Motorola Moto G — [TUTORIAL] Instalando o recovery stock para atualizar para o Android Lollipop

  • Respostas:200
  • Sticky
Gilberto de Oliveira
  • Posts no fórum: 6

28/01/2015, 23:42:57 via Web

Amigos, por favor...

Tenho um XT1032, com KITKAT 4.4.4 - Bloqueado da operadora Claro.

Esse procedimento funciona para bloqueados por operadora ?

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

29/01/2015, 02:40:06 via Web

Gilberto de Oliveira

Amigos, por favor...

Tenho um XT1032, com KITKAT 4.4.4 - Bloqueado da operadora Claro.

Esse procedimento funciona para bloqueados por operadora ?

So tá bloqueado pra chip,acho que não da problema voltar o recovery stock.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

29/01/2015, 09:14:33 via App

Gilberto de Oliveira

Amigos, por favor...

Tenho um XT1032, com KITKAT 4.4.4 - Bloqueado da operadora Claro.

Esse procedimento funciona para bloqueados por operadora ?

se o seu acusou a atualização pro 5 funciona

a diferença do seu pros outros é que o seu é uma firmware moldada pela claro que normalmente demora mais pra sair updates isso quando sai, muita gente pega e troca essa de operadora e coloca sem operadora, pra não ficar esperando

mas vc fez destravou o bootloader e trocou o recovery pra fazer root ou algo do tipo?

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

29/01/2015, 16:30:00 via Web

José Valeriano

Fiz o procedimento mas mesmo assim não tava funcionando a atualização no meu XT1033 (Moto G 2013 - Dual), dava erro sempre que ia instalar.

Daí fui nesse [site][1] e baixei a rom do meu aparelho, "RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1FF_SVC.xml"...
então extraí o recovery desse arquivo e o instalei pelo mesmo procedimento ensinado aqui, daí reiniciei e instalou normal o Lollipop (whew)

Portanto, é importante instalar o recovery correto pois existem diferenças até mesmo nos "recovery stock".

Se alguém mais estiver com o mesmo problema na hora de instalar, tenta baixar esse recovery aí.
Upei só o recovery que extraí, no MEGA, se alguém quiser ele, baixa por [aqui][2].

PS. Artur Eduardo, por favor especifique no tutorial a rom da qual o recovery foi extraído, ou atualize com essa informação, pedindo para que baixem o recovery adequado para cada rom que o usuário estiver usando. Obrigado.

Amostra:
![image][3]

[1]: http://www.firmware-team.com/showthread.php?t=1576
[2]: https://mega.co.nz/#!B0gTmAhb!at8g72p5R4GCfYkBpA4wBIQElAxINgEPA9QTOFylxQY
[3]: /userfiles/6085975/image/Screenshot_2014-12-05-16-48-13-1417809532075.png

Galera fiz o procedimento com o stock do José, mas agora dá outro erro "c3_main... unexpected contents"

alguém ajuda, agradeço desde já !

Responder
Gilberto de Oliveira
  • Posts no fórum: 6

29/01/2015, 23:02:27 via Web

Olá amigos, boa noite.

Pois então, eu nunca fiz nada no aparelho.
Eu peguei na Claro e deixei como estava porque era pra uso da minha filha.

Então respondendo a pergunta, não, nunca destravei o bootloader , nem troquei recovery.. nem fiz root.

Do jeito que a Claro me entregou eu fiquei.

Será que o procedimento desse post funciona ?

Responder
Bruno Lamim
  • Posts no fórum: 1

30/01/2015, 11:27:49 via Web

Gilberto de Oliveira

Olá amigos, boa noite.

Pois então, eu nunca fiz nada no aparelho.
Eu peguei na Claro e deixei como estava porque era pra uso da minha filha.

Então respondendo a pergunta, não, nunca destravei o bootloader , nem troquei recovery.. nem fiz root.

Do jeito que a Claro me entregou eu fiquei.

Será que o procedimento desse post funciona ?

Funciona sim. Você acabará trocando a sua rom por uma retail 4.4.4 e em seguida a mesma atualizará automaticamente.

