streaming de musicas do google play

  • Respostas:3
Eric Victoria
  • Posts no fórum: 8

11/11/2014, 02:04:15 via App

queria saber quando libera o streaming de músicas da google play pq eu li aqui no androidpit que ia liberar pro meu galaxy s5 dia 01/11/2014 mais não libero ate agora então alguem sabe a data exata ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

11/11/2014, 12:23:04 via App

Atualiza o Play Music, depois clica no menu e em configurações deverá aparecer a opção "período de teste" ou algo parecido.
Na hora de entrar no app do play music, entre com a conta google que você "registrou" seu Galaxy S5

Responder
Eric Victoria
  • Posts no fórum: 8

12/11/2014, 04:08:45 via App

Adriano

Atualiza o Play Music, depois clica no menu e em configurações deverá aparecer a opção "período de teste" ou algo parecido.
Na hora de entrar no app do play music, entre com a conta google que você "registrou" seu Galaxy S5

cara aqui não deu certo não kkkk já fui no google music em configurações achei nada fui na play Store tbm achei nada mais antes do dia 1 quando eu colocava um álbum na loja ai colocava pra ouvir um pedaço da música realmente tocava um pedaço obvil kkkk agora ele toca a música toda sera que e isso? pq se for eu odiei VEI kkkk tinha que ter como criar playlist ou algo do tipo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

12/11/2014, 10:04:16 via App

Eric Victoria

Adriano

Atualiza o Play Music, depois clica no menu e em configurações deverá aparecer a opção "período de teste" ou algo parecido.
Na hora de entrar no app do play music, entre com a conta google que você "registrou" seu Galaxy S5

cara aqui não deu certo não kkkk já fui no google music em configurações achei nada fui na play Store tbm achei nada mais antes do dia 1 quando eu colocava um álbum na loja ai colocava pra ouvir um pedaço da música realmente tocava um pedaço obvil kkkk agora ele toca a música toda sera que e isso? pq se for eu odiei VEI kkkk tinha que ter como criar playlist ou algo do tipo

não sei como ajudar agora amigo, não tenho nenhum Galaxy :c

Responder