[Android 5.0] Atualização do Lollipop no Google Nexus 5

  • Respostas:5
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

17/11/2014, 13:09:09 via App

Bom dia amigos da Androidpit, tudo bem?
Tenho uma dúvida a respeito dessa tão aguardada atualização que esperamos para o Android Lollipop, será que alguém pode me ajudar?
Minha dúvida é:
• Quando atualizar meu Kit kat 4.4.4 para o 5.0 irei perder minhas músicas, fotos, vídeos e arquivos que tenho no meu dispositivo?
E quanto aos meus aplicativos instalados?

Minha pergunta se deve ao fato de na época que tinha meu S3 atualizei do Ice cream sandwich para o Jelly bean e não perdi nada... e o mesmo ocorreu quando o atualizei para o 4.3 (Jellybean) também.

Bom... como esse será um grande update custa nada perguntar não é mesmo?

obrigado antecipado a todos que puderem ajudar!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/11/2014, 14:18:47 via App

Se fizer a atualização via OTA não ira perder seus dados, mais se instalar manualmente ai você vai perder, por que precisa fazer os wipes.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

17/11/2014, 20:56:31 via App

Vinicius M.

Se fizer a atualização via OTA não ira perder seus dados, mais se instalar manualmente ai você vai perder, por que precisa fazer os wipes.

Obrigado amigo!!!
Bom saber disso pois assim que a att aparecer aqui via OTA já baixo sem receio algum. 😎

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2014, 20:58:47 via App

se tu tiver root não vai receber o ota, tem que estar com a rom stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/11/2014, 21:30:23 via App

Anderson Ribeiro

Vinicius M.

Se fizer a atualização via OTA não ira perder seus dados, mais se instalar manualmente ai você vai perder, por que precisa fazer os wipes.

Obrigado amigo!!!
Bom saber disso pois assim que a att aparecer aqui via OTA já baixo sem receio algum. 😎

Pois é, Também estou só no aguardo. Quero atualizar via OTA mesmo.. Valleu. ✌

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

18/11/2014, 02:32:56 via App

jefferson h.

se tu tiver root não vai receber o ota, tem que estar com a rom stock.

Boa noite Jefferson... nunca fiz Root. acho que me considero leigo ainda para isso (Prefiro não arriscar).
Estou no aguardo via OTA mesmo.

Responder