LG G2 — [5.0.1] [04/12] CyanogenMod 12.0 NÃO OFICIAL D802/D805

  • Respostas:90
  • Sticky
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

26/11/2014, 14:51:56 via App

Renan Cruz

Muito bonita a Rom, so esqueci de fazer flash do root e agora não consigo acessar a pasta sdcard. Ja usei o ES File e o Gerenciador de Arquivos da CM mas todos informam que é necessário Super Usuário para acessar a pasta. Conectei o Celular no PC e tambem nao consigo acessar as pasta.. Alguem saberia me informar o que fazer pra corrigir? Ou vou ter que instalar a rom Stock?

Por ADB
-Habilite a Depuração USB e o ADB para resolver os erros com este comando:

adb shell
su
restorecon –FR /data/media/0

-Ou pelo terminal emulador

su
restorecon –FR /data/media/0

— alterado em 26/11/2014, 14:57:47

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Willians Martins
  • Posts no fórum: 14

26/11/2014, 17:30:51 via Web

Dan Araujo

Willians Martins

Dan Araujo

Saiu nova compilação a principal mudança é que agora tem modo convidado

Dan, Já baixou a do dia 24/11 ? Como está funcionando ? da pra usar no dia a dia ?

to usando sim, des da build do dia 20 esta pra uso diário, esta bem fluida

Dan, Podia fazer um favor pra mim ? Entra na configuração, vai em redes moveis, depois em operadora de rede, e clica em pesquisar redes, ai depois que pesquisar as redes e mostra-las tira um print pra mim ? por favor cara ? vllw!

Responder
Willians Martins
  • Posts no fórum: 14

27/11/2014, 13:53:36 via Web

Pessoal, Alguem pode me dar uma ajuda.. Instalei a rom e os gapps junto com o superSU, pela primeira vez tudo ok, mas ai comecei a restaurar o backup dos apps (esqueci que não podia).. então ficou cheio de erro, ai fiz full wipe, e tentei instalar denovo, mas agora nao consigo instalar os gapps, quando eu instalo a rom eu ligo o meu G2 e ta blz, mas ai quando tento instalar os gapps da Failed no recovery.. mesmo assim eu tento ligar e fica em loop infinito. Alguem pode me ajudar ? thanks..

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/11/2014, 16:57:00 via Web

Willians Martins

Pessoal, Alguem pode me dar uma ajuda.. Instalei a rom e os gapps junto com o superSU, pela primeira vez tudo ok, mas ai comecei a restaurar o backup dos apps (esqueci que não podia).. então ficou cheio de erro, ai fiz full wipe, e tentei instalar denovo, mas agora nao consigo instalar os gapps, quando eu instalo a rom eu ligo o meu G2 e ta blz, mas ai quando tento instalar os gapps da Failed no recovery.. mesmo assim eu tento ligar e fica em loop infinito. Alguem pode me ajudar ? thanks..

Provávelmente você teve erro de armazenamento, tenta o tutorial acima, se não funcionar só voltando pra stock

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Renan Cruz
  • Posts no fórum: 8

27/11/2014, 19:01:39 via Web

Dan Araujo

Renan Cruz

Muito bonita a Rom, so esqueci de fazer flash do root e agora não consigo acessar a pasta sdcard. Ja usei o ES File e o Gerenciador de Arquivos da CM mas todos informam que é necessário Super Usuário para acessar a pasta. Conectei o Celular no PC e tambem nao consigo acessar as pasta.. Alguem saberia me informar o que fazer pra corrigir? Ou vou ter que instalar a rom Stock?