Posso lhe dar uma dica? Eu me arrependo de ter atualizado. A versão Lollipop 5.0.2 está travando demais nos aparelhos e pelo que parece é uma grande falha ou bug. Se puder aguarde mais um pouco.

arai

Responder
Alan Mesquita
  • Posts no fórum: 17

30/01/2015, 13:50:58 via Web

Olá Arthur Eduardo e amigos aqui do Androidpit. Possuo um Motorola Moto g XT1033 com Android 4.4.4 Kitkat. Este aparelho possui root e Bootloader desbloqueado. Quando fui fazer a atualização via OTA, ou seja, a atualização que a motorola manda, ele deu um erro e não atualizou. Eu baixo o arquivo da ROM 5.0.2 normalmente e aparece uma mensagem para eu instalar a atualização. O aparelho desliga e entra em modo FastBoot e não sai disso. Quando seleciono com o botão de volume - Recovery e volume + para ativar o Recovery, aparece bem rápido a tela branca do desbloqueio do Bootloader e volta para a tela do Fastboot. Sempre acontece isso quando tento entrar no Recovery lá no Fastboot. Pergunto, como faço para o meu Moto G XT1033 fazer a atualização normalmente via OTA novamente, como das primeiras vezes?

Quem puder ajudar manifeste-se! Agradeço antecipadamente.

Responder
Alan Mesquita
  • Posts no fórum: 17

30/01/2015, 14:17:22 via Web

Sim, já saiu. Tentei atualizar mas deu erro, pois o meu está com o bootloader desbloqueado e com root.

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 1

31/01/2015, 08:50:53 via Web

Cara fiz tudo que vooc disse ! Assim q o aparelho reiniciou... Apareceu o Robo android com a tampa aberta escrita nenhum comando e o aparelho ligou sózinho ! Está certo ?

Responder
Dega Mainardes
  • Posts no fórum: 1

01/02/2015, 00:27:15 via Web

quem esta no android 5.0 pode faser isto tambem?

Responder
Daniel Rocha
  • Posts no fórum: 19

01/02/2015, 20:45:38 via Web

Fiz tudo corretamente, mas aparece a seguinte tela e permanece assim...

image

Responder
Daniel Rocha
  • Posts no fórum: 19

01/02/2015, 20:48:27 via Web

Tô vendo que não vou receber essa atualização, nenhum tutorial funciona (comigo)...

Responder
Daniel Rocha
  • Posts no fórum: 19

02/02/2015, 00:19:19 via Web

Agora eu consegui, apenas fazendo uma pequena correção que acredito que o autor deste tópico também deveria fazê-la. Para poder dar certo você precisa mover o arquivo (recovery) para dentro da pasta ADB antes de abrir o prompt de comando e após isso executar o comando citado no tutorial!
image

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

02/02/2015, 02:55:58 via Web

Daniel Rocha, qualquer arquivo que você queira flashar por comando fastboot deverá estar dentro da pasta ADB. Este tutorial ensina a reinstalar o recovery stock, dedui-se que a pessoal já tenha instalado uma custom recovery e saiba dessa informação básica. De qualquer forma, fica a dica para os desavisados.

Daniel Rocha

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

05/02/2015, 15:43:20 via App

Alan Mesquita

Olá Arthur Eduardo e amigos aqui do Androidpit. Possuo um Motorola Moto g XT1033 com Android 4.4.4 Kitkat. Este aparelho possui root e Bootloader desbloqueado. Quando fui fazer a atualização via OTA, ou seja, a atualização que a motorola manda, ele deu um erro e não atualizou. Eu baixo o arquivo da ROM 5.0.2 normalmente e aparece uma mensagem para eu instalar a atualização. O aparelho desliga e entra em modo FastBoot e não sai disso. Quando seleciono com o botão de volume - Recovery e volume + para ativar o Recovery, aparece bem rápido a tela branca do desbloqueio do Bootloader e volta para a tela do Fastboot. Sempre acontece isso quando tento entrar no Recovery lá no Fastboot. Pergunto, como faço para o meu Moto G XT1033 fazer a atualização normalmente via OTA novamente, como das primeiras vezes?

Quem puder ajudar manifeste-se! Agradeço antecipadamente.

