Google Nexus 5 — Nexus 5 não inicia

  • Respostas:3
Hallef Santos
  • Posts no fórum: 5

07/11/2014, 17:11:56 via Web

Boa tarde galera tudo bem ? Instalei uma custom rom no celular chamada IllusionRom Lollipop, baixei la no forum do XDA, até ai tudo bem, instalei no celular e ele parou de funcionar varias coisas, o discador não abria, aparecia uma mensagem que o google play services não estava respondendo a cada 30 segundos. Ai eu resolvi voltar para a ROM antiga que eu usava a ParanoidAndroid, instalei ela e quando fui abrir o celular não inicia, só fica dando boot, depois aparece um monte de erro, um deles é (android.process.acore) parou de funcionar. Alguem pode me dar um HELP ? To desesperado !!!!

Att,

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/11/2014, 17:15:16 via Web

Instale a rom stock, e depois instale a PA

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Hallef Santos
  • Posts no fórum: 5

07/11/2014, 17:37:06 via Web

Ciro F.

Instale a rom stock, e depois instale a PA

Obrigado Ciro, mas me tire duas duvidas. Como vou passar o arquivo para o celular se ele nem inicia ? E outra coisa, tem como eu deixar o celular ORIGINAL novamente ? sem root, com o bootloader bloqueado ?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/11/2014, 17:39:17 via Web

Tu não disse que ele liga? então só entrar em fastboot e instalar a rom stock aqui no PIT tem o tutorial, da uma olhada lá que tu acha, e sim, nesse caso ele já vai ficar stock, mas com o boot destravado... Algum motivo para querer trancar novamente?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder