Google Nexus 5 — Dúvida de consumo

  • Respostas:3
Lucas Polimante
  • Posts no fórum: 55

18/11/2014, 12:27:14 via Web

Fala galera, bom dia.

Seguinte... Hoje de manhã ao acordar, peguei meu N5 e fiz o que faço todos os dias, tirei modo avião, ativei as conexões (desativo quando vou dormir para nao consumir tanto) e a bateria estava em 99%, o que acho normal pois mesmo ele em standby, o sistema ainda fica rodando.
A duvida é a seguinte: Eu desliguei o aparelho sem querer (segurando o botão power, esqueci q no Lollipop não tem mais o atalha pra tirar o modo avião por ali hehe) e quando liguei novamente, a bateria estava em 96%...
Isso é normal? Já aconteceu com vocês? Isso significa algum dano? Fiquei meio assustado por que no meu celular antigo acontecia isso, mas duma forma bem mais gritante, e era a bateria q ja tinha ido pro limbo.

— alterado em 18/11/2014, 12:32:15

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/11/2014, 12:55:49 via App

rapaz todo cel na historia que já vi faz isso, quanto tu liga o cel o processamento vai lá na galaxia ai já sabe tchau bateria

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Lucas Polimante

Responder
Lucas Polimante
  • Posts no fórum: 55

18/11/2014, 13:19:33 via Web

Ciro F.

rapaz todo cel na historia que já vi faz isso, quanto tu liga o cel o processamento vai lá na galaxia ai já sabe tchau bateria

Caramba, mas tanto assim a ponto de consumir 3% da bateria? Eu já reiniciei outras vezes e não tinha acontecido isso, essa foi a primeira vez

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/11/2014, 13:57:00 via App

geralmente desce mais quando o cel ta em repouso mas se tu tivesse jogando provavelmente nem descia

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder