[Duvida]Sobre ROM moto G GPE

  • Respostas:2
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

19/11/2014, 19:00:14 via Web

Bom galera eu sei que é chato ficar perguntando mas aqui é para procurar informações então vamos lá.

1º Alguém sabe alguma informação de quando sairá a atualização para os google play edition e em especial claro o moto g? essa atualização é feita pela própria google ou é liberada pela motorola? Mesmo o aparelho não sendo de fato um GPE comprado só com a ROM ele recebe a atualização como se fosse um?

2º Se eu instalar a ROM GPE, colocar um custom recovery para restaurar meu backup e depois colocar o recovery original estarei apto a receber o update via OTA?

Obs.: Estava com a GPE voltei para a Stock dos EUA na esperança de adiantar o recebimento visto que talvez sairia para a stock primeiro, porém a ROM GPE é linda, exceto a camera, mas que é compensada pela vida útil da bateria.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/11/2014, 19:39:15 via Web

1- Não se sabe, sim recebe como GPE, não sei mas acho que a google manda a att para moto para liberar pelos servidores dela.
2- Sim, não mexendo no kernel também, mas tem que estar até sem root parece que quem tem root da brick

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

20/11/2014, 19:33:53 via App

Valeu. É sem root mesmo.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder