Atualização para Android L

  • Respostas:4
Julio Cesar Santos
  • Posts no fórum: 17

11/11/2014, 21:28:55 via App

mano alguem sabe me informar se mesmo eu tando com root o Android L ainda vira pro meu celular ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2014, 21:33:33 via App

é o seguinte, para o Android l ,tu vai ter que voltar pra rom stock, zerado, me baseando no moto x americano que o povo lá tentou atualizar com o aparelho roteado, acabaram por brilhar o aparelho. o Android l não aceita o root antigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ruan

Responder
Julio Cesar Santos
  • Posts no fórum: 17

11/11/2014, 21:37:48 via App

mas assim eu queria sabe se pelo menos ela aparece no aparelho via OTA mesmo com root

Responder
Ruan
  • Posts no fórum: 2

13/11/2014, 10:09:01 via Web

jefferson h.

é o seguinte, para o Android l ,tu vai ter que voltar pra rom stock, zerado, me baseando no moto x americano que o povo lá tentou atualizar com o aparelho roteado, acabaram por brilhar o aparelho. o Android l não aceita o root antigo.

Olá Jefferson Você Acha Que Se Mudar O Firmware Do Moto G LTE Para Firmware Do Canada Ele Vai Receber O Update Do Android L Mais Rápido Que Aqui No Brasil Via OTA?

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

24/02/2015, 19:14:47 via Web

Julio Cesar Santos

mas assim eu queria sabe se pelo menos ela aparece no aparelho via OTA mesmo com root

Aparece sim, porém você precisa restaurar a stock recovery para isso acontecer, como você pode ver aqui nesse link:
https://www.nextpit.com.br/forum/615075/motorola-moto-e-tutorial-como-receber-update-via-ota-no-moto-e-apos-instalar-um-custom-recovery

Ter root ou não não vai interferir no update via OTA, porém ter uma custom recovery vai, sendo que o update via OTA utiliza o ADB do recovery original e não o do custom (o twrp ou o cwm são exemplos de custom recovery).

Podem me corrigir se estiver errado.

— alterado em 24/02/2015, 19:23:49

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder