[Androidpit] Sugestões/Bugs

  • Respostas:5
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

06/11/2014, 04:01:34 via App

Boa noite amigos da Androidpit , tudo bem?
Estou criando esse tópico não somente para alertar um Bug que o app vem sofrendo depois dessa última atualização que recebemos hoje (05/11/2014) mas também para oferecer uma sugestão que acho que muitos gostariam e ajudaria muito na qualidade do nosso app, além é claro de parabenizar a todos da equipe que mantém nossa comunidade sempre muito bem informada e organizada.

Bom... vamos aos Bugs:

• Nos tópicos com muitos posts o app trava na hora da rolagem e demora algum tempo até que o mesmo "desengasgue" quando não trava mesmo e precisamos sair dele usando o botão virtual de Home.

• Na hora do travamento muitas vezes não conseguimos acessar nossos botões virtuais do Android

PS: Meu aparelho é um Google Nexus 5 e só não especifiquei antecipadamente pois notei em posts de algumas notícias que vários amigos donos dr outros aparelhos se encontravam com o mesmo problema.

Sugestão

• Há algum tempo sentia a falta de uma opção de "Favoritar" alguma notícia específica que tivesse um interesse não só em ler como também "segui-la" e recentemente o aplicatico do Tecmundo foi atualizado e lá estava essa opção que sempre quis na Androidpit....

• Outra idéia que viria a calhar seria a opção de upload de imagens pelo aplicativo... assim poderíamos postar nossas Screenshots e outras dúvidas que seriam muito mais fácil de serem entendidas.

• Uma opção de notificação via "notificações do Android" quando alguém comentasse, respondesse ou até mesmo curtisse algum post seu.
Isso facilitaria muito de acompanharmos um determinado tópico de nossa preferência.
Atualmente só recebo esse tipo de notificação via E-Mail.

Bom por enquanto é só... são idéias construtivas e em momento algum reclamei ou critiquei de forma alguma esse aplicativo que acompanho diariamente e tenho total respeito e admiração.

Obrigado pela atenção e já agradeço antecipadamente qualquer esforço que fizerem para manter essa comunidade sempre ativa e com muita qualidade. 😎

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

06/11/2014, 10:21:49 via App

Sobre os bugs, os mesmo ocorrem aqui, por isso eu acesso as noticias pelo site e o forum pelo APP. Por exemplo: no post sobre o lançamento do Android L que tem quase mil comentários, o APP dá uma travada legal aqui. Atualmente uso o Motorola Moto G XT1033 (cool)

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

06/11/2014, 20:41:29 via App

Pois é +Adriano, um outro ajuste que cairia bem no nosso app é a opção de irmos direto ao último post assim não teríamos que rolar a barra completa nesses tópicos mosntruosos e continuar a ler de onde paramos não é verdade? Acho que isso já até ajudaria nas "Engasgadas".

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

06/11/2014, 21:41:58 via App

avaliação de post tbm seria bom pois assim ficaria facil dar mais atenção imediato aos post bem publicados.

Responder
Antonio Rodrigues
  • Posts no fórum: 57

06/11/2014, 22:14:18 via App

Anderson, de vez em quando o APP trava dai aparece "ANDROIDPIT parou"! Ai eu tenho que limpar os padrões e não fazer login. É muito chato isso! Tomara que conserte logo esse bug. Galaxy S4 i9505

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

07/11/2014, 10:18:20 via App

Antonio Rodrigues

Anderson, de vez em quando o APP trava dai aparece "ANDROIDPIT parou"! Ai eu tenho que limpar os padrões e não fazer login. É muito chato isso! Tomara que conserte logo esse bug. Galaxy S4 i9505

Antonio isso estava acontecendo muito comigo um tempo atrás... eu fiz back up do app, e reinstalei fazendo um novo login no app e aparentemente ficou tudo bem até essa última atualização.

Responder