Motorola RAZR HD — Razr HD não permite alterar data, nem logar na conta google, nem com restauração.

  • Respostas:15
Bruno Brandão
  • Posts no fórum: 2

13/11/2014, 12:22:21 via Web

Bom dia,

Sou novo aqui e não possuo conhecimento avançado. Essa semana meu Razr HD, com Android 4.2.2, do nada, modificou a data para 22 de maio de 1971 e tb o horário. A maioria dos apps deixaram de funcionar e o cel basicamente apenas funcionava para ligar e receber. Restaurei o mesmo para configurações de fábrica e continuou do mesmo jeito, e a partir da restauração eu não conseguia mais logar na conta google. Tb não consigo navegar. Sem saber o que fazer, restaurei outras vezes e na quarta restauração voltou ao normal.
Ontem o problema voltou, ja com a data de 28 de maio de 1971, como se tivesse seguindo sequencia desde a primeira ocorrência. Restaurei varias vezes e tb fiz Hard Reset e NADA.

Alguem ja viu isso? oq devo fz?

lucas Martins

Responder
Bruno Brandão
  • Posts no fórum: 2

13/11/2014, 12:36:35 via Web

corrigindo.. droid 4.4.2

lucas Martins

Responder
Jaqueline Castro
  • Posts no fórum: 3

17/01/2015, 21:18:13 via Web

Bruno Brandão

Bom dia,

Sou novo aqui e não possuo conhecimento avançado. Essa semana meu Razr HD, com Android 4.2.2, do nada, modificou a data para 22 de maio de 1971 e tb o horário. A maioria dos apps deixaram de funcionar e o cel basicamente apenas funcionava para ligar e receber. Restaurei o mesmo para configurações de fábrica e continuou do mesmo jeito, e a partir da restauração eu não conseguia mais logar na conta google. Tb não consigo navegar. Sem saber o que fazer, restaurei outras vezes e na quarta restauração voltou ao normal.
Ontem o problema voltou, ja com a data de 28 de maio de 1971, como se tivesse seguindo sequencia desde a primeira ocorrência. Restaurei varias vezes e tb fiz Hard Reset e NADA.

Alguem ja viu isso? oq devo fz?

Boa tarde

conseguiu resolver seu problema??
estou com o mesmo problema aqui , nao consigo logar nem alterar a data e hora.

lucas Martins

Responder
Jeferson Dalci
  • Posts no fórum: 1

21/01/2015, 19:53:56 via Web

estou com o msmo problema se alguem tiver a solução avise. Obrigado.

lucas Martins

Responder
Henrique
  • Posts no fórum: 2

28/01/2015, 00:25:20 via Web

Boa noite, também estou com o mesmo problema. Agradeço se alguém puder ajudar.

lucas Martins

Responder
Lazaro Souza
  • Posts no fórum: 1

05/04/2015, 22:33:31 via Web

ola , voce consegui resolver seu problema, pois o meu continua da mesma forma sem alterar a data e hora, e nao entro em minha conta do google.

lucas Martins

Responder
lucas Martins
  • Posts no fórum: 1

16/05/2015, 00:53:31 via Web

Pessoal meu celular deu isso hoje!! Voltou à idade da pedra!!!só liga e manda msg!!já fiz totó, reset, tudo!!! Alguém sabe o q pode ser? Já modifique o host na pasta etc, já modifique lá, já deletei!!!

Não sei mais o q faço?!?!

Responder
valdecir ferreira
  • Posts no fórum: 1

24/06/2015, 17:58:23 via Web

ola bom dia..alguem conseguiu resolver este B.O to na mesma aqui,ja fiz downgrade resetei e até agora nada;.obrigado

Responder
Petraglia
  • Posts no fórum: 1

28/08/2015, 03:47:40 via Web

Só tem um jeito de resolver. Quebrei muito a cabeça e consegui! Tem que instalar a cyanogenmod 12.1 e o app clocksync pra acertar a hora via soft com o acesso root.

Isso é um problema crônico desse hardware. Motorola cagou no pau.

Abs.

Diego

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

28/08/2015, 04:15:20 via Web

Petraglia

Só tem um jeito de resolver. Quebrei muito a cabeça e consegui! Tem que instalar a cyanogenmod 12.1 e o app clocksync pra acertar a hora via soft com o acesso root.

Isso é um problema crônico desse hardware. Motorola cagou no pau.

Abs.

Tem outro APP tbm não testei na ROM stock é o clock offset aqui o link oficial do forum XDA ele é um fix para a data

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2580974

— alterado em 28/08/2015, 04:19:29

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Rúbio Velloso
  • Posts no fórum: 4

27/10/2015, 15:24:37 via App

Bruno Brandão, como conversamos no YouTube, a solução está no sensor...
Vo deixar o link aqui pra ajudar a quem precisar.
Nesse video eu mato a cobra e mostro o pau...
Isso definitivamente prova que o problema não é a placa como muito tecnico de araque diz.
e outra... isso n se encaixa apenas no XT925
(Não deu pra postar o link... sou novato ainda, procurem no YouTube por Solução do XT925 com data e horas fixadas em 1970)

Responder
Nelci Rosa
  • Posts no fórum: 5

29/12/2015, 19:30:45 via Web

Ola pessoal que tem celular motorola .

Eu tenho um Razr HD e fiquei dois meses tentando resolver meu problema com data e hora que não atualizava. Com isso não acessava as contas do google.

Acabei de vir de uma loja na rua Sta Ifigênia
No centro de São Paulo. A minha câmera
Fronta havia parado de funcionar
E eu não havia percebido. Ontem o alto falante parou. Hoje fui trocar essas peças.
Após a troca o problema de data e horário resolveu.
O tecnico me disse que se der defeito
no alto falante na câmera frontal ou no indicador luminoso da esse defeito de data e horário. Total do consertoR$80,00.
Espero ter ajudado.

Responder
Nelci Rosa
  • Posts no fórum: 5

29/12/2015, 19:48:52 via Web

Troque o kit de câmera frontal.
Nesse kit tem um flat cable uma câmera um alto falante e um indicador luminoso.
Não precisa formatar e nem resetar o aparelho. Acabei de consertar o meu por R$80,00 numa oficina não autorizada.

Quando um dos itens acima apresenta defeito a data e hora não atualiza. O pior que nem a Motorola sabe disso. Porque fui na autorizada queriam trocar a placa e o soft ware. Ia ficar mais caro do que um Samsung S5.

Responder
Nelci Rosa
  • Posts no fórum: 5

29/12/2015, 20:02:31 via Web

Não precisa fazer nada disso.
Problema no conjunto da câmera frontal
Possui 4 itens nesse kit
Indicador luminoso, alto falante, câmera e flat cable.
Um desses itens com defeito causa erro de data e hora. Não precisa nem resetar o aparelho. Com a troca dos itens volta tudo ao normal.

Responder
Nelci Rosa
  • Posts no fórum: 5

29/12/2015, 20:04:08 via Web

O meu era a câmera frontal.
Troquei o kit por R80,00. Voltou ao normal.

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 1

23/06/2016, 18:42:22 via Web

Obrigado Petraglia, a sua dica foi a unica que resolveu o meu problema com xt 925, pois todos dizem ser o kit camera frontal, porem no meu Razr HD ta tudo funcionando normalmente, Indicador luminoso, alto falante, câmera e flat cable tudo ok. Então essa foi a solução que resolveu. Obrigado.

Douglas

Responder