Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

  • Respostas:634
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/11/2014, 18:46:28 via Web

Renee Souza

Helbert Moura

Depois de muiito teste aparece uma soluçao definitiva ao q tudo indica, eu testei e usuarios do xda tbm, so coloca esse kernel e root, abrir o app do root e instalar o script do root manualmente ( primeira opçao ) que nao tera problemas com o chip mais, pode reiniciar e tudo q n dara problema, se alguem quiser, o kernel e esse

[Donkey-Kang-Kernel][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/625903/motorola-moto-g-kernel-cm-aosp-3-4-104-donkey-kang-kernel-v-2-0-4-4-4-v-3-0-alpha-3-lollipop

Não entendi muito bem como faz isso:? Vamos ver: Eu instalo este Kernel pelo TWRP e o Root, blz, depois eu abro o app do Root (até aqui entendi), mas agora como instalo esse script do Root? Como faço pra instalar?

quando abri o app do root ele pergunta rsrs e depois coloca o kernel

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/11/2014, 18:47:26 via Web

Paulo_Torres

Helbert Moura

Paulo_Torres

Vem cá, pra flasheiar essa ROM tem que ser, necessariamente, o TWRP ? Ou pode ser o CWM ?

o dev recomenda o TWRP pra funcionar direito

Ah, valew !
Mais uma coisa, tem que ser Stock Single como base ou pode ser GPE ? (Sim, eu li no tópico dizendo sobre os bugs da chamada, mas quero saber se mesmo adicionando as linhas de comandos na GPE continua com os bugs?)

se adicionar root , depois as linhas, e depois coloca o kernel donkey q postei mais pra cima n tera mais bugs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
MarceloMartins
  • Posts no fórum: 5

26/11/2014, 19:35:24 via Web

FERNANDO FERRETTI

MarceloMartins

Li algumas pages, mas n consegui perceber se está pegando os dois chips?
ALguem poderia me dizer oq ta pegando e oq n ta?

Muito Grato.

Possuo um motorola moto g 1 geração (xt1033)

Então ta pegando de boa os dois chips. Quais sao os bugs nessa ultima att?

vlw

— alterado em 26/11/2014, 19:36:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/11/2014, 19:49:21 via Web

MarceloMartins

FERNANDO FERRETTI

MarceloMartins

Li algumas pages, mas n consegui perceber se está pegando os dois chips?
ALguem poderia me dizer oq ta pegando e oq n ta?

Muito Grato.

Possuo um motorola moto g 1 geração (xt1033)

Então ta pegando de boa os dois chips. Quais sao os bugs nessa ultima att?

vlw

Nao pega 2 chips apenas 1, se o seu cel for dual tera de converter para GPE para ficazr single e depois prosseguir a instalação da rom como esta explicado no topico

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

26/11/2014, 20:18:23 via Web

Helbert, eu acabei de instalar encima de uma stock dual, e ta funcionando de boa.o metodo de add as linhas no build.prop funciona nesse também?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/11/2014, 20:24:16 via Web

Paulo_Torres

Helbert, eu acabei de instalar encima de uma stock dual, e ta funcionando de boa.o metodo de add as linhas no build.prop funciona nesse também?

vc tera de testar, mas pelo que vi so funciona na GPE pois a rom nao aceita dual chip, mais tenta ae antes, o mais facil e coloca o root, depois adiciona as linhas, reinicia, abre o app do root, vai pergunta q quer instalar o script, vc aceita, depois coloca o kernel donkey que postei mais pra cima( recomendado fortemente, pois e melhor q o stock q vem, e ainda faz o metodo de corrigir o bug ficar definitivo ) :D

— alterado em 26/11/2014, 20:25:23

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

26/11/2014, 20:47:32 via App

Helbert Moura

Paulo_Torres

Helbert, eu acabei de instalar encima de uma stock dual, e ta funcionando de boa.o metodo de add as linhas no build.prop funciona nesse também?

vc tera de testar, mas pelo que vi so funciona na GPE pois a rom nao aceita dual chip, mais tenta ae antes, o mais facil e coloca o root, depois adiciona as linhas, reinicia, abre o app do root, vai pergunta q quer instalar o script, vc aceita, depois coloca o kernel donkey que postei mais pra cima( recomendado fortemente, pois e melhor q o stock q vem, e ainda faz o metodo de corrigir o bug ficar definitivo ) :D

Esse kernel corrige o roteador também?

