Qual antivírus você usa?

  • Respostas:4
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

08/11/2014, 04:25:47 via App

Galera muito se escuta falar sobre a quantidade de vírus da plataforma Android. Eu por exemplo nunca fui prejudicado por nenhum, mas uso antivírus (No caso o Lookout versão free) só por precaução. A única vez que ele alertou foi quando instalei o Mod do asphalt 8 e foi acusado que aquele apk era um riskware, mas não causaria nenhum dano ao aparelho. Queria saber qual antivírus vocês usam e o que acham de interessante nele?

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

08/11/2014, 04:39:13 via App

Eduardo Rocha

Galera muito se escuta falar sobre a quantidade de vírus da plataforma Android. Eu por exemplo nunca fui prejudicado por nenhum, mas uso antivírus (No caso o Lookout versão free) só por precaução. A única vez que ele alertou foi quando instalei o Mod do asphalt 8 e foi acusado que aquele apk era um riskware, mas não causaria nenhum dano ao aparelho. Queria saber qual antivírus vocês usam e o que acham de interessante nele?

já se foi falado que Android não tem virus, é só você instalar tudo pela play, esse apps só servem pra consumir ram e bateria..

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

08/11/2014, 04:41:08 via App

Vlw..

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/11/2014, 14:56:08 via App

Sinceramente, não uso e nem pretendo, muitos acham que travamentos são causados por vírus, mas não são. Os virus no Android na maioria das vezes roubam dados, e logo são descobertos, questão de horas. Se você desconfia de um aplicativo veja todas as permissões dele e associe com o titulo. Antivirus só serve para gastar memória RAM e bateria, e não protege nada pois só detecta apps com anúncios.

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

08/11/2014, 19:05:22 via App

Vlw pela dica Artur!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder