Motorola Moto G — Não consigo inserir minha senha de desbloqueio - Tela não reconhece o toque

  • Respostas:60
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

11/11/2014, 17:49:47 via Web

Olá pessoal,

Estou com um grave problema no meu Motorola Moto G XT1033 8 GB: depois de subestimar o aviso de falta de memória interna (ele deveria estar com mais ou menos 10MB livres), o aparelho reiniciou sozinho diversas vezes. Quando finalmente parou de reiniciar, tentei inserir a minha senha de desbloqueio (alfanumérica) e, simplesmente, quando toco na tela, o teclado virtual não aparece.

Já desliguei e liguei o aparelho por diversas vezes, além de tentar reiniciá-lo pelo boot. No entanto, nada faz com que o teclado volte a aparecer. Porém, a tela reconhece o toque quando deslizo o dedo para a direita para acessar a câmera (me permitindo tirar fotos e alterar as configurações da câmera), ou mesmo quando deslizo o dedo de baixo para cima para acessar o google. O problema é mesmo no teclado virtual, que simplesmente não aparece quando toco no campo da senha.

O android device manager permite alterar a senha remotamente, mas não retirá-la por completo... Também já pesquisei por programas que espelhem a tela do celular no computador, mas todos exigem que o aplicativo seja instalado primeiro no celular. Enfim, a minha situação é difícil, pois não queria ter que resetar o celular, pois tenho muitas coisas importantes nele. Eu só precisava de uma forma de conseguir inserir a bendita senha no aparelho...

Alguém tem uma solução milagrosa para o meu caso? Tenho a certeza de que deve haver alguma solução genial... :)
Agradeço desde já as disponibilidade daqueles que tenham uma ideia milagrosa para me ajudar.
Abraço.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/11/2014, 17:56:25 via Web

De um hard reset pra ver, mas apaga tudo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

11/11/2014, 17:58:56 via Web

Oi Ciro,

Obrigado pela resposta. Esse é o meu problema: não queria ter que resetar o parelho... Tenho muitas coisas importantes ali. Queria tentar antes uma solução para conseguir inserir a senha, ou fazer aparecer o teclado virtual.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2014, 21:27:36 via App

Não tem o que fazer,só apagando tudo,o teclado não abre porque não tem espaço pro processo abrir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

11/11/2014, 21:45:53 via Web

Oi Jefferson,

Você acha que existe alguma possibilidade de inserir a senha através de um teclado virtual via wi-fi sem precisar instalar o aplicativo no celular?

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

12/11/2014, 18:24:16 via Web

Pessoal,

Vi na internet que é possível aumentar a memória do Moto G através de uma cabo que liga um cartão de memória ao aparelho... Vocês acham que, se eu adaptar esse cabo, o celular reconhece imediatamente o cartão de memória (ampliando a memória interna) ou seria necessário mesmo assim inserir a senha de desbloqueio?

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

12/11/2014, 18:52:23 via Web

jefferson h.

Não tem o que fazer,só apagando tudo,o teclado não abre porque não tem espaço pro processo abrir.

Jefferson, não havia uma forma qualquer (desculpe a ignorância) de apagar o arquivo que guarda a senha por ADB?

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

12/11/2014, 19:22:18 via Web

Afonso Rocha

jefferson h.

Não tem o que fazer,só apagando tudo,o teclado não abre porque não tem espaço pro processo abrir.

Jefferson, não havia uma forma qualquer (desculpe a ignorância) de apagar o arquivo que guarda a senha por ADB?

Olá Afonso,

Como seria isso de apagar o arquivo que guarda a senha?

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

12/11/2014, 20:00:54 via Web

Isto não é bem o que eu disse mas pode servir:
Instale isso: https://drive.google.com/file/d/0B1S0LCuXCnnmOWhnUk1ZWVdQakE/view
Abra na pasta em que instalou e abra o Prompt (shift+mouse direito e clique em Abrir janela de Comando)
Digite: adb shell input text PASSWORD
Substitua o PASSWORD pelo seu PIN entre aspas, se não funciona tire as aspas, e acho que é só! Se tiver dúvidas ou não tiver funcionado, me avise!! ;)

— alterado em 12/11/2014, 20:25:35

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

12/11/2014, 20:14:52 via Web

Oi Afonso!