Por ADB
-Habilite a Depuração USB e o ADB para resolver os erros com este comando:

adb shell
su
restorecon –FR /data/media/0

-Ou pelo terminal emulador

su
restorecon –FR /data/media/0

Muito obrigado pela ajuda Dan, só que de duas uma, ou eu não soube fazer ou não deu certo mesmo, e tive que acabar voltando pra stock.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/11/2014, 09:31:07 via App

o melhor nesses casos é retornar a ROM stock e refazer tudo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/11/2014, 00:03:05 via Web

Pessoal saiu uma ROM hoje.to baixando agora logo dou o retorno

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/11/2014, 00:36:58 via Web

Pessoal, não esqueçam, para instalar essa atualização, tem que reinstalar o root, e comigo aconteceu um bug na play store que só resolveu reinstalando os gapps.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/11/2014, 01:10:52 via App

a atualização de hoje não abre minha cam
alguém mais com esse bug?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/11/2014, 09:20:32 via App

olá pessoal, infelizmente a atualização de ontem, não está boa, esta drenando a bateria e a câmera não funciona, os devs falaram que vão resolver isso na próxima atualização, pelo que eu entendi.voltei parar a do dia 24 .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Reginaldo Barros
  • Posts no fórum: 1

01/12/2014, 01:46:07 via Web

Está com bastante bug, mas espero pelas atualizações. Gostei demais. Parabéns!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/12/2014, 00:01:41 via App

olá pessoal, saiu atualização dia 4, já estou testando ela esta sem bugs , a câmera voltou,a bateria esta normal, já ta com root, mas é preciso repassar o gapps, mas não precisa fazer os wipes,e se o ícone de configuração não estiver o drawer, é por que ele está oculto, assim como o terminal emulador, é só ir em APP, três pontinhos, selecionar protect APP,lá vai estar marcado as configurações, é só desmarcar, e se você quiser ocultar algum APP é só marcar,qualquer duvida é só perguntarem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/12/2014, 01:39:08 via App

A câmera é tão boa quanto na stock?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/12/2014, 01:40:58 via App

achei a mesma coisa

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renan Cruz
  • Posts no fórum: 8

06/12/2014, 16:01:59 via Web

jefferson h.

olá pessoal, saiu atualização dia 4, já estou testando ela esta sem bugs , a câmera voltou,a bateria esta normal, já ta com root, mas é preciso repassar o gapps, mas não precisa fazer os wipes,e se o ícone de configuração não estiver o drawer, é por que ele está oculto, assim como o terminal emulador, é só ir em APP, três pontinhos, selecionar protect APP,lá vai estar marcado as configurações, é só desmarcar, e se você quiser ocultar algum APP é só marcar,qualquer duvida é só perguntarem.

Jefferson boa tarde, é possivel eu fazer o essa ROM desligar a tela clicando duas vezes fora da barra de notificaçoes (igual na stock)??

— alterado em 06/12/2014, 17:21:51

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

06/12/2014, 19:54:08 via App

Renan Cruz

jefferson h.

olá pessoal, saiu atualização dia 4, já estou testando ela esta sem bugs , a câmera voltou,a bateria esta normal, já ta com root, mas é preciso repassar o gapps, mas não precisa fazer os wipes,e se o ícone de configuração não estiver o drawer, é por que ele está oculto, assim como o terminal emulador, é só ir em APP, três pontinhos, selecionar protect APP,lá vai estar marcado as configurações, é só desmarcar, e se você quiser ocultar algum APP é só marcar,qualquer duvida é só perguntarem.

Jefferson boa tarde, é possivel eu fazer o essa ROM desligar a tela clicando duas vezes fora da barra de notificaçoes (igual na stock)??

soh na barra de notificaçoes ou no botao home

Renan Cruz

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

06/12/2014, 19:54:48 via App

Ciro F.

A câmera é tão boa quanto na stock?

ja eu achei um pouco inferior.. fora que o tempo de captura dela eh longo

— alterado em 06/12/2014, 19:55:01

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

06/12/2014, 19:55:49 via App

To usando o Render Kernel R4 e o aparelho nao ta esquentando e a bateria durando mais.

Responder
Kelvy
  • Posts no fórum: 4

08/12/2014, 23:47:31 via App

opa, cara instalei a cm12 no meu g2 ficou muito massa, só achei os ícones um pouco grande, pra não dizer muito. será que há a possibilidade de diminuir os icones ?

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

08/12/2014, 23:55:53 via App

Kelvy

opa, cara instalei a cm12 no meu g2 ficou muito massa, só achei os ícones um pouco grande, pra não dizer muito. será que há a possibilidade de diminuir os icones ?

pelo launcher padrão não, recomendo o nova launcher

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Daniel Aguiar
  • Posts no fórum: 4

09/12/2014, 01:46:16 via App

Paulo H. Lima

To usando o Render Kernel R4 e o aparelho nao ta esquentando e a bateria durando mais.

