o Baidu entrar entre os apps.
Já deletei a maldita pasta e ele sempre volta... alguém sabe o que fazer
para eliminar essa praga?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

01/11/2014, 15:15:49 via Web

Rapaz, aprendi a conviver com ela kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

01/11/2014, 15:36:32 via App

kkkkkkkkkkkk baidu terrivel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/11/2014, 16:50:26 via App

Eu tenho a mesma pasta, ela sempre volta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/11/2014, 18:02:29 via App

ate no Android esse treco invadindo ?
maldito baixaki kkkkkkkkkkkk

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

01/11/2014, 18:31:25 via App

Eu tive um problemão para deletar esse Baidu do meu computador... portanto nem.me arrisquei em instalar no Android 😎

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/11/2014, 19:12:48 via Web

No PC usa o Revo Uninstaller , já no celular , eu sempre tive a pasta , mas sempre que apago ela nunca mais volta , só no começo mesmo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 11

01/11/2014, 19:34:15 via App

Hahaha apareceu essa pasta aqui, exclui e até agora não apareceu de novo não.

Responder
Eric Michel
  • Posts no fórum: 60

02/11/2014, 00:23:42 via App

kkkkkkkkkk baidu é baidu mano

Responder
heckerson marcio bernardes
  • Posts no fórum: 2

02/11/2014, 09:42:49 via Web

Não..... No YouTube tem tutorial explicando como eliminar esse lixo....

Responder
Ricardo
  • Posts no fórum: 2

02/11/2014, 12:38:45 via Web

Baidu e Hao123 são o câncer da Internet. Alguém tinha que jogar uma bomba na sede desses merdas

Conta desativadafabricio porfirio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/11/2014, 14:36:29 via App

Ricardo

Baidu e Hao123 são o câncer da Internet. Alguém tinha que jogar uma bomba na sede desses merdas

O Hao123 é da Baidu, rsrs

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

02/11/2014, 22:28:57 via App

Artur Eduardo

Ricardo

Baidu e Hao123 são o câncer da Internet. Alguém tinha que jogar uma bomba na sede desses merdas

O Hao123 é da Baidu, rsrs

Trágico!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
André Gustavo
  • Posts no fórum: 22

02/11/2014, 23:00:02 via App

Olá, vou passar o que aconteceu comigo umas semanas atrás para tentar ajudar. Estava pesquisando umas coisas na net quando surgiu na tela uma mensagem de que o dispositivo tinha 11 vírus e eu tinha que remover porque senão iria inutilizar o smart. Aí ao clicar para fazer a remoção foi direcionado a play store para fazer a instalação do Psafe antivírus. Fiz a instalação e ao fazer a verificação não foi encontrado nenhum vírus. Depois pediram para classificar o aplicativo e eu perguntei pelos 11 vírus que não foram encontrados. Desinstalei imediatamente o App e apaguei a pasta baidu que tinha sido criada. Acho isso uma sacanagem e somente pra atrapalhar o usuário. Tentar forçar uma pessoa a usar algum app é totalmente inaceitável!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/11/2014, 23:03:15 via App

André Gustavo

Olá, vou passar o que aconteceu comigo umas semanas atrás para tentar ajudar. Estava pesquisando umas coisas na net quando surgiu na tela uma mensagem de que o dispositivo tinha 11 vírus e eu tinha que remover porque senão iria inutilizar o smart. Aí ao clicar para fazer a remoção foi direcionado a play store para fazer a instalação do Psafe antivírus. Fiz a instalação e ao fazer a verificação não foi encontrado nenhum vírus. Depois pediram para classificar o aplicativo e eu perguntei pelos 11 vírus que não foram encontrados. Desinstalei imediatamente o App e apaguei a pasta baidu que tinha sido criada. Acho isso uma sacanagem e somente pra atrapalhar o usuário. Tentar forçar uma pessoa a usar algum app é totalmente inaceitável!!!

Infelizmente não infringe nenhuma regra da Google Play

Responder
Luiz Mofati
  • Posts no fórum: 37

02/11/2014, 23:47:43 via Web

No dia em que um desenvolvedor de browser fizer um navegador, seja para pc ou para smartphone, que só permita a alteração da abertura da página inicial e instalação de barras, mediante senha, esse desenvolvedor vai ser elevado à categoria de semideus da informática e será louvado por todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/11/2014, 23:51:13 via Web

Luiz Mofati

No dia em que um desenvolvedor de browser fizer um navegador, seja para pc ou para smartphone, que só permita a alteração da abertura da página inicial e instalação de barras, mediante senha, esse desenvolvedor vai ser elevado à categoria de semideus da informática e será louvado por todos.

Na minha opinião deveria ter opções para ativar e desativar isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

03/11/2014, 10:45:03 via Web

É o seguinte, o nome Baidu e bastante ocultado entre os apps na play ou seja a prória empresa nao diz que e ela aquei no brasil, entao todos os apps com o nome "DU" são da baidu, e so vcs prestarem atencao nisso que essa pasta nao volta mais, por exemplo o app Du Speed Booster e da Baidu (laughing)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

03/11/2014, 21:15:27 via Web

A unicorns é da baidu? pq aparece DU bem grande

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gilmar Nunes
  • Posts no fórum: 1

01/12/2016, 14:44:58 via Web

:O Realmente esse desenvolvedor chines n tem qualidade e produtos confiáveis. Instalei um produto(app) E S FILE, no meu Smartphone e essa pasta apareceu, quando desinstalei e n consigo deletar. Agora instalei no meu pc, o novo browser e verificar que depois que instalei, meu computador de mesa, ficou com a tela travada e ao desinstalar, voltou ao normal. Confiei na atendente da Baidu, onde me garantiu que o desenvolvedor mudou sua diretriz e que n instala mais subprodutos automaticamente, mas n informou que ela trava a tela. e com relação a pasta no Android, é para facilitar futuras instalações dos apps da mesma. Será??????????...duvido, é pra colher dados mesmo. (angry).

— alterado em 01/12/2016, 14:45:48

Responder