Agradeço desde já a sua ajuda! :) No entanto, não entendi muito bem o procedimento... Mas espero que tenha alguma paciência, pois a culpa é minha, que conheço pouco de procedimentos mais complexos. Vejamos então: instalo esse programa no computador, abro a tela de comando e digito "adb shell input text PASSWORD". Mas é o celular? Tenho que plugá-lo ao computador via cabo USB antes de instalar o programa?

Obrigado!

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

12/11/2014, 21:00:45 via Web

Me esclareça melhor sua dúvida...

— alterado em 12/11/2014, 21:01:34

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

12/11/2014, 21:04:12 via Web

Ok. Estou aqui no trabalho e daqui a pouco vou para casa tentar fazer o que você disse. Tomara que dê certo! O ADB parece ser a minha última esperança... Logo que eu souber o resultado eu posto aqui. Até logo e obrigado!

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

12/11/2014, 22:39:59 via Web

Oi Afonso,

Já estou em casa e vou tentar fazer o que você falou... Mas antes, queria dizer que o meu MotoG não é rooteado. Isso seria necessário para o procedimento dar certo? Outra coisa: li em alguns fóruns que para utilizar o ADB é necessário baixar outros programas antes, como neste post, que diz o seguinte:

O resultado foi que, depois de introduzir (com sorte) uma senha para desbloqueio, ao bloquear o ecrã para testar, não consegui mais introduzir a senha completa. Tive que procurar uma solução na Web. E não demorou muito até encontrar algumas referências interessantes, e a que resolveu o problema apontava para o uso do ADB. Segue a solução:
1. Instale o Android SDK;
2. Execute o SDK Manager, e instale o componente "Platform Tools";
3. Depois abra o prompt (Iniciar –Executar – Cmd) e aceda à pasta "C:\Users\chris-ale\AppData\Local\Android\android-sdk\platform-tools"
4. Finalmente, execute o comando "adb shell input text PASSWORD" (substituindo PASSWORD pela senha, entre aspas);
5. Ecrã desbloqueado, e um tremendo alívio

Enfim, estou um pouco preocupado porque não posso perder os dados do meu celular, pois tenho muita coisa importante nele (e eu sou inexperiente nesse tipo de procedimento). Assim, para ser breve, queria te pedir um favor: você poderia me dizer, passo a passo, como eu faço para fazer o que você falou?

Mais uma vez, obrigado pela paciência!
Abraço.

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

12/11/2014, 22:45:24 via Web

Outra coisa: Alguns posts dizem que pro ADB funcionar tem que estar ligada a "Depuração USB". Eu nunca ativei isso no celular... Se a minha não estiver ativada por defeito, o procedimento não vai funcionar?

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

12/11/2014, 22:59:24 via Web

E uma última dúvida: em que momento do processo eu ligo o celular, via cabo USB, no computador?

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

14/11/2014, 21:44:41 via Web

A qualquer altura, mas antes de iniciar o processo. Já conseguiu desbolquear?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 22:17:29 via Web

olá, ele não tem o depuraçãso usb ativada, não vai dar certo. só reinstalando a rom mesmo, eu acho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 22:21:23 via Web

se o processso que foi citado não der certo , pode tentar o rcovery, estou no aguardo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

15/11/2014, 04:38:33 via Web

Prezados,

O meu motog não tem a depuraçãso usb ativada... Tentei o processo proposto pelo Afonso mas não deu certo... Como última alternativa comprei um cabo OTG e tentei plugar um teclado no aparelho, depois de ter lido num fórum que esta foi uma solução para o mesmo problema que o meu. Mas também não deu certo... O celula inicia mas não reconhece o teclado. Agora estou na expectativa de uma nova dica. Pensei em tentar plugar um cartão de memória ao aparelho via OTG para compensar a falta de memória. Vcs acham que pode dar certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 09:31:01 via App

