bootloader

  • Respostas:5
kleber
  • Posts no fórum: 6

09/11/2014, 21:17:20 via App

fiz o bootloader no meu moto g porém não utilizei em momento algum e queria retirado mas não acho nenhum tutorial de como fazer passo a passo alguem me ajude.

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

10/11/2014, 00:28:59 via App

kleber

fiz o bootloader no meu moto g porém não utilizei em momento algum e queria retirado mas não acho nenhum tutorial de como fazer passo a passo alguem me ajude.

Você pode até bloquear ele de novo mas não volta a garantia... Se tu esta falando de fato o bootloader ao invés do root não tem problema nenhum em ter ele desbloqueado porém se sua preocupação é com a atualização fica calmo que tu vai ter ela normal mas se tu esta confundido com alguma outra coisa ai complicada pois bootloader não é algo que se põe ou tira como tu mencionou acima.

Responder
kleber
  • Posts no fórum: 6

10/11/2014, 02:26:21 via App

sim eu estou preocupado e com a atualização porque o robot eu sei retirar mais ouvi dizer q o boot lo a der atrapalha ma atualização e ai tem q atualizar manualmente

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

10/11/2014, 13:22:15 via App

kleber

sim eu estou preocupado e com a atualização porque o robot eu sei retirar mais ouvi dizer q o boot lo a der atrapalha ma atualização e ai tem q atualizar manualmente

nao, quem te falou isso esta errado, so atrapalha se tu trocou o recovery do aparelho

Responder
kleber
  • Posts no fórum: 6

10/11/2014, 21:57:07 via App

asim, obrigado pela ajuda.

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

11/11/2014, 00:58:33 via App

kleber

asim, obrigado pela ajuda.

Disponha

Responder