LG G3 — Atualização para o Lollipop

  • Respostas:7
  • Respondido
Rogerio Gazzi
  • Posts no fórum: 4

14/11/2014, 19:16:14 via Web

Amigos, boa tarde!

Eu fiz uma atualização para o novo Android Lollipop e meu aparelho ficou um pouco instável desde então.

Tentei fazer um reset com os botões traseiros para voltar ao Kitkat, mas não funcionou. Mesmo fazendo o hard reset, o sistema fica com o Lollipop.

Gostaria de saber se existe uma maneira de voltar com o sistema original do aparelho.

Agradeço a todos que puderem colaborar, pois, sou meio novato com este aparelho.

Abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 19:30:46 via Web

olá, so reinstalar a rom litkat do g 3, tem o tutorial no forum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rogerio Gazzi
  • Posts no fórum: 4

14/11/2014, 19:59:14 via Web

Olá Jefferson, obrigado!!

Vou dar uma olhada para ver se acho no forum este tópico.

De qualquer forma valeu pela ajuda!!!

Responder
Rogerio Gazzi
  • Posts no fórum: 4

14/11/2014, 20:25:02 via Web

Pessoal, eu procurei o tutorial para reinstalar a rom kitkat e não encontrei. Alguém pode me ajudar??

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 21:10:13 via Web

-não tinha mesmo eu fiz agora, foi mal ai pessoal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jackson Paulino
  • Posts no fórum: 17

23/11/2014, 13:27:41 via Web

Alguém sabe se vai sair atualização para rom, FML-AOSP-5.0-20141116-maguro.zip?

Responder
Ana Pereira
  • Posts no fórum: 46

01/12/2014, 16:49:50 via Web

:):):):):)

Responder