Faria GT

Prezados,

O meu motog não tem a depuraçãso usb ativada... Tentei o processo proposto pelo Afonso mas não deu certo... Como última alternativa comprei um cabo OTG e tentei plugar um teclado no aparelho, depois de ter lido num fórum que esta foi uma solução para o mesmo problema que o meu. Mas também não deu certo... O celula inicia mas não reconhece o teclado. Agora estou na expectativa de uma nova dica. Pensei em tentar plugar um cartão de memória ao aparelho via OTG para compensar a falta de memória. Vcs acham que pode dar certo?

olá, isso também não vai dar certo, a minha última sugestão antes do format do teu aparelho é a seguinte:
baixa um recovery, pode ser qualquer um, coloca na mesma pasta que ta o mfastboot, coloca o aparelho no bootloader, conecta no pc, abre uma janela de comando na pasta do recovery , digita o seguinte comando:
mfastboot.exe reboot-recovery.img
digita enter, se tudo der certo vai reiniciar o aparelho no recovery que tu baixou, no recovery, faz apenas wipe cache e wipe dalvik, isso vai liberar um pouco de espaço sem deletar teus dados.
reinicia o aparelho e tenta colocar a senha.

— alterado em 15/11/2014, 09:32:21

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

15/11/2014, 14:15:45 via Web

Oi Jefferson!

Valeu pela dica! Os meus conhecimentos técnicos, infelizmente, não vão tão longe a ponto de conseguir fazer de imediato o que você falou... Mas vou pesquisar um pouco aqui na net para tentar seguir passo a passo a tua dica. Só pensar que ainda existe uma solução vai compensar o esforço! :)

Abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 22:59:14 via App

o que eu sugeri é. realmente a última esperança se tu não conseguir fazer ou não der certo,lamento mas, só reinstalação a rom,e tu vai perder tudo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Pedro Henrique

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

16/11/2014, 01:33:48 via Web

Se ele tivesse a depuração ativada seria mais facil tenta deletar o passoword.key pelo fastboot pode funcionar não sei exatamente o comando
Fica em /data/system/passoword.key talvez o Jefferson saiba deve ser algo como fastboot delete partition /data/system/password.key

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

18/11/2014, 20:44:26 via Web

Os comandos são :

adb shell
su
cd /data/system
rm password.key

— alterado em 22/11/2014, 17:54:21

Responder
Polyanne Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

23/04/2015, 19:05:28 via Web

Oi, Afonso. Vejo que já tem bastante tempo a postagem, mas estou com um problema semelhante ao do Faria GT. Tenho um Moto G há uns 10 meses e nunca aparentou problemas, ao contrário, sempre me satisfez. Eu deixei ele cair há uns 2 meses e ele veio apresentando problemas na tela até o touch screen parar de funcionar. O problema é que eu preciso de toda memória dentro do aparelho (fotos, vídeos, arquivos, etc) e não consigo mais mexer no celular (nem desbloquear a tela com a senha) pelo defeito do touch. Tentei passar as coisas pro PC através de um USB, foi aí que vi o problema... O PC não reconheceu o celular, apesar do aparelho carregar, ele necessita de senha (acredito eu) para fazer a transação das coisas da memória do celular para o PC e assim não foi possível eu concluir essa passagem; O que achei interessante foi esse teclado virtual, pois eu só preciso desbloquear o celular pra fazer o backup das coisas. Minha senha é de desenho, esse programa que você apresentou funciona com esse tipo de senha? Ou você conheceria outro programa que poderia me ajuda? Desde já agradeço a ajuda. Abraço!

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

23/04/2015, 21:34:32 via Web

Polyanne,

O seu caso é mesmo parecido com o meu. Infelizmente, eu até hoje não consegui resolver o problema do teclado virtual...

Seja como for, posso avisar desde já que se vc tiver a depuração USB ativada no seu celular, o problema pode ser resolvido de forma mais fácil. No meu caso, como eu não tinha ativado a depuração, a coisa ficou mais complicada (na verdade, até hoje, insolúvel!).

