Motorola Moto G 2014 DTV Colors, vale a pena?

  • Respostas:13
Igor Gabriel
  • Posts no fórum: 3

15/11/2014, 09:18:29 via Web

Mesmo o Moto G 2014 sendo um bom Smartphone, tem algum outro que vocês me recomendam, ou eu vou ter uma boa experiência com ele e a compra vai valer a pena?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 09:39:08 via App

quais os critérios? da forma que tu falou eu poderia indicar o moto maxx, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Gabriel
  • Posts no fórum: 3

15/11/2014, 11:24:29 via Web

É minha primeira experiencia com Android, então eu queria um Smartphone com um bom custo x benificio, que tenha futuras atualizações, uma boa tela e que seja aquele tipo de celular que eu não vou trocar por alguns anos. Depois de dar uma olhada eu vi que até a faixa dos 800 Reais, o Moto G 2014 é a melhor compra, ja que os outros rivais dele pecam em algumas coisas, como câmera, Tela e por ai vai....

E só posso pagar até 800 Reais, o Maxx ta caro pacas, ta louco 2000 Reais kkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 12:24:18 via App

se a TV for algo que tu goste, sim o moto g dtv é. o melhor custo benefício, já sem TV, temos o zenfone 5, bom custo benefício, mas pra mim ainda uma incógnita quanto a futuras atualizações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

15/11/2014, 14:00:36 via Web

O Zenphone acho meio arriscado nesse quesito de atualização, pq ela já foi atualizado pro KitKat e vai ser atualizado pro Lollipop, não sei se atualizarão novamente.

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

15/11/2014, 16:12:01 via App

Os melhores nessa faixa de preço sao o moto g 2014 e o zenfone 5. Eu iria ( e fui) de moto g, pois com um aparelho da asus não tenho a certeza de um suporte decente para atualizações, ainda que ela confirme o Lollipop (pra 04/15!) depois dai...? a motorola não vai abandonar o g 2014 pelo menos ate o início de 2016, acredito que se rodar bem ele recebe ate o Android M. Outro quesito que me fez escolher o moto g foi pelo fato de que a motorola já está bem estabelecida no nosso pais, da muita atenção ao nosso mercado e muitas tem assistências de boa qualidade por aqui. E por ultimo e não menos impactante: o Lollipop é lindo demais puro pra estragar com aquela skin meia boca do zenfone.

Responder
Igor Gabriel
  • Posts no fórum: 3

15/11/2014, 20:56:41 via Web

Fiquei com muita duvida ao ver o Zenfone 5, pois ambos são praticamente a mesma coisa, Tela, Camera frontal e traseira e etc... Só que o Zenfone 5 tem 2 GB de Ram enquanto o Moto G tem 1 GB, ja em processamento o Moto G é um Quad Core, enquanto o Zenfone 5 é um Dual Core. Queria saber se tem alguma diferença, ja que vendo videos de comparação o Zenfone pareceu ter um maior desempenho tanto no antutu, quanto em abrir qualquer aplicativo, alem de jogos como o Aspahlt 8.

Responder
Axel Foley
  • Posts no fórum: 1

16/11/2014, 12:44:33 via Web

Tipo assim Zenfone e dual mas sao intel aton.. Ja moto g e snap dragon 400 quad... Pelos teste zenfone pra bateria peca por ser "potente" a meu ver ia pegar mas depois que um colega me disse que acabava praticamente no meio do dia nn acreditei fiquei com ele quase 1semana, foi descepsionante mal usava e a bateria ja era muito drenada... To com o moto g bom eu to usando ele ate bem sem quase ter oq falar mal.. Mas a bateria e o quase todos cell deixa meio que n sei de lado ou por ser um de baixo custo.. Usando ele normalmente chega no final do dia com uns 10% de bateria.

Responder
Wesley Sandoval
  • Posts no fórum: 15

16/11/2014, 13:11:23 via App

Quer jogar ? Compre um notebook .. agora sem NENHUMA dúvida o Moto G é mais seguro, além de contar com Android 95% puro, ele facilmente receberá o Android M e até o N (lembrando que os devs do XDA conseguiram até portar o Lollipop pro S3 Mini) .. então, Moto G é a melhor escolha.

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

16/11/2014, 13:19:15 via App

Igor Gabriel

Fiquei com muita duvida ao ver o Zenfone 5, pois ambos são praticamente a mesma coisa, Tela, Camera frontal e traseira e etc... Só que o Zenfone 5 tem 2 GB de Ram enquanto o Moto G tem 1 GB, ja em processamento o Moto G é um Quad Core, enquanto o Zenfone 5 é um Dual Core. Queria saber se tem alguma diferença, ja que vendo videos de comparação o Zenfone pareceu ter um maior desempenho tanto no antutu, quanto em abrir qualquer aplicativo, alem de jogos como o Aspahlt 8.

Mano, o Processador do Zenfone não perde muito ainda que seja dual core, porem a RAM a mais dele é puxada para sustentar a skin da asus, a ZenUI. Bom, se você quer saber do desempenho final, realmente o zenfone se sai melhor, mas a diferença não é grande. Jogando games como Asphalt 8, Real Racing 3, FIFA 15, Kritika e afins você não vai sentir diferença alguma, porem em games como Injustice e Batman você vai notar umas quedas de FPS no moto g, que ainda que não atrapalhem a jogatina, não acontecem no zenfone. A maior prova é que GTA SA roda no zenfone (ainda que com drops de FPS) e no moto g só com configurações minimas, nas padrões fica MUITO lento e in jogável. Por outro lado, a bateria do zenfone é decepcionante. Ela possui mais MaH e ainda assim ( não se é por causa da skin) se sai muito mal, principalmente jogando, ela voa. O moto g não tem bateria de top, mas da pra você ficar cerca de 5-6 horas jogando continuamente. Bom, se esses games mais pesados não te fizerem falta, achi o G mais interessante, inclusive pelo fato do Lollipop 5.0 já ter sido liberado pra ele nos EUA e em breve chega aqui.

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

16/11/2014, 13:21:22 via App

ah, se você custom ROMs, não vá de zenfone. Os processadores Intel assim como os Exyneos da Samsung não tem o mesmo suporte das comunidades quanto os snapdragons.

Responder
Henrique Guimarães
  • Posts no fórum: 6

16/11/2014, 15:11:14 via Web

Estou pensando num Moto G e queria saber se o mesmo tem o Moto Voice e Assist do Moto X. Ok Google, passar a mão na frente pra aparecer as horas, notificações, Ou seja, ele só é menor, mais barato e com alguns recursos a menos?
Valeu!

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

16/11/2014, 15:31:07 via App

o moto g tem o assist mas o moto voz é único apenas para o moto x 1° e 2° geração. O recurso moto tela, com o Android lollipop o moto g 2014 vai vir o ambient display, algo parecido com o do moto x

— alterado em 16/11/2014, 16:42:29

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

16/11/2014, 20:31:24 via App

Eu iria de moto G..
Tenho serias dúvidas sobre futuras att's do zenfone para os próximos androids, e não sei quanto à você, mas pra mim o telefone tem que durar o dia todo e um pouco mais rs, por que eu uso muito, passo o dia todo na escola e chego em casa sempre com uns 35%..

Responder