Samsung Galaxy S3 Trava e reinicia (Sempre de madrugada, estando ou não carregando)

  • Respostas:3
Wesley Cristian
  • Posts no fórum: 1

04/11/2014, 19:52:57 via Web

Galera,
Tenho meu S3 já fazem 6 meses, e nas últimas semanas ele vem travando e reiniciando somente na madrugada, nunca acontece em outro período. Tenho root no aparelho e rom customizada, no entanto ele já havia apresentando esse problema antes mesmo de eu fazer o root (na verdade foi esse problema que me levou a fazer root). Agradeceria se alguém pudesse me ajudar a solucionar esse problema, não quero esperar 1 mês com o mesmo na assistencia...

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/11/2014, 20:40:52 via Web

Teste outra rom

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Borussia
  • Posts no fórum: 16

10/11/2014, 19:34:42 via Web

e ae, blz, seguinte, tira a bateria, limpa os contatos da bateria e do aparelho com uma borracha branca macia, da uma soprada no aparelho com compressor de preferência, compre um spray limpa contato e jogue no conector usb, fone de ouvido, conector do carregador, etc, ahhh, e instale a omnirom 4.4.4 q logo vira o android L via omnirom e teste outra bateria se possível..

Responder
daniel dos santos
  • Posts no fórum: 1

11/11/2014, 02:37:34 via Web

Wesley Cristian

Galera,
Tenho meu S3 já fazem 6 meses, e nas últimas semanas ele vem travando e reiniciando somente na madrugada, nunca acontece em outro período. Tenho root no aparelho e rom customizada, no entanto ele já havia apresentando esse problema antes mesmo de eu fazer o root (na verdade foi esse problema que me levou a fazer root). Agradeceria se alguém pudesse me ajudar a solucionar esse problema, não quero esperar 1 mês com o mesmo na assistencia...

O meu tava assim troquei o bootloader ficou de boa

Responder