Responder
Rafael Barbosa Rabelo Cruz
  • Posts no fórum: 1

10/08/2015, 17:07:45 via Web

Eu passei pelo mesmo problema, tentei colocar um teclado nele (por cabo ou bluetooth), reiniciar em mode de segurança e até limpar o cache (esta opção eu não consegui nem fazer direito). Minha ultima tentativa foi bloquear o celular via google play, trocar a senha para yyyy e tentar desbloquear assim (vez que o teclado aparecia e sumia rapidamente), cheguei perto, mas perdi a paciência e formatei o celular.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

10/08/2015, 17:59:04 via App

jefferson hoffmeister

Faria GT

Prezados,

O meu motog não tem a depuraçãso usb ativada... Tentei o processo proposto pelo Afonso mas não deu certo... Como última alternativa comprei um cabo OTG e tentei plugar um teclado no aparelho, depois de ter lido num fórum que esta foi uma solução para o mesmo problema que o meu. Mas também não deu certo... O celula inicia mas não reconhece o teclado. Agora estou na expectativa de uma nova dica. Pensei em tentar plugar um cartão de memória ao aparelho via OTG para compensar a falta de memória. Vcs acham que pode dar certo?

olá, isso também não vai dar certo, a minha última sugestão antes do format do teu aparelho é a seguinte:
baixa um recovery, pode ser qualquer um, coloca na mesma pasta que ta o mfastboot, coloca o aparelho no bootloader, conecta no pc, abre uma janela de comando na pasta do recovery , digita o seguinte comando:
mfastboot.exe reboot-recovery.img
digita enter, se tudo der certo vai reiniciar o aparelho no recovery que tu baixou, no recovery, faz apenas wipe cache e wipe dalvik, isso vai liberar um pouco de espaço sem deletar teus dados.
reinicia o aparelho e tenta colocar a senha.

Ei, jefferson, ele poderia entrar no modo de segurança também, já que nesse modo apenas os aplicativos de sistema rodam, em teoria poderia liberar um pouco da memória cache e aí quem sabe liberar o teclado. O que tu acha?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

10/08/2015, 18:24:39 via App

acho que você deveria tentar plugar um teclado USB usando o cabo OTG, e tentar alguns teclados pois tive esse problema no moto G do meu irmão, não foram todos os teclados que funcionaram

— alterado em 10/08/2015, 18:36:54

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Faria GT

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

11/08/2015, 03:23:18 via Web

Oi, Ader. Vc acha que isso pode dar certo? Tentei apenas com um cabo otg e um teclado e não deu certo. Vc sugere tentar com teclados de marcas diferentes? Com o moto g do seu irmão vocês tentaram quantos teclados diferentes?

Grato!

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

11/08/2015, 03:28:21 via Web

Oi Rafael,

Vc teve sorte pq o teclado aparecia... No meu caso, devido à falta de memória, ele não aparece. Eu até pensei em resetar a senha via google play, mas não consegui, pois ele não permite tirar a senha, apenas substituí-lá... :(

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

11/08/2015, 04:47:24 via App

O teclado da MaxPrint funcionou o da MyMax não

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

11/08/2015, 05:04:41 via Web

Vou procurar esse te lado na Internet... E como Vc fez? Ligou ele com o celular desligado e quando ligou ele reconheceu de imediato o teclado? Daí conseguiu inserir a senha?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

11/08/2015, 14:03:37 via App

pluguei o teclado com ele ligado e desligado e funcionou logo de cara, pegou mouse, controle USB, pendrive e câmera digital kkk mas o teclado que interessa foi de primeira

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Faria GT

Responder
Faria GT
  • Posts no fórum: 18

22/08/2015, 06:01:47 via Web

Ader Marcelo

pluguei o teclado com ele ligado e desligado e funcionou logo de cara, pegou mouse, controle USB, pendrive e câmera digital kkk mas o teclado que interessa foi de primeira

