Motorola Moto G (2014) — meu novo celular, ajuda !!!!!

  • Respostas:8
Rafael Claumann
  • Posts no fórum: 13

03/11/2014, 16:57:10 via Web

Pessoal fiz uma merda sem tamanho, cortei um chip e tal recebi meu moto g 2 e fui encaixar o chip, no começo ele não encaixava no sim 1 entao tentei por bo sim 2 e ele encaixou mas como eu queria no sim 1 fui tentar encaixar, ai que deu problema, a trava do sim estragou, parou de funcionar, simplesmente o chip nao volta mas, tive que dar um jeitinho de tirar ele, e agora o que faço?????

boas novas, meu celular ainda le chips, coloquei o da minha namorada e funcionou!!!

— alterado em 04/11/2014, 01:12:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

03/11/2014, 17:04:01 via Web

Amigo se estragou o encaixe, já era, somente uma gaveta nova resolve, ou em outros casos a assistencia tecnica, que no seu caso terá de ser paga por e um dano decorrente de mau uso.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

03/11/2014, 17:35:09 via App

Rafael Claumann

Pessoal fiz uma merda sem tamanho, cortei um chip e tal recebi meu moto g 2 e fui encaixar o chip, no começo ele não encaixava no sim 1 entao tentei por bo sim 2 e ele encaixou mas como eu queria no sim 1 fui tentar encaixar, ai que deu problema, a trava do sim estragou, parou de funcionar, simplesmente o chip nao volta mas, tive que dar um jeitinho de tirar ele, e agora o que faço?????

Na minha cidade é 5 reais para cortar um. Chip creio que na sua não deve ser muito a mais que isso, agora só troca a placa completa com moto G 2013 é em. Média 350 reais(olha oq da economizar 5 reais) . Do 2014 deve ser mais um pouco, resumindo ficou ruim pra vc. Leve na garantia como se não soubesse oq está acontecendo se colar bem, se não lamento.

— alterado em 03/11/2014, 17:36:08

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

03/11/2014, 17:45:15 via Web

Se comprou em loja em menos de 3 dias vá lá trocar, invente uma historia

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rafael Claumann
  • Posts no fórum: 13

03/11/2014, 20:15:55 via Web

mas acho que de repente de para trocar só o slot pro sim card

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

03/11/2014, 20:20:19 via Web

Rafael Claumann

mas acho que de repente de para trocar só o slot pro sim card

Brow se só tiver 1 dia de comprado va na loja e fala que veio com defeito. melhor que gastar dinheiro, geralmente peças pequenas ele não trocam, na certa tu tem que pagar a placa toda

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rafael Claumann
  • Posts no fórum: 13

03/11/2014, 22:22:13 via Web

o que eu digo amigo?
vou ser bem sincero contigo, apenas fiz uma forcinha a mais no chip, e meu chip não é tao perfeito. e tem um porem, comprei pela americanas não foi em loja física.
alguem sabe como funciona a troca ?

Responder
Guilherme Lemos
  • Posts no fórum: 1

23/03/2015, 05:58:29 via Web

A mesma coisa aconteceu com o meu moto g 2, não sei o que fazer...

Responder
Vinicius Matoso
  • Posts no fórum: 1

27/03/2016, 17:23:24 via Web

O meu S3 estava sem aceitar o encaixe do chip. Quando empurrava o chip apra entrar, ele aceitava, mas não travava lá dentro, com o sistema de mola e clique, e a mola mandava o chip de volta para fora. O problema era do chip. Estava mal cortado, menor que o tamanho do MicroChip, pois foi cortado na tesoura, em casa. Resolvi comprando SuperBonder e passando uma camada no chanfro do chip, mas sem colar nada. Apenas deixei secar e isso aumentou o tamanho do chip, e o sistema de encaixe passou a aceitar o chip. Entretanto, como aumentou somente "um pouco" o tamanho, agora travou dentro e o chip não sai mais pela mola. Se um dia precisar tirar, vou ter que empurrar com uma agulha através dos furos. Mas o importante é que funcionou. Não precisei de outro chip.

Responder