Samsung Galaxy Note 3 — atualização

  • Respostas:6
Antonio Cruz
  • Posts no fórum: 5

12/11/2014, 20:02:54 via Web

Como devo proceder para atualizar o sistema do meu note 3 e tab s que está com o 4.4.2. Em ambos aparelhos quando entro na atualização de software ele sempre infotme que esta em dia.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/11/2014, 20:45:23 via App

Se diz que está em dia é porque está certo.

Responder
Gerson Guelmann zs
  • Posts no fórum: 1

19/11/2014, 18:47:17 via Web

Artur Eduardo

Se diz que está em dia é porque está certo.

Pois é... Difícil entender a Samsung. O meu Note-3 dá a mesma mensagem, mas colega de trabalho que tem exatamente o mesmo modelo e nem é ligado em tecnologia, já recebeu a versão 4.4.4 há muitas semanas (nem sabia, eu que verifiquei...). Há poucos minutos conversei com o SAC me disseram que as liberações são feitas "por lote". Argumentei que procedendo dessa forma a Samsung está criando consumidores de 1ª e 2ª categorias, mas é inútil argumentar, resta esperar.

Responder
Luciano Cardoso
  • Posts no fórum: 10

01/12/2014, 17:21:54 via Web

Deve estar havendo algum engano, pois a rom original da Samsung para o Note 3 está no 4.4.2 ainda. 4.4.4 só em roms customizadas como Cyanogenmod e etc. Fica tranquilo que está no 4.4.2 mesmo. Esses atendentes não sabem de muita coisa e dão muitas informações contraditorias, visto que eles não tratam especificamente de um único modelo, mas de vários.

Responder
LiscaToledo
  • Posts no fórum: 31

24/12/2014, 15:25:37 via Web

Mas se já chegou atualização pro Galaxy Note 3 nos EUA, porque não chega no Brasil.
Até nisso nós somos atrasados!

Responder
LiscaToledo
  • Posts no fórum: 31

08/01/2015, 10:54:17 via Web

Bom dia pra todos!!! Eu consegui fazer a atualização pro Lolipop, através deste site: http://www.latinopost.com/articles/12420/20150106/android-l-5-0-ota-update-download-samsung-galaxy-note-3-upgrade-leaked.htm .
Deu certo. Está muito bom. Mas tem como voltar pra versão antiga, para esperar pela versão final da Samsung? Porque nem tudo está funcionando perfeito. Como por exemplo, a Spen, pra acessar o menu, tem que colocar no Note 3 e tirar de volta. A barra não fica ativada o tempo todo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/01/2015, 15:46:55 via App

LiscaToledo

Bom dia pra todos!!! Eu consegui fazer a atualização pro Lolipop, através deste site: http://www.latinopost.com/articles/12420/20150106/android-l-5-0-ota-update-download-samsung-galaxy-note-3-upgrade-leaked.htm .
Deu certo. Está muito bom. Mas tem como voltar pra versão antiga, para esperar pela versão final da Samsung? Porque nem tudo está funcionando perfeito. Como por exemplo, a Spen, pra acessar o menu, tem que colocar no Note 3 e tirar de volta. A barra não fica ativada o tempo todo.

Volta pelo Odin.

Responder