O R4 seria melhor do que o R25?

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

09/12/2014, 01:57:22 via App

Daniel Aguiar

Paulo H. Lima

To usando o Render Kernel R4 e o aparelho nao ta esquentando e a bateria durando mais.

O R4 seria melhor do que o R25?

o render disse que era pra usar o R4 nas builds Lollipop depois do dia 28/11...

Responder
Juan Ropero
  • Posts no fórum: 1

09/12/2014, 12:38:11 via Web

Jefferson...essa do dia 4 está estável?
Já funciona sinal de celular e 3g?

Responder
fabio gomes
  • Posts no fórum: 8

19/12/2014, 20:17:23 via Web

Onde esta os arquivos e changelog do dia 04/12 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/12/2014, 01:17:06 via Web

fabio gomes

Onde esta os arquivos e changelog do dia 04/12 ?

No xda vc os encontra no tópico da rom

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

fabio gomes

Responder
Renan Cruz
  • Posts no fórum: 8

26/12/2014, 19:43:20 via Web

saiu atualização do 5.0.2 ontem 25/12. Até o momento está tudo ok. só não estou conseguindo alterar a foto de usuário. Altero a foto, escolho na galeria mas não muda, so fica esse bonequinho. Alguém souber e puder me ajudar, agradeço.

— alterado em 26/12/2014, 21:27:29

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/12/2014, 22:53:56 via App

Renan Cruz

saiu atualização do 5.0.2 ontem 25/12. Até o momento está tudo ok. só não estou conseguindo alterar a foto de usuário. Altero a foto, escolho na galeria mas não muda, so fica esse bonequinho. Alguém souber e puder me ajudar, agradeço.

Como esta o a bateria?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Renan Cruz
  • Posts no fórum: 8

27/12/2014, 14:44:10 via Web

Ciro F.

Renan Cruz

saiu atualização do 5.0.2 ontem 25/12. Até o momento está tudo ok. só não estou conseguindo alterar a foto de usuário. Altero a foto, escolho na galeria mas não muda, so fica esse bonequinho. Alguém souber e puder me ajudar, agradeço.

Como esta o a bateria?

Ponto negativo esta sendo esse, em uso esta descarregando muito rápido, sem contar que está demorando demais pra carregar...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

28/12/2014, 19:50:37 via Web

Renan Cruz

Ciro F.

Renan Cruz

saiu atualização do 5.0.2 ontem 25/12. Até o momento está tudo ok. só não estou conseguindo alterar a foto de usuário. Altero a foto, escolho na galeria mas não muda, so fica esse bonequinho. Alguém souber e puder me ajudar, agradeço.

Como esta o a bateria?

Ponto negativo esta sendo esse, em uso esta descarregando muito rápido, sem contar que está demorando demais pra carregar...

Ate o momento a melhor e a do dia 04/12 entao?

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Romario Aquino
  • Posts no fórum: 1

31/12/2014, 13:23:19 via Web

Ola pessoal sou novo no fórum mais estou com problema eu estalei a ROM do dia 25/12 mais não to conseguindo usar rede móvel por que quando eu desligo ou wi-fi ou sai do alcance o ícone ( ! ) fica no sinal da rede e não entra na internet do chip alguém teve o mesmo problema e conseguio resolver quem tiver uma solução ai me ajuda obrigado ^^

Responder
Renan Cruz
  • Posts no fórum: 8

31/12/2014, 14:49:38 via Web

Romario Aquino

Ola pessoal sou novo no fórum mais estou com problema eu estalei a ROM do dia 25/12 mais não to conseguindo usar rede móvel por que quando eu desligo ou wi-fi ou sai do alcance o ícone ( ! ) fica no sinal da rede e não entra na internet do chip alguém teve o mesmo problema e conseguio resolver quem tiver uma solução ai me ajuda obrigado ^^

Provavelmente as configurações do celular estão erradas... Aconteceu comigo na versão do dia 04, fui em redes moveis e configurei o APN. Como meu celular é Claro, estava configurado em wap.clar... e o correto é java.clar...

