Samsung Galaxy S2 Lite — S2 Lite Lagando e apagou todos os arquivos...

  • Respostas:1
David Henrique
  • Posts no fórum: 1

08/11/2014, 02:50:54 via Web

Eu estava usando o "kies air" um programa para passar fotos, musicas etc.. via wi-fi. Entao o site do kies air travou e eu fui ver oq era no cel, e ele estava com memoria cheia.. entao estava apagando algumas musicas, e quando fui tentar voltar a tela incial do celular ele deu umas lagadas, entao limpei a memoria dele para fechar os apps de segundo plano, para que ele parasse de lagar (sempre fiz isso), ele deu umas lagadas, e quando fui ver nos arquivos ele tava tipo zerado, n tem nada, musicas, fotos, videos, zerou tudo, os apps ficaram normais, mas sumiu tudo q tinha na memoria do celular e do cartao sd, não sei o que causou isso, procurei no google mais n achei nada concreto a não ser aqueles apps de recuperação, mais n acho nenhum que de certo pois eles nao encontram nada. Na minha opinião seria tipo uma ""restauração de sistema" igual do pc a tipo umas horas atrás.. se alguem souber algo que me ajude, por favor !!!

Galaxy s2 lite, Android 2.6.3, 1 ano de uso, nunca atualizei o android.

Obg desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

27/11/2014, 20:45:57 via Web

Pode ser isso mesmo que você disse, você limpou a memoria do celular, por isso que é bom usar a sincronização do google ou fazer backup de seus arquivos antes que algo aconteça (nuca se sabe... né).
Como você disse que esta com a versão do Android 2.6.3, mas acho que o correto seria 2.3.6, recomendo você a atualizar para a JB 4.1.2, esta bem estável e tem um numero maior de aplicativos compatível com a versão do android. Aqui mesmo no fórum possui diversos tutoriais.

Boa sorte!

Responder