Motorola Moto G — GRAVADOR DE CHAMADAS PARA MOTO G XT1033(VIVO) E ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 5.0

  • Respostas:4
  • Respondido
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

21/11/2014, 07:59:26 via Web

Pessoal,estou procurando um app gravador de chamadas para o motorola moto g xt1033,já testei vários e sempre tem algum problema,alguém tem alguma solução?E sobre a atualização do android 4.4.4 kitkat para a versão mais atual já saiu a atualização ,se saiu tem como postar um tutorial explicando passo-a-passo?grato!!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

21/11/2014, 12:35:17 via App

Não é possível gravar, tem que vim nativo... sobre a att se o seu é vinculado a vivo, vai demorar ainda mais kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

21/11/2014, 23:07:07 via Web

Ciro,você pode indicar alguns smartphones com configuração semelhante ao moto g mas que aceite gravador de chamadas,gostei muito do moto g ,mas sem um gravador de chamadas não dar!!!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

21/11/2014, 23:39:12 via App

Rapaz, nenhum que eu conheça

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/11/2014, 23:55:09 via App

olá, a legislação brasileira proíbe isso,pra ti gravar uma chamada telefônica tem que ter permissão judicial, por isso agora os aparelhos só gravam o teu lado da conversação, eu mesmo se descubro que alguém está me gravando sem a minha permissão, ou sem liberação judicial, vou querer saber o por que,pois não permito isso.por isso esqueçam, aqui não vamos ensinar como habilitar essa função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder