Sony Xperia SP — Lentidão absurda

  • Respostas:3
Clovis Duarte
  • Posts no fórum: 5

13/11/2014, 17:05:40 via Web

Boa tarde pessoal, tenho o aparelho Xperia SP já alguns meses, não uso jogos ou qualquer aplicativo suspeito porém, como esse celular é lento, trava com frequencia, os icones as vezes demora a aparecer, tenho apenas musicas, uso whatsup como qq um, não uso o aplicativo avast como segurança, uso o 360 Security, alguem poderia dar alguma dica o que pode ser?
Recentemente numa publicação aqui no androidpit, vi que poderiamos mudar o tamanho da animação da janela e transição reduzindo de 1.0 para 0,5. Um detalhe importante, meu celular esta pedindo a atualização de versão de 4.1.2 para outra, mas não fiz pois em outro aparelho que tive, realizei a alteração de versão e meu celular ficou um lixo, acabei vendendo o aparelho.

Abraço

— alterado em 13/11/2014, 17:16:39

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 01:15:54 via Web

olá, provavelmente essa atualização é justamente para correções, recomendo fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipy Camargo
  • Posts no fórum: 1

14/11/2014, 01:17:50 via Web

Jefferson poderia me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 01:18:37 via Web

Felipy Camargo

Jefferson poderia me ajudar?

olá, posso sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder