*Qual gerenciador de arquivos voce usa?*

  • Respostas:26
  • Respondido
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

16/11/2014, 00:30:44 via Web

Bom galera, um bom gerenciador faz toda difença e existem milhares desse tipo na google play.
Vamos falar sobre qual usamos e qual seu diferencial, tipo, meu favorito é o Es File Explorer, mas também gosto
do root explorer.
Penso que a Google deveria ter seu próprio gerenciador, um nativo do android puro. O que vcs acham?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

16/11/2014, 00:53:15 via Web

Eu também uso o ES File Explorer, nunca me deixou na mão. Descompacta e compacta arquivos, tem reprodutor de arquivos, dá pra ocultar e por senhas, conectar à nuvem, resumindo, tem tudo que um usuário médio precisa.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

16/11/2014, 01:03:25 via Web

Islan V.

Eu também uso o ES File Explorer, nunca me deixou na mão. Descompacta e compacta arquivos, tem reprodutor de arquivos, dá pra ocultar e por senhas, conectar à nuvem, resumindo, tem tudo que um usuário médio precisa.

Realmente ele é muito bom!...^^

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

16/11/2014, 02:47:48 via App

Es file Explorer. Foi o que mais suportou arquivos compactados em diversos formatos( tar, zip, gz) , tem um explorador de root incluso, barckups de apps e o principal, é gratuito e não tem anúncios
Edit: ele ainda é personalizável

— alterado em 16/11/2014, 02:49:00

Responder
Heverton Jhonatan
  • Posts no fórum: 46

16/11/2014, 04:49:50 via App

Uso o Es File Explorer... Bastante funcional, me ajuda bastante.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

16/11/2014, 08:39:51 via App

Es file Explorer sem sombra de dúvidas. Acho até que a Google deveria incorporar ele como padrão do Android.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Horlan R.
  • Posts no fórum: 16

16/11/2014, 11:06:33 via App

sem sombra de duvida o ES File Explorer é o melhor e o mais completo.

Responder
FABRÍCIO LANDI
  • Posts no fórum: 45

16/11/2014, 12:42:44 via App

Robson Nascimento

Bom galera, um bom gerenciador faz toda difença e existem milhares desse tipo na google play.
Vamos falar sobre qual usamos e qual seu diferencial, tipo, meu favorito é o Es File Explorer, mas também gosto
do root explorer.
Penso que a Google deveria ter seu próprio gerenciador, um nativo do android puro. O que vcs acham?
gosto fo astro manager

Responder
Wesley Sandoval
  • Posts no fórum: 15

16/11/2014, 13:13:39 via App

Uso dois, ASTRO e Sliding.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

16/11/2014, 13:18:42 via App

Wesley Sandoval

Uso dois, ASTRO e Sliding.

Sliding, esse é novo pra mim, vou testar. :3

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Ander33x
  • Posts no fórum: 7

17/11/2014, 08:14:51 via Web

Uso o Solid Explorer, apesar de ter o ES F explorer na minha conta na Amazon, nunca o usei.
Como já tinha comprado o Solid acabei adotando ele como meu principal gerenciador de arquivos.

O ESF Explorer acabei ganhando tempos depois naquelas promoções que a Amazon faz nas datas especiais.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2014, 10:10:23 via App

root Explorer versão paga.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

17/11/2014, 10:26:04 via App

ES File explorer foi o que mais me atendeu.
Simples e funcional!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/11/2014, 11:44:56 via Web

Cabinet BETA , faz tudo que eu quero , com um gostinho de L , pois é estranho ver alguns app's no L sem Material Design..

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

17/11/2014, 14:29:47 via Web

Cara já usei todos tenho Android deis dos primeros e fiquei trocando de explorador , pra min o melhor q tem e o zarchive foi o unico q toda rom q instalo tem q se o 1 aplicativo a baixar ,me lembra muito o win rar do windons e consegui descompactar quase tudo e tem uma interface mais leve,si e difícil de mecher no começo mas DPS q aprende os truques fica fácil

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

17/11/2014, 14:57:00 via App

- marcosmaiacv

Cabinet BETA , faz tudo que eu quero , com um gostinho de L , pois é estranho ver alguns app's no L sem Material Design..

Baixei e estou gostando dele, tem um visual bonito mesmo!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

20/11/2014, 21:15:27 via App

Bem, a questão dos gerenciadores de arquivos vai de acordo com o que se faz deles... no meu caso os dois que não vivo sem, são:
*Root Explorer(que vem com várias ferramentas muito úteis, cono o editor de texto).
*ES File Explorer(Que também vem com algumas ferramentas muito úteis para meu uso).

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

21/11/2014, 01:18:52 via App

ES File Explorer sem a menor sombra de dúvidas.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

21/11/2014, 01:48:02 via App

Es File Explorer é quase que unânime. ☺

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/11/2014, 01:54:29 via Web

Root Explorer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

21/11/2014, 03:38:30 via Web

Cara, mas o ES File Explorer tem praticamente tudo que um usuário médio precisa, acho que desse tipo de APP ele é o mais baixado. Não sei se serve pra um usuário mais avançado, mas pra mim nunca faltou nada. O que faltou foi falta de root.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

21/11/2014, 03:53:58 via App

Para questões de root o root explorer é mais fácil de usar mesmo...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

21/11/2014, 04:34:29 via Web

O ES tem o modo de root sim , e é ótimo e numa interface bem mais amigável que o Root Explorer , mas não saio do Cabinet , muito lindo e prático

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

21/11/2014, 04:45:36 via App

- marcosmaiacv

O ES tem o modo de root sim , e é ótimo e numa interface bem mais amigável que o Root Explorer , mas não saio do Cabinet , muito lindo e prático

Cabinet é lindo mesmo..
:3

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

21/11/2014, 05:17:04 via App

Uso o Tomi File Manager.
Mistura funcionalidade com uma interface agradável.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

16/10/2016, 19:06:30 via Web

Uso o Es File Explorer é muito prático e descomplicado, vem com tocado de música e outras soluções que facilitam muito o dia a dia.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/10/2016, 19:29:36 via Web

Rodolfo Sampaio

Uso o Es File Explorer é muito prático e descomplicado, vem com tocado de música e outras soluções que facilitam muito o dia a dia.

Usava ele em sua versão PRO até o desenvolvedor maledito =/ atualizar apenas a versão gratuita e deixar a PRO na poeira, triste. Apesar de funcionar muito bem em tudo, o que mais precisei depois (Acesso LAN / SAMBA) ele começou a dar erros que o Solid Explorer acabou suprindo minhas atuais necessidades, tenho instalado também o gerenciador de arquivos MOTO da motorola/lenovo que é bem interessante para um usuário básico só tem uns bugs quanto a pastas duplicadas por exemplo pasta bluetooth e a pasta bluetooth que ele cria.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder