- Posts no fórum: 8
08/11/2014, 16:07:03 via Web
08/11/2014 16:07:03 via Web
E aí galera! Infelizmente não tive uma boa experiência com o novo Moto X 2014, não sei se por falta de sorte! Comprei meu aparelho na loja oficial da Motorola, e o dispositivo chegou na ultima quinta-feira em minhas mãos, até ai tudo perfeito! Configurei todo o aparelho e ele funcionou normalmente, até ontem a noite! O meu Moto X, começou a trava, o moto ações não respondia, eu não conseguia acessar a câmera, e quando a tela bloqueava eu não conseguia mais ativa-la, nem por meio de comandos de voz nem por toque na tela ou mesmo nos botões externos do aparelho! Só consigo acessar o aparelho desligando e ligando-o novamente, e o problema persiste! Enfim, entrei em contato com a Motorola e informei o problema, segui todos os passos que o técnico me passou e mesmo assim não teve jeito. Fui informado então que este defeito era parcial e de fábrica, e que seria preciso trocar o aparelho! Mas infelizmente fui informado pela loja oficial da Motorola que o modelo Bambu não está disponível nem tem previsão pra tal! E estornaram a compra do aparelho do meu cartão de crédito! Agora vou ter que esperar que o modelo esteja disponível pra realizar uma nova compra, mas confesso que fiquei um pouco com o pé atrás! Acredito mesmo que tive azar em receber um produto com defeito de fábrica, ou pelo menos prefiro acreditar nisso! Por favor, comentem suas experiências e me ajudem a tirar essa pulga que ficou atrás da minha orelha! Desde já obrigado galera!