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

26/11/2014, 20:54:51 via App

Lucas Daniel

Helbert Moura

Paulo_Torres

Helbert, eu acabei de instalar encima de uma stock dual, e ta funcionando de boa.o metodo de add as linhas no build.prop funciona nesse também?

vc tera de testar, mas pelo que vi so funciona na GPE pois a rom nao aceita dual chip, mais tenta ae antes, o mais facil e coloca o root, depois adiciona as linhas, reinicia, abre o app do root, vai pergunta q quer instalar o script, vc aceita, depois coloca o kernel donkey que postei mais pra cima( recomendado fortemente, pois e melhor q o stock q vem, e ainda faz o metodo de corrigir o bug ficar definitivo ) :D

Esse kernel corrige o roteador também?

acho que não.

alguem tem o zip da câmera e da galeria da motorola atualizados?

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

26/11/2014, 20:57:50 via App

Juliano Souza

Lucas Daniel

Helbert Moura

Paulo_Torres

Helbert, eu acabei de instalar encima de uma stock dual, e ta funcionando de boa.o metodo de add as linhas no build.prop funciona nesse também?

vc tera de testar, mas pelo que vi so funciona na GPE pois a rom nao aceita dual chip, mais tenta ae antes, o mais facil e coloca o root, depois adiciona as linhas, reinicia, abre o app do root, vai pergunta q quer instalar o script, vc aceita, depois coloca o kernel donkey que postei mais pra cima( recomendado fortemente, pois e melhor q o stock q vem, e ainda faz o metodo de corrigir o bug ficar definitivo ) :D

Esse kernel corrige o roteador também?

acho que não.

alguem tem o zip da câmera e da galeria da motorola atualizados?

Tá no post principal

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

26/11/2014, 21:26:51 via App

Jorge C.

Juliano Souza

Lucas Daniel

Helbert Moura

Paulo_Torres

Helbert, eu acabei de instalar encima de uma stock dual, e ta funcionando de boa.o metodo de add as linhas no build.prop funciona nesse também?

vc tera de testar, mas pelo que vi so funciona na GPE pois a rom nao aceita dual chip, mais tenta ae antes, o mais facil e coloca o root, depois adiciona as linhas, reinicia, abre o app do root, vai pergunta q quer instalar o script, vc aceita, depois coloca o kernel donkey que postei mais pra cima( recomendado fortemente, pois e melhor q o stock q vem, e ainda faz o metodo de corrigir o bug ficar definitivo ) :D

Esse kernel corrige o roteador também?

acho que não.

alguem tem o zip da câmera e da galeria da motorola atualizados?

Tá no post principal

opa vlw, passou despercebido hehehe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

26/11/2014, 22:30:56 via Web

Perfeito!!! depois do procedimento GPE > Mahdi > CM12, ta funcionando perfeitamente, vlw o tutorial aí, pronto pra permanecer no Android Lollipop!!!

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

26/11/2014, 22:46:16 via Web

Olá, Herbert. Fiz tudo direitinho, conforme você disse, GPE e talz...só que o WiFi não funciona mais, logo após a instalação do Kernel que você passou. E agora ? Como tirarei ?

— alterado em 26/11/2014, 23:08:30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/11/2014, 23:26:03 via App

Paulo_Torres

Olá, Herbert. Fiz tudo direitinho, conforme você disse, GPE e talz...só que o WiFi não funciona mais, logo após a instalação do Kernel que você passou. E agora ? Como tirarei ?

recoloca a rom por cima como se foce att ela, por algum motivos algumas pessoas tao ficando sem wifi com o donkey, mas aqui ta normal, faz isso q falei q vai volta o kernel original

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

27/11/2014, 02:10:01 via Web

Instalei pela DU e funfou de boa

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

27/11/2014, 20:51:33 via App

Alguém que instalou e perdeu o que estava no card???

VikooK

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

27/11/2014, 22:58:15 via Web

Alguém ai conseguiu entrar nas configurações avançadas da tela ?

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

27/11/2014, 23:48:08 via App

Paulo_Torres

Alguém ai conseguiu entrar nas configurações avançadas da tela ?

Eu, mas na do Anerik.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

28/11/2014, 00:04:16 via App

Viko

Alguém que instalou e perdeu o que estava no card??

Tipo não tem perigo de instalar e perder o que está no card ou é como outra ROM qualquer???

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

28/11/2014, 00:42:00 via App

Viko

Viko

Alguém que instalou e perdeu o que estava no card??

Tipo não tem perigo de instalar e perder o que está no card ou é como outra ROM qualquer???

Não perde, e igual as outras( cm11,PA etc.) Mas faz wipe data

— alterado em 28/11/2014, 00:42:15

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

28/11/2014, 01:34:46 via App

Ciro F.