Já que o teu já ta com Root e Bootloader desbloqueado e nem dando para entrar no recovery, faça disso. Para você conseguir atualizar, te recomendo reinstalar a ROM stock 4.4.4 de novo, pelo Minimal ADB. Tem um tópico aqui no fórum explicando como fazer isso! Ou você pode desfazer o root e colocar so o recovery original de novo. Mas creio que mesmo por esse método mais fácil, de só desfazer o root não dará certo. Por isso te recomendo reinstalar a ROM stock de novo, depois é só atualizar ele via "ota", que é lá configuração - Sobre o telefone - Atualização do sistema. Ce põe para procurar e olha se já apareceu atualização e depois só baixar!
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

— alterado em 05/02/2015, 15:44:16

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

05/02/2015, 15:50:24 via App

Gilberto de Oliveira

Amigos, por favor...

Tenho um XT1032, com KITKAT 4.4.4 - Bloqueado da operadora Claro.

Esse procedimento funciona para bloqueados por operadora ?

É o seguinte, se quiser atualizar o teu logo para 5.0.2, faça disso. Primeiro ce vai ter que desbloquear o bootloader do teu celular, pq ele ainda ta todo original, logo após desbloquear você faz o processo de instalação da ROM stock retail 4.4.4, que é sem vínculo com operadoras, e procura por atualização no próprio telefone. Se não achar, tem um tópico aqui no fórum que ensina atualizar para 5.0.2 pelo mesmo método de instalação da stock 4.4.4!
Desbloquear o Bootloader: https://www.nextpit.com.br/forum/588991/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033
Reinstalar a ROM Stock retail 4.4.4: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033
Atualizar para 5.0.2: https://www.nextpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-a-versao-5-0-5-0-1-5-0-2-android-lollipop-stock-retail-soak-test-xt1033-xt1032

— alterado em 05/02/2015, 15:55:45

Responder
Juliana Bilk
  • Posts no fórum: 1

06/02/2015, 00:21:29 via Web

Artur Eduardo

diego landi

Artur Eduardo, fiz do jeito que vc falou instalei ela td ok. quando vou entra na recovery com o botao de volume menos e depois o botao de volume mais, aparece o robozinho do android com a tampa aberta e com um triangulo vermelho. mas nao aparece nada escrito em baixo.
Depois de um tempo o cel reinicia e liga normal.

Se eu entra no modo fasstboot denovo e entrar na opcao recovery aparece o mesmo robo.
ta certo ou tem alguma coisa errada?

Ta certo, esse é o recovery stock.

Eu arrumei a recovery stock com o app flashify, e ocorreu o mesmo, o celular reiniciou, logo depois fui atualizar para o Android 5.0, ele baixa e reinicia o celular ai quando reinicia começa a instalar e reinicia de novo, volta pro 4.4.4 e diz que deu erro na atualização e não pode atualizar, alguém pode me ajudar???

Responder
Paulo Martins
  • Posts no fórum: 1

07/02/2015, 13:04:16 via Web

WellinghtonRafael

Leandro

Você não explicou direito o procedimento, é só fazer isso que já atualiza? precisa estar em qual ROM?

Não sou ele mas posso lhe ajudar, para quaisquer que seje a atualização, VC sempre terá qe ter o ROM stock, não adianta estar numa custom ROM e querer atualizar pois a motorola só libera para as ROM stock, e o que influência eh só o recovery custom, então diante de tais questões si tu querer mesmo atualiza terá que estar na ROM stock e com recovery stock tbm.

Onde vou busca essa tal imagem. tem o link..

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

08/02/2015, 00:15:14 via Web

Pessoal, o recovery que disponibilizei para atualizar para o 5.0 já não funcionou mais na atualização para o 5.0.1... pra não perder tempo procurando outra solução ou outro recovery que resolvesse eu reinstalei a rom completa stock do 4.4.4 e daí atualizei via OTA o Lollipop e suas duas atts mais recentes. Foi a melhor opção, assim começou do zero e tá funcionando muito bem desde então.

Por isso, sugiro reinstalar a rom completa para então atualizar ao Lollipop, funciona muito bem em todas atualizações seguintes até o momento.
Vai dar um pouco mais de trabalho, principalmente devido à necessidade de fazer backup de tudo, mas é bem mais estável e seguro para atualizar.