Oi Ader, estou passando para dizer que o esquema do teclado deu certo! :) Nem acreditei quando fui na loja e o primeiro teclado que tentei (Logitech k120, modelo bem básico, custou 60 reais) foi reconhecido pelo meu MotoG! Inseri a senha e ele desbloqueou na hora... O teclado virtual do MotoG continua não sendo executado, mas isso agora pouco importa: o que importa é que estou baixando todos os meu arquivos para o PC e, depois de formatar, vou ter o meu celular de volta (depois de quase um ano!). Resisti bastante em não resetá-lo (mesmo quando a maioria do pessoal dizia que não teria solução) e a espera valeu a pena. Por isso, creio que a verdade no mundo da informática é a seguinte: você até pode não conseguir resolver o problema (por falta de conhecimento), mas alguém, em algum lugar, com certeza, pode! Rsrsrsrs. Valeu a ajuda de todos aqui no post, sobretudo a sua, Ader. Espero que a minha experiência sirva de solução para casos semelhantes. Abraço a todos! Evoé!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

22/08/2015, 12:22:18 via App

Rapaz! que bom! fiquei feliz que você conseguiu resolver o problema! =D obrigado. Lembro que quando eu dei de presente pro meu irmão o Moto G dele uma das primeiras coisas que fiz foi fazer muitos testes com o OTG e diversos periféricos, foi engraçado, mas enfim, em uma cutucada ou outra acabei usando o teclado pra digitar coisas no aparelho dele, incluído senhas, e conversando sobre o assunto já tive mais uma ideia, se o teclado fosse bluetooth será que eu poderia adicionar ele no smartlock? 8D e duas dicas pra você.
1. procure usar senha de tela (menos problemática e mais rápida)
2. Tenha sempre uma segunda opção de desbloqueio usando o smartlock, eu uso e abuso dele

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Guddy
  • Posts no fórum: 2

26/11/2015, 15:05:21 via Web

Gente, bom dia!

O meu problema é bem semelhante, só que assim.... o meu cel informou que estava sem memoria, então resolvi desinstalar alguns aplicativos e desativar outros que não usava... e infelizmente fiz isso com o teclado virtual também... agora não consigo acessar nada.... será que esse teclado que vc falaram acima funcionaria no meu caso? Estou muitoooo desesperada... me ajudem por favor!!!!

Responder
Guddy
  • Posts no fórum: 2

10/12/2015, 16:22:31 via Web

Gente boa tarde!

Desculpem a demora, mas tinha que vir compartilhar com vcs a alegria de não ter precisado reiniciar meu cel e perder tantas coisas importantes q há nele!
Gracas a Deus foi só usar o teclado bluetooth que apareceu o teclado virtual e pude colocar a senha de desbloqueio, desbloquear o aparelho ativar o teclado virtual do google novamente!

Que aliviooo!!!

Obrigada estou mto feliz!!!(cool)

Responder
Éverton Nathan
  • Posts no fórum: 1

22/12/2015, 23:42:15 via Web

Olá!
Eu tenho um smartphone Moto G3 e o meu problema é exatamente o mesmo o do Faria GT.
Não sei se isso aconteceu por que estava ouvindo música no rádio no modo economia de bateria ou em virtude do antivírus PSafe que instalei, visando mais proteção e desempenho para o meu celular. Creio que seja em virtude desse antivírus que tenha causado o meu problema no celular.
Quando estava ouvindo música no rádio, ele reiniciou sozinho. Depois ligou novamente instalando 44 aps. Tenho uma senha para desbloquear o teclado como medida de segurança,mas quando aparece para colocar a senha o teclado não aparece direito, inviabilizando que eu coloque a senha.
Sou muito leigo no assunto e gostaria de ser ajudado nesse caso.
Atenciosamente,
Éverton

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

22/12/2015, 23:54:09 via Web

Éverton Nathan

Olá!
Eu tenho um smartphone Moto G3 e o meu problema é exatamente o mesmo o do Faria GT.
Não sei se isso aconteceu por que estava ouvindo música no rádio no modo economia de bateria ou em virtude do antivírus PSafe que instalei, visando mais proteção e desempenho para o meu celular. Creio que seja em virtude desse antivírus que tenha causado o meu problema no celular.
Quando estava ouvindo música no rádio, ele reiniciou sozinho. Depois ligou novamente instalando 44 aps. Tenho uma senha para desbloquear o teclado como medida de segurança,mas quando aparece para colocar a senha o teclado não aparece direito, inviabilizando que eu coloque a senha.
Sou muito leigo no assunto e gostaria de ser ajudado nesse caso.
Atenciosamente,
Éverton

Faça um Hard Reset, se não quiser perder tudo arrume um cabo OTG e conecte à um teclado e digite a senha, depois desinstala o PSafe por que isso não serve pra nada!

