Samsung Galaxy Tab — SOCORRO!!! APAGUEI A PASTA SYSTEM DO MEU TABLET

  • Respostas:3
Tynhu Júnior
  • Posts no fórum: 3

09/11/2014, 19:46:40 via Web

Eu tava a muito tempo ser usar o tablet mas até o dia 07 eu comprei o carregador e pus para carregar, carregou tudo, e como eu sempre coloquei senha nas minhas coisas esqueci a senha do tablet pq tinha mt tempo que eu nçao mexia nele.
Dei hard reset, logo depois de ter dado o hard reset eu futuquei umas outras opções e formatei as pastas /system /data e todo o resto. Desde então meu tablet não liga e quando coloca para carregar ele fica naquela bateria e trava, não liga mais.... E o pior é que nem da conectividade no pc quando eu coloco o usb pra eu tentar reparar no Kies
ME AJUDEM POR FAVOR, TEM COMO REVERTER? ! (a foto é aonde fica travado)
image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/11/2014, 20:02:20 via Web

Segue este tutorial aqui

Responder
luis henrique
  • Posts no fórum: 1

09/07/2015, 21:43:27 via Web

Percebo que faz um bom tempo que aconteceu isso, eh só você deixar carregando por umas 3h, mesmo que fique naquela tela, depois retire da tomada e ligue o em modo download, apertando os botões desligar, home e volume baixo ao mesmo tempo até que o tablet vibre, depois que aparecer uma certa tela aperte o botao pra continuar no modo download que a tela vai informar, e eh só conectar o tablet ao PC e flashear a ROM dele como mostra no tutorial, e pronto.
Espero que tenha ajudado

Responder