Moto E reiniciando sozinho :(

  • Respostas:13
Gustavo Nogueira
  • Posts no fórum: 23

02/11/2014, 14:12:33 via Web

Galera, ganhei um Moto E a mais ou menos 2 semanas e de uns dias pra cá ele fica reiniciando sozinho!!! Já restaurei pros padrões de fábrica porém o problema continua... Me ajudem, meu smart tá novinho 😭

— alterado em 02/11/2014, 14:13:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/11/2014, 14:33:34 via App

Vai na loja e troca.

Responder
Gustavo Nogueira
  • Posts no fórum: 23

02/11/2014, 14:39:29 via Web

Cara, a loja só me dá 7 dias para troca... Não tá mais dentro do prazo :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

02/11/2014, 14:51:27 via App

Entre em contanto com a assistência, eles devem resolver. Comprei um Moto G 2014 e encontrei uns pontinhos na tela, tipo uns pixels apagados. Pra minha sorte ainda tenho um dia pra trocar na loja onde comprei, vou lá ver se consigo trocar.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Gustavo Nogueira
  • Posts no fórum: 23

02/11/2014, 15:15:43 via Web

Blz. Vou fazer isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/11/2014, 23:07:45 via App

Gustavo Nogueira

Cara, a loja só me dá 7 dias para troca... Não tá mais dentro do prazo :(

Não, são 90 dias para troca, é o código de defesa do consumidor.

Responder
Bruno Zago
  • Posts no fórum: 2

03/11/2014, 11:59:26 via Web

Esse problema é bem possível ser na bateria, como seu aparelho é novo e ainda está na garantia leva na assistência mais antes disso faça uma consulta no CDC (Código de Defesa do Consumidor) como o colega Gustavo Nogueira disse e também creio que seja 90 dias para trocar na loja!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2014, 12:11:39 via Web

Bruno Zago

Esse problema é bem possível ser na bateria, como seu aparelho é novo e ainda está na garantia leva na assistência mais antes disso faça uma consulta no CDC (Código de Defesa do Consumidor) como o colega Gustavo Nogueira disse e também creio que seja 90 dias para trocar na loja!

olá, na loja é mesmo 7 dias, na assitência que é 90 para troca, tipo tu pode pedir a troca na assistencia depois qwue constatarem o defeito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cris Orochi
  • Posts no fórum: 1

03/11/2014, 13:41:17 via Web

Mano
Muda o fuzu horário para -3gmt argentina
Desmarca as opções de data e hora auto
E fuso auto desligavligavde novo
Vai fica zero.

Responder
Gustavo Nogueira
  • Posts no fórum: 23

03/11/2014, 18:49:51 via Web

Cris Orochi

Mano
Muda o fuzu horário para -3gmt argentina
Desmarca as opções de data e hora auto
E fuso auto desligavligavde novo
Vai fica zero.

SEGUI AS RECOMENDAÇÕES, DESATIVEI HORA E DATA AUTOMÁTICA (NÃO MODIFIQUEI O FUSO). ATÉ O MOMENTO Ñ REINICIOU.
GALERA MUITO OBG PELAS DICAS! VOU FICAR OBSERVANDO, QUALQUER COISA EU CORRO PRA ASSIST.

Responder
Gustavo Nogueira
  • Posts no fórum: 23

03/11/2014, 18:53:09 via Web

TENHO MAIS UMA DÚVIDA! COM RELAÇÃO A BATERIA, DEVO USAR TODA A MINHA CARGA ? OU DEVO COLOCAR PARA CARREGAR QUANDO TIVER NOS 20% ?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

03/11/2014, 20:24:20 via Web

Gustavo Nogueira

TENHO MAIS UMA DÚVIDA! COM RELAÇÃO A BATERIA, DEVO USAR TODA A MINHA CARGA ? OU DEVO COLOCAR PARA CARREGAR QUANDO TIVER NOS 20% ?

1° Não use caps da impressão de estar gritando
2° Tanto faz, vai de sua preferencia

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gustavo Nogueira
  • Posts no fórum: 23

03/11/2014, 22:41:06 via Web

Foi mal cara, é que eu teclei pelo notebook e meu caps tá possuído (whew)

Responder
Antonio Pivetta
  • Posts no fórum: 1

25/02/2016, 02:52:39 via Web

quanto mais tu descarregar a bateria, melhor, qq tipo de aparelho que trabalhe com baterias é assim, Celular, Notebook, Telefone Sem Fio, Camera Digital, o melhor é tu deixar a carga ir ao mínimo... é claro q as vezes colocamos carregar com 20%, mas se puder baixar mais a carga antes de carregar, melhor...

o que tu pode fazer para baixar a carga rapidamente é abrir algum vídeo e ficar mexendo na tela, irá consumir rapidamente, aí, quando estiver bem baixa, tu coloca carregar...

uma bateria carregada de forma inadequada acaba sendo prejudicada e diminuindo a sua durabilidade

Responder