Responder
felipe schiavo
  • Posts no fórum: 3

15/01/2015, 17:32:29 via Web

E ai galera estou usando a 5.0.2 nightly. tá bastante lisa, sem bugs, a bateria tá razoavel, não tão boa quanto a stock, mais da pra uso diário. O LED DE NOTIFICAÇÕES NÃO ESTÁ FUNCIONANDO !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/01/2015, 19:11:15 via Web

felipe schiavo

E ai galera estou usando a 5.0.2 nightly. tá bastante lisa, sem bugs, a bateria tá razoavel, não tão boa quanto a stock, mais da pra uso diário. O LED DE NOTIFICAÇÕES NÃO ESTÁ FUNCIONANDO !

No tutorial da rom Oficial vc encontra o metodo paraa tivar as notificações via led

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
felipe schiavo
  • Posts no fórum: 3

15/01/2015, 19:44:35 via Web

Charles Augusto

felipe schiavo

E ai galera estou usando a 5.0.2 nightly. tá bastante lisa, sem bugs, a bateria tá razoavel, não tão boa quanto a stock, mais da pra uso diário. O LED DE NOTIFICAÇÕES NÃO ESTÁ FUNCIONANDO !

No tutorial da rom Oficial vc encontra o metodo paraa tivar as notificações via led

Então.. por acaso ela voltou a funcionar ... outro bug que eu percebi foi no whatsapp, quando se manda mensagens por voz, não se pode ouvir a mensagem "perto" so pelo auto falante do celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/01/2015, 00:29:04 via Web

felipe schiavo

Charles Augusto

felipe schiavo

E ai galera estou usando a 5.0.2 nightly. tá bastante lisa, sem bugs, a bateria tá razoavel, não tão boa quanto a stock, mais da pra uso diário. O LED DE NOTIFICAÇÕES NÃO ESTÁ FUNCIONANDO !

No tutorial da rom Oficial vc encontra o metodo paraa tivar as notificações via led

Então.. por acaso ela voltou a funcionar ... outro bug que eu percebi foi no whatsapp, quando se manda mensagens por voz, não se pode ouvir a mensagem "perto" so pelo auto falante do celular.

Esse bug não existe na rom oficial, recem lançada ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Lucas Jesus
  • Posts no fórum: 1

04/02/2015, 16:13:37 via Web

Cara é só tu mudar a foto no EU nos seus contatos que muda automaticamente la no usuário

Responder
Júnior Nóbrega
  • Posts no fórum: 2

06/02/2015, 13:54:48 via Web

Dan, parabens pelo o post, fiz aqui e deu tudo certo. so baixei a rom do dia 17/11, para eu atualizar com a rom mais nova, qual o procedimento, so colocar a rom atualizada na memoria e flashear, o procedimento é o msm do posto em cima?

obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

07/02/2015, 12:54:10 via Web

Júnior Nóbrega

Dan, parabens pelo o post, fiz aqui e deu tudo certo. so baixei a rom do dia 17/11, para eu atualizar com a rom mais nova, qual o procedimento, so colocar a rom atualizada na memoria e flashear, o procedimento é o msm do posto em cima?

obg

Isso ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fabio Zenari
  • Posts no fórum: 31

07/02/2015, 16:29:44 via App

Pessoal estou com um problema.

instalei a cm12 no meu g2, só que não consigo acessar meus documentos nem pelo celular nem pelo computador

como consigo corrigir isso?

queria voltar a cloudy g3 mas está dando erro tbm

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

08/02/2015, 23:27:02 via Web

Fabio Zenari

Pessoal estou com um problema.

instalei a cm12 no meu g2, só que não consigo acessar meus documentos nem pelo celular nem pelo computador

como consigo corrigir isso?

queria voltar a cloudy g3 mas está dando erro tbm

Pra isso a CM possui um gerenciador de arquivos, sugiro que vc ative a depuração usb na aba desenvolvedor no menu de configurações (se for realmente o que eu entendi)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Lindolfo Edir
  • Posts no fórum: 1

25/01/2016, 16:29:46 via Web

Esse tuto serve pro lg g2 estando com LL stock?

Responder