Samsung Galaxy Y — Problema com whats Galera Help me

  • Respostas:4
Jota Santos
  • Posts no fórum: 3

12/11/2014, 19:24:54 via Web

Antes de dizer o problema peço desculpas se o tópico estiver na área errada, sou novo por aqui e não vi a opção específica para problemas com apps. Dito isto vamos a situação:

Galerinha, meu whats não apareceu mensagem de erro nem nada mas tá foda de resolver, se uma alma caridosa puder me ajudar fico Grato. Ele abre normalmente e tem 966 msgs em 7 cvs por exemplo aí quando toco em uma conversa ou grupo a tela fica preta depois de alguns segundos fica branca e depois volta a tela inicial (do próprio app) e fica nessa, não consigo ver nenhuma msg e nem iniciar conversa nova pq quando toco em um contato acontece a mesma coisa. Eae galera do androidpit alguém pode me dar uma mão ? Desde já agradeço :D

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

13/11/2014, 00:04:27 via App

Reinstale o APP deve ter muita conversa e seu celular nai esta aguentando

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

13/11/2014, 03:49:37 via Web

A RAM do seu celular não deve estar aguentando, apague as conversas, se não conseguir, apague os dados e refaça sua conta e não deixe acumular tantas conversas. Sei que é bom, mas alguns celulares mais antigos e/ou simples não aguentam o tranco.

Responder
Jota Santos
  • Posts no fórum: 3

13/11/2014, 17:58:57 via Web

:'( :'( não queria perder as cvs mas acho que vai ser o jeito msm, vlw caras o meu é um Galaxy Y e é uma merda a RAM. Aff excluir logo o histórico

Responder
Jota Santos
  • Posts no fórum: 3

13/11/2014, 18:05:19 via Web

Caramba, exclui tudo mas msm assim tá do msm jeito, mais alguma sugestão amigos?

Responder