Instalei pela DU e funfou de boa

Os dois chips funcionam ?
nossa.....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

28/11/2014, 13:58:08 via App

Robson Nascimento

Ciro F.

Instalei pela DU e funfou de boa

Os dois chips funcionam ?
nossa.....

Não, apenas um chip... Nenhuma rom lollipop esta com dois chips funcionando

Responder
Carlim Gomes
  • Posts no fórum: 29

28/11/2014, 16:30:34 via Web

Trabalho fenomenal tanto dos Dev's quanto da comunidade em ajudar e espalhar a novidade. Mas estou a muitos anos nessa indústria vital (Android), já fritei Milestone 1 e 2, X10 mini, X10, Defy, Razr i, SGS II e Moto G fazendo estes tipos de "malabarismos" para fazer ROM's funcionarem e fui feliz durante esse tempo, hoje realmente não tenho mais paciência para isso.

Parabéns aos devs, e boa sorte aos entusiastas. Vou esperar pela STOCK e decidir se continuo no Android (pensando seriamente a testar o Windows Phone).

Vlws!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

28/11/2014, 18:42:34 via Web

Robson Nascimento

Ciro F.

Instalei pela DU e funfou de boa

Os dois chips funcionam ?
nossa.....

A DU é single kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
MarceloMartins
  • Posts no fórum: 5

30/11/2014, 02:51:21 via Web

Ngm fez uma rom dual ainda. Já mexi em tudo na internet e nada. Estão todos esperando o primeiro fazer para depois copiar p sua rom.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

30/11/2014, 04:54:45 via App

MarceloMartins

Ngm fez uma rom dual ainda. Já mexi em tudo na internet e nada. Estão todos esperando o primeiro fazer para depois copiar p sua rom.

Quem vai fazer primeiro é a Motorola pros caras saberem como é feito

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

30/11/2014, 14:29:50 via App

  • meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

30/11/2014, 14:33:58 via App

Pedro Cardoso

  • meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

é só dar o play novamente , isso não é defeito ,todos fazem isso :)

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

30/11/2014, 14:36:21 via App

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

  • meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

é só dar o play novamente , isso não é defeito ,todos fazem isso :)

  • vc não entendeu, se fosse esse problema eu daria play, a música voltaria, e eu não precisaria comentar isso aqui. Vou ser mais claro : o fone não funciona !

— alterado em 30/11/2014, 14:36:52

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

30/11/2014, 15:31:47 via App

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

  • meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

é só dar o play novamente , isso não é defeito ,todos fazem isso :)

  • vc não entendeu, se fosse esse problema eu daria play, a música voltaria, e eu não precisaria comentar isso aqui. Vou ser mais claro : o fone não funciona !

Já testou outros fones bluetooth, se já testou e funcionou o problema é no seu fone e como não tem garantia o fone ou conserta você mesmo ou leva em assistência mais acho que não tem jeito só outro mesmo em cara

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

30/11/2014, 20:01:16 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

  • meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

é só dar o play novamente , isso não é defeito ,todos fazem isso :)

  • vc não entendeu, se fosse esse problema eu daria play, a música voltaria, e eu não precisaria comentar isso aqui. Vou ser mais claro : o fone não funciona !

Já testou outros fones bluetooth, se já testou e funcionou o problema é no seu fone e como não tem garantia o fone ou conserta você mesmo ou leva em assistência mais acho que não tem jeito só outro mesmo em cara

  • o problema esta na ROM, infelizmente. Stock o fone funcionou de boa. :(

Responder
MarceloMartins
  • Posts no fórum: 5

01/12/2014, 06:15:47 via Web

Jorge C.

MarceloMartins

Ngm fez uma rom dual ainda. Já mexi em tudo na internet e nada. Estão todos esperando o primeiro fazer para depois copiar p sua rom.

Quem vai fazer primeiro é a Motorola pros caras saberem como é feito

Ainda não saiu a versão dual para índia? Pensei q já. Qual o problema de adicionar mais um chip na rom?

Responder
xxx G
  • Posts no fórum: 3

01/12/2014, 14:36:01 via Web

Baixem esse App e teste

mcent.com/r/P5LBRX

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

01/12/2014, 17:04:13 via App

morreu no dia 22?

Responder
Ana Pereira
  • Posts no fórum: 46

01/12/2014, 17:19:25 via Web

:):):):):)

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

03/12/2014, 13:40:03 via App

Daniel Doughlas

morreu no dia 22?

E oq parece

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder