Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

  • Respostas:834
  • Sticky
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

04/12/2014, 13:16:41 via Web

caio silva

Lucas Alves

eu estou com a Purity, pra instalar essa tenho que instalar a GPE mesmo, ou posso colocar essa por cima ?

Noop

então posso instalar essa por cima da purity ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

04/12/2014, 14:02:06 via App

Lucas Alves

caio silva

Lucas Alves

eu estou com a Purity, pra instalar essa tenho que instalar a GPE mesmo, ou posso colocar essa por cima ?

Noop

então posso instalar essa por cima da purity ?

Pode faz wipe cache e dalvik

Responder
Fábio Gomes
  • Posts no fórum: 6

04/12/2014, 14:05:49 via App

esse update 8 da pra atualiza via ota. as novas atualização. já tem suporte?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

04/12/2014, 14:42:52 via App

Fábio Gomes

esse update 8 da pra atualiza via ota. as novas atualização. já tem suporte?

Ainda nao man

Responder
wesley mendes
  • Posts no fórum: 70

04/12/2014, 14:44:41 via Web

galera meu moto g e o xt1033 estou usando a rom do anderson aragao posso instar essa por cima?

Responder
Fábio Gomes
  • Posts no fórum: 6

04/12/2014, 14:58:20 via App

caio silva

Fábio Gomes

esse update 8 da pra atualiza via ota. as novas atualização. já tem suporte?

Ainda nao man

valeu. mais deveria ter

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

04/12/2014, 15:05:38 via Web

FERNANDO FERRETTI

Lucas Alves

caio silva

Lucas Alves

eu estou com a Purity, pra instalar essa tenho que instalar a GPE mesmo, ou posso colocar essa por cima ?

Noop

então posso instalar essa por cima da purity ?

Pode faz wipe cache e dalvik

Blz, vlw mano, vou instalar aqui (cool)

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

04/12/2014, 15:07:42 via App

versão oito esta sem o lugares seguros do smart lock .. pena pq era bem usado por mim

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

04/12/2014, 15:18:20 via App

Fábio Gomes

caio silva

Fábio Gomes

esse update 8 da pra atualiza via ota. as novas atualização. já tem suporte?

Ainda nao man

valeu. mais deveria ter

geralmente, cyanogenmod unofficial não tem suporte ota.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

04/12/2014, 15:39:38 via App

realmente atualização preá CM Purity ta difícil, e o Anerik é um dev ótimo, entretanto não vejo muitas nas atualizações do anerik, estou na Purity por melhor desempenho (cool)

agradeço ao Sammy e Anerik

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/12/2014, 17:09:08 via App

Thiago Matos

realmente atualização preá CM Purity ta difícil, e o Anerik é um dev ótimo, entretanto não vejo muitas nas atualizações do anerik, estou na Purity por melhor desempenho (cool)

agradeço ao Sammy e Anerik

Aki a purity tv com bugs nas ligações, o sinal ficava caindo durante as chamadas e o 3g é mt instável

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Henrique Ramos
  • Posts no fórum: 57

04/12/2014, 17:46:54 via Web

tenho xt1033, to na stock xt1032, posso subir direto essa rom ?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

04/12/2014, 18:20:18 via Web

Noop... Tem que por a gpe

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

04/12/2014, 18:22:17 via Web

Jorge C.

Thiago Matos

realmente atualização preá CM Purity ta difícil, e o Anerik é um dev ótimo, entretanto não vejo muitas nas atualizações do anerik, estou na Purity por melhor desempenho (cool)

agradeço ao Sammy e Anerik

Aki a purity tv com bugs nas ligações, o sinal ficava caindo durante as chamadas e o 3g é mt instável

Aqui é diferente, único bug que tive foi q deu uma reiniciada do nada fora isso ta mt 'ESTÁVEL' :D

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

04/12/2014, 20:32:08 via App

wesley mendes

galera meu moto g e o xt1033 estou usando a rom do anderson aragao posso instar essa por cima?

Pode, faz full Wipe se der algum bug volta pra stock gpe instala a mahdi e sem fazer nenhum Wipe instala a mais recente do anerik

— alterado em 04/12/2014, 20:32:46

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

04/12/2014, 21:19:28 via Web

A Internet não está funcionando no xt1033

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

04/12/2014, 21:31:06 via Web

Pela declaração da galera aqui não está compensando sair ainda da Purity mesmo sem atualização eu não tenho nenhum desses bugs citados acima.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

04/12/2014, 21:49:08 via App

ae galera pra mim esse att foi a melhor ate agora .. sem bug de RAM dos apps fecharem sozinhos .. 3g OK .. instalei do zero novamento xt1033 .. gpe .. mahdi... update 8 anerik .. usei todas outras versões com kernel custom e sem.. e nenhuma esta tao rápido quanto essa sem kernel custom ..

a única coisa que não ta funfando e o relógio .. mais deve ser o meu aparelho pq tem gente que funfa normal 😀

se isso ajuda instalem esse update do zero que fica OK

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

04/12/2014, 21:55:06 via App

Vanisio Ferreira

A Internet não está funcionando no xt1033

esta sim tanto 3g quanto WiFi :)

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

04/12/2014, 22:44:58 via App

beermexix

ae galera pra mim esse att foi a melhor ate agora .. sem bug de RAM dos apps fecharem sozinhos .. 3g OK .. instalei do zero novamento xt1033 .. gpe .. mahdi... update 8 anerik .. usei todas outras versões com kernel custom e sem.. e nenhuma esta tao rápido quanto essa sem kernel custom ..

a única coisa que não ta funfando e o relógio .. mais deve ser o meu aparelho pq tem gente que funfa normal 😀

se isso ajuda instalem esse update do zero que fica OK

amigo, no meu moto g tbm não tava funcionando o relógio, ai eu fiz um teste, serei a ROM GPE, sem dar wipe system, fiz somente wipe cache, data e dalvik, depois eu instalei a ROM do essa ultima que saiu do Anerik, reiniciei o cel, depois que ligou voltei novamente no recovery instalei o gaaps e reiniciei novamente, depois que fiz a configuração inicial da ROM reiniciei novamente, ai apareceu os dois chips, novamente no recovery e coloquei o kernel do inicio do post, e liguei novamente, agora não tem nenhum bug, o relógio que não funcionava agora funciona, ficou mais fluida e a bateria melhorou uns 300 %, ta lisinha!!!

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

05/12/2014, 01:09:23 via Web

Jorge C.

Thiago Matos

realmente atualização preá CM Purity ta difícil, e o Anerik é um dev ótimo, entretanto não vejo muitas nas atualizações do anerik, estou na Purity por melhor desempenho (cool)

agradeço ao Sammy e Anerik

Aki a purity tv com bugs nas ligações, o sinal ficava caindo durante as chamadas e o 3g é mt instável

Pois é... saí da do Anderson e fui pra Purity e tô com esse bug de ligação, ninguém que me liga conseguiu de primeira, teve que retornar a ligação pra eu atender...Pelo visto minha próxima Lollipo será a do Anerik, rs!

Sem bugs em ligações, despertador e Chrome?

Obrigada!

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

05/12/2014, 01:34:46 via App

Adri.

Jorge C.

Thiago Matos

realmente atualização preá CM Purity ta difícil, e o Anerik é um dev ótimo, entretanto não vejo muitas nas atualizações do anerik, estou na Purity por melhor desempenho (cool)

agradeço ao Sammy e Anerik

Aki a purity tv com bugs nas ligações, o sinal ficava caindo durante as chamadas e o 3g é mt instável

Pois é... saí da do Anderson e fui pra Purity e tô com esse bug de ligação, ninguém que me liga conseguiu de primeira, teve que retornar a ligação pra eu atender...Pelo visto minha próxima Lollipo será a do Anerik, rs!

Sem bugs em ligações, despertador e Chrome?

Obrigada!

Tem a Mokee agora também. Eu estou pensando em testar, o pessoal ta falando bem dela. link mokee 5.0

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

05/12/2014, 12:09:20 via App

beermexix

versão oito esta sem o lugares seguros do smart lock .. pena pq era bem usado por mim

  • então, estou pensando em voltar pro update 7. Já reportaram isso pra ele ? Versão 8 sem smart lock 😔😔

— alterado em 05/12/2014, 12:09:52

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

05/12/2014, 12:20:08 via App

Pedro Cardoso

beermexix

versão oito esta sem o lugares seguros do smart lock .. pena pq era bem usado por mim

  • então, estou pensando em voltar pro update 7. Já reportaram isso pra ele ? Versão 8 sem smart lock 😔😔

acho que foi erro meu ... depois que abri o mapas e entrei no smart lock estava td OK lá todas opções

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/12/2014, 12:26:19 via Web

beermexix

Pedro Cardoso

beermexix

versão oito esta sem o lugares seguros do smart lock .. pena pq era bem usado por mim

  • então, estou pensando em voltar pro update 7. Já reportaram isso pra ele ? Versão 8 sem smart lock 😔😔

acho que foi erro meu ... depois que abri o mapas e entrei no smart lock estava td OK lá todas opções

aqui esta O.K na v8 com full wipe :D

— alterado em 05/12/2014, 12:26:33

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/12/2014, 14:36:45 via Web

Renato Senna Figueiredo

beermexix

ae galera pra mim esse att foi a melhor ate agora .. sem bug de RAM dos apps fecharem sozinhos .. 3g OK .. instalei do zero novamento xt1033 .. gpe .. mahdi... update 8 anerik .. usei todas outras versões com kernel custom e sem.. e nenhuma esta tao rápido quanto essa sem kernel custom ..

a única coisa que não ta funfando e o relógio .. mais deve ser o meu aparelho pq tem gente que funfa normal 😀

se isso ajuda instalem esse update do zero que fica OK

amigo, no meu moto g tbm não tava funcionando o relógio, ai eu fiz um teste, serei a ROM GPE, sem dar wipe system, fiz somente wipe cache, data e dalvik, depois eu instalei a ROM do essa ultima que saiu do Anerik, reiniciei o cel, depois que ligou voltei novamente no recovery instalei o gaaps e reiniciei novamente, depois que fiz a configuração inicial da ROM reiniciei novamente, ai apareceu os dois chips, novamente no recovery e coloquei o kernel do inicio do post, e liguei novamente, agora não tem nenhum bug, o relógio que não funcionava agora funciona, ficou mais fluida e a bateria melhorou uns 300 %, ta lisinha!!!

Amigo, qualquer detalhe é importante nesse momento e onde vc diz ""depois eu instalei a ROM do essa ultima que saiu do"" não há citação da rom Mahdi (O QUE TEM DE ESPECIAL ESSA ROM?)...Vc instalou a mahdi ou não? Obrigado pelo esclarecimento

— alterado em 05/12/2014, 14:55:12

VikooK

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

05/12/2014, 15:03:19 via App

Viko

Renato Senna Figueiredo

beermexix

ae galera pra mim esse att foi a melhor ate agora .. sem bug de RAM dos apps fecharem sozinhos .. 3g OK .. instalei do zero novamento xt1033 .. gpe .. mahdi... update 8 anerik .. usei todas outras versões com kernel custom e sem.. e nenhuma esta tao rápido quanto essa sem kernel custom ..

a única coisa que não ta funfando e o relógio .. mais deve ser o meu aparelho pq tem gente que funfa normal 😀

se isso ajuda instalem esse update do zero que fica OK

amigo, no meu moto g tbm não tava funcionando o relógio, ai eu fiz um teste, serei a ROM GPE, sem dar wipe system, fiz somente wipe cache, data e dalvik, depois eu instalei a ROM do essa ultima que saiu do Anerik, reiniciei o cel, depois que ligou voltei novamente no recovery instalei o gaaps e reiniciei novamente, depois que fiz a configuração inicial da ROM reiniciei novamente, ai apareceu os dois chips, novamente no recovery e coloquei o kernel do inicio do post, e liguei novamente, agora não tem nenhum bug, o relógio que não funcionava agora funciona, ficou mais fluida e a bateria melhorou uns 300 %, ta lisinha!!!

Amigo, qualquer detalhe é importante nesse momento e onde vc diz ""depois eu instalei a ROM do essa ultima que saiu do"" não há citação da rom Mahdi (O QUE TEM DE ESPECIAL ESSA ROM?)...Vc instalou a mahdi ou não? Obrigado pelo esclarecimento

Ele instalou direto a do anerik... Pela continuação da frase

Viko

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/12/2014, 15:25:05 via Web

Instalei GPE + pelo recovery dei wipe cache, data e dalvik, instalei a mahdi e gaps 4.4. Entrei no recovery e sem nenhum wipe instalei a 5.0 Anerik, iniciei o celular, desliguei e instalei os gaps 5.0 (09/11). FALID...
Essa mahdi é para dois chips e não funciona (o velho problema das ligações)...Farei nova tentativa sem a mahdi em 3,2,1..

VikooK

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

05/12/2014, 15:29:12 via Web

Muito boa, bem rápida e fluida. vlw ótima rom a bateria ta excelente, parabéns ! enquanto não sai a oficial, a CM12 da um gostinho do 5.0 :D (cool)

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/12/2014, 15:33:11 via Web

Lucas Alves

Muito boa, bem rápida e fluida. vlw ótima rom a bateria ta excelente, parabéns ! enquanto não sai a oficial, a CM12 da um gostinho do 5.0 :D (cool)

XT1032 ou XT1033? Qual procedimento? Vc se lembra?

VikooK

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

05/12/2014, 15:36:46 via App

Viko

Instalei GPE + pelo recovery dei wipe cache, data e dalvik, instalei a mahdi e gaps 4.4. Entrei no recovery e sem nenhum wipe instalei a 5.0 Anerik, iniciei o celular, desliguei e instalei os gaps 5.0 (09/11). FALID...
Essa mahdi é para dois chips e não funciona (o velho problema das ligações)...Farei nova tentativa sem a mahdi em 3,2,1..

o quando eu instalo a mahdi eu não instalo os gaaps dela .. deixo só a ROM sem gaaps com full wip por cima da gpe ... instalo ela inicio na tela inicial abro a tela de APP e as configurações depois reinicio no recovery instalo a 5.0 mais os gapps sem wipe

— alterado em 05/12/2014, 15:38:44

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/12/2014, 15:46:23 via Web

beermexix

Viko

Instalei GPE + pelo recovery dei wipe cache, data e dalvik, instalei a mahdi e gaps 4.4. Entrei no recovery e sem nenhum wipe instalei a 5.0 Anerik, iniciei o celular, desliguei e instalei os gaps 5.0 (09/11). FALID...
Essa mahdi é para dois chips e não funciona (o velho problema das ligações)...Farei nova tentativa sem a mahdi em 3,2,1..

o quando eu instalo a mahdi eu não instalo os gaaps dela .. deixo só a ROM sem gaaps com full wip por cima da gpe ... instalo ela inicio na tela inicial abro a tela de APP e as configurações depois reinicio no recovery instalo a 5.0 mais os gapps sem wipe

Full Wipe?

VikooK

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

05/12/2014, 16:53:14 via App

Viko

beermexix

Viko

Instalei GPE + pelo recovery dei wipe cache, data e dalvik, instalei a mahdi e gaps 4.4. Entrei no recovery e sem nenhum wipe instalei a 5.0 Anerik, iniciei o celular, desliguei e instalei os gaps 5.0 (09/11). FALID...
Essa mahdi é para dois chips e não funciona (o velho problema das ligações)...Farei nova tentativa sem a mahdi em 3,2,1..

o quando eu instalo a mahdi eu não instalo os gaaps dela .. deixo só a ROM sem gaaps com full wip por cima da gpe ... instalo ela inicio na tela inicial abro a tela de APP e as configurações depois reinicio no recovery instalo a 5.0 mais os gapps sem wipe

Full Wipe?

data .. system .. cache .. cache dalvik

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

05/12/2014, 17:20:05 via App

Viko

Instalei GPE + pelo recovery dei wipe cache, data e dalvik, instalei a mahdi e gaps 4.4. Entrei no recovery e sem nenhum wipe instalei a 5.0 Anerik, iniciei o celular, desliguei e instalei os gaps 5.0 (09/11). FALID...
Essa mahdi é para dois chips e não funciona (o velho problema das ligações)...Farei nova tentativa sem a mahdi em 3,2,1..

Aonde que ela é pra dois chips se instalada em cima da gpe? Fiz exatamente o mesmo processo porem instalei o gapps junto da anerik e o root e não tenho nenhum problema desde a build 3

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/12/2014, 18:26:46 via Web

caio silva

Viko

Instalei GPE + pelo recovery dei wipe cache, data e dalvik, instalei a mahdi e gaps 4.4. Entrei no recovery e sem nenhum wipe instalei a 5.0 Anerik, iniciei o celular, desliguei e instalei os gaps 5.0 (09/11). FALID...
Essa mahdi é para dois chips e não funciona (o velho problema das ligações)...Farei nova tentativa sem a mahdi em 3,2,1..

Aonde que ela é pra dois chips se instalada em cima da gpe? Fiz exatamente o mesmo processo porem instalei o gapps junto da anerik e o root e não tenho nenhum problema desde a build 3

Estou instalado sem o gaps...Vou fazer o procedimento com os gaps 5.0 apenas..Já posto o resultado (já q eu formatei meu celular, e sem pressa vamos fazer testes :)

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/12/2014, 19:02:57 via Web

Olhei no grupo do face e tá chegando o lollipop pra muitos usuários...Vou instalar uma retail de um chip pra ver o q acontece durante o fim de semana...

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/12/2014, 19:14:41 via Web

Viko

Olhei no grupo do face e tá chegando o lollipop pra muitos usuários...Vou instalar uma retail de um chip pra ver o q acontece durante o fim de semana...

pra falar serio os usuarios tao recebendo mais do XT33 mano, por incrivel que parece tem muito mais gente do dual recebendo O.o

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

05/12/2014, 19:20:46 via Web

Helbert Moura

Viko

Olhei no grupo do face e tá chegando o lollipop pra muitos usuários...Vou instalar uma retail de um chip pra ver o q acontece durante o fim de semana...

pra falar serio os usuarios tao recebendo mais do XT33 mano, por incrivel que parece tem muito mais gente do dual recebendo O.o

por enquanto prefiro esperar vazar a rom na net ,to esperando msm pela google edition mais pelo que vejo so próximo mês porem a ultima att foi a msm coisa demorou mas se brincar ate hj e a rom mais fluida q vi no moto G tava mais rápido q o mi3 q tenho na navegaçao nem parece uma cel de 500 dilmas enquanto paguei 1400 no outro , so n nos games mais na navegação em si tava fluida dms , espero que repita isso

— alterado em 05/12/2014, 19:21:05

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/12/2014, 19:26:32 via Web

Alexsandro Pessoa

Helbert Moura

Viko

Olhei no grupo do face e tá chegando o lollipop pra muitos usuários...Vou instalar uma retail de um chip pra ver o q acontece durante o fim de semana...

pra falar serio os usuarios tao recebendo mais do XT33 mano, por incrivel que parece tem muito mais gente do dual recebendo O.o

por enquanto prefiro esperar vazar a rom na net ,to esperando msm pela google edition mais pelo que vejo so próximo mês porem a ultima att foi a msm coisa demorou mas se brincar ate hj e a rom mais fluida q vi no moto G tava mais rápido q o mi3 q tenho na navegaçao nem parece uma cel de 500 dilmas enquanto paguei 1400 no outro , so n nos games mais na navegação em si tava fluida dms , espero que repita isso

tbm quero ver ela na GPE sera bem foda mesmo :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/12/2014, 19:29:40 via Web

kkkk O meu é um XT1033...Mas só comprei esse pq não tinha mais o XT1032...Acho que vem primeiro no XT1032, palpite. Mas eu optei por esperar uma atualização pq encheu o saco esses bugs, bateria durando 7,8 horas com tela ligada umas 3 hs e pouco...Ligação, eu preciso muito fazer ligações, assim como receber...Voltarei para a CM12 quando estiver estável e com features :)

VikooK

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

05/12/2014, 20:36:52 via Web

Galera, já saiu o ZIP do Lollipop, para quem quiser só ir no tópico "Motorola Moto G — (DEBATE)Atualização Lollipop", acabei de postar o link da ROM e modo de instalação ;)

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

05/12/2014, 21:56:58 via App

Alguem instalou o Xposed ?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

05/12/2014, 22:05:32 via Web

Lucas Alves

Alguem instalou o Xposed ?

ainda não é compativel

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

05/12/2014, 22:47:39 via Web

topico atulizado dia 5 :D

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

06/12/2014, 00:01:20 via Web

Alexsandro Pessoa

topico atulizado dia 5 :D

como esta? a 8a estava encerrando muito os apps aqui...

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

06/12/2014, 00:10:53 via Web

caio silva

Alexsandro Pessoa

topico atulizado dia 5 :D

como esta? a 8a estava encerrando muito os apps aqui...

ta baixando ainda dps digo

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

06/12/2014, 02:50:34 via Web

Alexsandro Pessoa

caio silva

Alexsandro Pessoa

topico atulizado dia 5 :D

como esta? a 8a estava encerrando muito os apps aqui...

ta baixando ainda dps digo

valeu man... cheguei agora vou baixar aki

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

06/12/2014, 03:32:48 via App

caio silva

Alexsandro Pessoa

topico atulizado dia 5 :D

como esta? a 8a estava encerrando muito os apps aqui...

  • aqui também

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

06/12/2014, 04:33:44 via Web

Pedro Cardoso

caio silva

Alexsandro Pessoa

topico atulizado dia 5 :D

como esta? a 8a estava encerrando muito os apps aqui...

  • aqui também

O bug foi corrigido e no chrome também ta muito fluida essa att nova parecia stock e o cel ta bem rápido só não deu pra testar a bateria ainda mais houve uma melhora pequena porem como disse só usei uma 3 hrs ecnao pra dizer muito da bateria

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

06/12/2014, 13:50:38 via Web

O ruim é que o dev não posta as mudanças aplicadas à cada atualização, ai fica difícil. Atualizar sem saber o que muda. Mas ok, ROM até que é legal, pena que tá mais pra AOSP do que CM. Cadê as funções que distingue do Android puro ? Quase nada. Só acompanhando mesmo pra saber.

Responder