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Nicole Proença (nick)
  • Posts no fórum: 1

06/01/2016, 22:04:34 via Web

Olá pfv me ajudem tb estou com o mesmo problema não quero resetar pfv alguem ajuda

Responder
Fabrício Salgado Caldas
  • Posts no fórum: 1

14/03/2016, 15:44:14 via Web

AMIGO SE A SENHA NAO FOR COM LETRAS É POSSIVEL.
TECLE EM CHAMADA DE EMERGENCIA E DIGITE A SENHA. DEPOIS SELECIONE SEGURANDO PARA COPIAR. DEPOIS VOLTE E INSIRA NO LOCAL DA SENHA E COLE. DEPOIS VISUALIZE ONDE APARECE MAIS OU MENOS P CONFIRMAR A SENHA E TECLE.

SE FOR SENHA COM LETRAS NAO DÁ.

Responder
fabiana mascarenhas
  • Posts no fórum: 1

14/03/2016, 16:04:13 via Web

Meu motorola deu problema..
apareceu a tela de emergecia solicitando senha...só q nuna coloquei senha de numeros, sempre usei de desenho.

preciso pegar arquivos dentro do celular e não consigo,
preciso de ajuda

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

15/03/2016, 17:33:45 via App

fabiana mascarenhas

Meu motorola deu problema..
apareceu a tela de emergecia solicitando senha...só q nuna coloquei senha de numeros, sempre usei de desenho.

preciso pegar arquivos dentro do celular e não consigo,
preciso de ajuda

Dá um Hard Reset.

Responder
FITNEES 2016
  • Posts no fórum: 1

01/08/2016, 00:52:13 via Web

meu moto g nao quer desbloquear com a senha pim que botei e nao quer desligar sendo que o pim que eu botei e o certo isso aconteceu depois que instalei o PSafe e ativei o antifurto depois disso ele ficou assim e fui no meu computador desativei o antifurto mais nao voltou por favor me ajuden

Responder
Moa
  • Posts no fórum: 1

31/12/2016, 19:31:58 via Web

Como faço para dar o hard reset?

Responder
Marianne Nunes Gomes
  • Posts no fórum: 1

18/02/2017, 03:34:31 via Web

Olá Faria GT.
Sei que esse tópico já faz tempo, Mas estou com o mesmo problema que você.
Também não posso perder as informações que há dentro do meu celular, Só que meu celular é da Samsung, será que pode dá certo também? Queria te pedir uma coisa, Eu não entendi o procedimento.
É só pegar um Cabo OTG conectar num teclado com entrada USB e do outro lado conectar no celular?
E aí apareceu o teclado para você digitar a senha?
Ou você foi clicando no teclado USB e foi aparecendo a senha?
Agradeço se você puder me falar como foi o passo a passo.

Responder
Aline Nascimento
  • Posts no fórum: 1

21/02/2017, 18:31:20 via Web

Pessoal, o meu MOTo G 2, para conseguir digitar senha, sem o teclado porque havia excluído, entrei no gmail em seguida seguir para o google play e instalei o teclado no aparelho que minha conta estava vinculada. Funcionou! Não precisei formatar.

Responder
Pizza
  • Posts no fórum: 1

04/03/2017, 23:15:25 via Web

Olá, Mariane. Voce conseguiu fazer o procedimento com o cabo OTG dessa forma? Estou com o mesmo problema :(

— alterado em 04/03/2017, 23:16:25

Responder
Marcia
  • Posts no fórum: 1

21/04/2017, 18:27:59 via Web

Eu também não consigo inserir a senha de desbloqueio, não aparece o teclado e sim TOQUE PARA FALAR do google, tipo ao invés de digitar a senha eu preciso falar, só que não funciona, minha memória estava cheia e deletei algumas coisas que eu não conhecia e foi depois disso que não consegui acessar mais o meu telefone.

Isso já aconteceu com alguém? como faço para desbloquear?

Responder