ROOT do LG G2

  • Respostas:5
Joao Humberto Filho
  • Posts no fórum: 7

21/11/2014, 19:59:33 via Web

Pessoal, alguém poderia tirar minhas dúvidas sobre o ROOT do aparelho LG G2?

Qual a desvantagem de ter o aparelho rooteado? Eu continuo a receber atualizações de software (No caso o 5.0 Lollipop)? Meu aparelho pode ser bloqueado caso percebam que eu fiz root? Eu deveria fazer ROOT? Se eu rootear, meu android viraria Cyanogem? Ou eu posso apenas rootear para ter o acesso ADM (Sem o transformar em cyanogem)?

(Já fiz root em meu antigo celular, porém ele não tinha um hardware avançado como o do G2, e nem era tão caro, assim não estaria nem aí caso eu o perdesse, o root foi bem sucedido.)

Obrigado desde Já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

21/11/2014, 20:40:25 via Web

Se for rootear não poderá atualizar via OTA, terá que instalar manualmente. E perderá a garantia.

Joao Humberto Filho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

21/11/2014, 20:42:14 via Web

A CyanogenMod é uma ROM personalizada, pra tê-la você precisa fazer o root e instalá-la. Quando você faz root, o Android continua sendo Android, apenas você terá controle de tudo.

Joao Humberto Filho

Responder
Joao Humberto Filho
  • Posts no fórum: 7

21/11/2014, 22:50:02 via Web

Islan V.

Se for rootear não poderá atualizar via OTA, terá que instalar manualmente. E perderá a garantia.

A LG disponibiliza o download da atualização para instalação manual??

— alterado em 21/11/2014, 22:50:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/11/2014, 22:55:37 via App

Joao Humberto Filho

Islan V.

Se for rootear não poderá atualizar via OTA, terá que instalar manualmente. E perderá a garantia.

A LG disponibiliza o download da atualização para instalação manual??

olá, depois de algum tempo sim,assim que tivermos esse arquivo, vamos fazer o tutorial aqui com os links.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Joao Humberto Filho

Responder
Joao Humberto Filho
  • Posts no fórum: 7

21/11/2014, 22:57:47 via Web

jefferson h.

Joao Humberto Filho

Islan V.

Se for rootear não poderá atualizar via OTA, terá que instalar manualmente. E perderá a garantia.

A LG disponibiliza o download da atualização para instalação manual??

olá, depois de algum tempo sim,assim que tivermos esse arquivo, vamos fazer o tutorial aqui com os links.

Oh, então ok! Obrigado! Você teria algum link de tutorial para o root do G2? Não tenho os arquivos..

Responder