Motorola Moto G — Falha na Memória

  • Respostas:6
Henrique Rosenstock
  • Posts no fórum: 8

15/11/2014, 17:00:46 via Web

Boa Tarde pessoal?

Tenho tido algumas vezes um certo "delay" com o meu Moto G Android 4.4.4 Root.
Sinto que ele as vezes precisaria de um pouco mais de memória, principalmente na tela principal no grupo de atalhos.

Vocês sabem me dizer o que poderia estar acontecendo?
Se teria algum APP que poderia me ajudar nesse aspecto?

Aguardo um retorno dos Srs. o mais breve possível.

Abraços,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

15/11/2014, 19:48:50 via Web

Seu aparelho está com lentidão ou travando? Não entendi direito. Você tem muitos após que consomem RAM instalados?

Responder
Henrique Rosenstock
  • Posts no fórum: 8

15/11/2014, 19:55:20 via Web

Islan V.

Seu aparelho está com lentidão ou travando? Não entendi direito. Você tem muitos após que consomem RAM instalados?

Islan? Eu acho que ele está muito lento e de vez em quando da umas travadas.
Tenho instalado nele o BootManager, mas mesmo assim acho que está lento!
Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

15/11/2014, 20:12:49 via Web

Bem, não sei se é devido a algo relacionado ao Root, mas quando eu tinha um Moto G, ele dificilmente travava, mas se travava era geralmente algo em relação à RAM. Ou então algum procedimento que você tenha feito, mas nesse caso não sei, pq nunca fiz. A quanto tempo está com esse problema? Você deixa seu aparelho ligado com freqüência?

Responder
Henrique Rosenstock
  • Posts no fórum: 8

15/11/2014, 20:34:17 via Web

Islan V.

Bem, não sei se é devido a algo relacionado ao Root, mas quando eu tinha um Moto G, ele dificilmente travava, mas se travava era geralmente algo em relação à RAM. Ou então algum procedimento que você tenha feito, mas nesse caso não sei, pq nunca fiz. A quanto tempo está com esse problema? Você deixa seu aparelho ligado com freqüência?

Meu celular fica ligado sempre!
Utilizo ele sempre.

Abaixo, print da minha tela de como ele fica de vez em quando.

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

15/11/2014, 20:47:33 via Web

Cara, reinicia teu celular, se deixar sem desligar dá um acúmulo de serviços e processos que você não tem ideia. Não estou afirmando que é isso que está causando, mas pode ter alguma relação ou contribuição.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

15/11/2014, 21:12:29 via Web

Cara, deixar o celular ligado o tempo todo acumula muitos serviços e processos, tente reiniciar ele para ver se melhora.

Responder