Responder
Ailton Power Produções
  • Posts no fórum: 40

11/02/2015, 03:41:56 via Web

ei funcionou perfeitamente o flashify ele é muito bom mesmo, dá pra instalar um recovery direitinho, estou usando o recovery TWRP e estou achando uma maravilha, o TWRP adiciona o acesso root automaticamente, muito bom mesmo, mas infelizmente o recovery que gosto de usar mais e que conheci primeiro foi o CWM (ClockWorkMod) que também é um ótimo recovery, só que no moto g aqui quando eu instalo e tento entrar dá "Boot up failed" mas quando instalo o TWRP abre normalmente, isso acontece justamente pelo motivo que ocorreu comigo. Eu estava assistindo os tutoriais (do YouTube) de como desbloquear o Moto G 2ª Geração XT1033, e quando faz o desbloqueio aparece uma mensagem de erro né, e eu instalei a logo.bin para retirar aquela mensagem antes de instalar o recovery e o root e a partir daí procurei como um louco na internet de como resolver isso até que escolhi mudar de recovery para testar e conhecer e assim funcionou e abriu perfeitamente, me esbanjei de felicidade por que pensei que tinha estragado o aparelho por dar um passo errado. Mas pra quem está com este problema é só solucionar instalando este recovery TWRP2801-titan-motog-2014.img baixem esta imagem aí e instale pelo computador (mas pra quem já tem root e não tem recovery eu recomendo passar esta img para a memória interna e instalar pelo aplicativo chamado FLASHIFY na GOOGLE PLAY STORE ok).

Vídeo assistido que achei errado: [Tutorial] Desbloqueando Bootloader - Motorola Moto G (CANAL: MaxDroid

Vídeos assistido que considerei correto (assistam os dois pois um depende do outro ok pra quem quer que o CWM funcione direitinho mas se não funcionar me avisem ok): [TUTORIAL] Como rotear o Moto G 4.4.4 (CANAL: Aqui tem)
[TUTORIAL] Como tirar o aviso do BOOTLOADER do Moto G (CANAL: Aqui tem)

espero ter encontrado uma saída aí pra quem acha que o aparelho não tinha mais jeito ok ;)

AILTON POWER PRODUÇÕES AGRADECE A SUA ATENÇÃO!!!

— alterado em 12/02/2015, 00:03:38

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

13/02/2015, 17:44:08 via Web

ae galera, alguém pode me dizer qual é a diferença de uma rom ".xml.zip" para uma só ".zip"?(thinking)

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

15/02/2015, 03:47:19 via Web

JOVER SIOLI

ae galera, alguém pode me dizer qual é a diferença de uma rom ".xml.zip" para uma só ".zip"?(thinking)

As duas são arquivos compactados em formato zip, a diferença está na instalação de cada uma. O tipo xml.zip deve ser extraída dentro da pasta Minimal ADB and Fastboot e instalada por comandos no prompt, já o tipo zip deve ser colocada na memória interna (ou mesmo em um pendrive, irá depender da Recovery utilizada) e flashada por uma Custom Recovery.

NOTA: Isso não é via de regra. Por se tratar apenas de nomenclaturas de arquivos, pode ser que um arquivo apenas zip tenha que ser instalado pelo fastboot.

Para saber se uma ROM deve ser instalada por Custom Recovery, abra o arquivo zip e veja se aparece como na imagem abaixo:
image

Já uma que deve ser instalada por Fastboot será como na imagem abaixo:
image

— alterado em 15/02/2015, 03:58:46

JOVER SIOLI

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

15/02/2015, 14:38:01 via Web

Bah meu velho, muito obrigado. Nunca reparei nisso. Sempre instalei minhas roms pelo recovery, e algumas pelo abd foram via flashall.bat. hehehe Muito obrigado mesmo, vou reparar nisso agora.(cool)

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Gustavo Luche
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 11:04:44 via Web

tem que jogar a recovery.img na pasta Minimal ADB and Fastboot ?
e o oque faz com o arquivo mfastboot ?
eu tenho a recovery cwm tem algum problema eu fazer a instalação da recovery stok?

Responder
Gustavo Luche
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 11:14:26 via Web

tem que jogar a recovery.img na pasta Minimal ADB and Fastboot ?
e o oque faz com o arquivo mfastboot ?
eu tenho a recovery cwm tem algum problema eu fazer a instalação da recovery stok?

Responder
Gustavo Luche
  • Posts no fórum: 5

01/03/2015, 10:42:25 via Web

mano eu fiz o tutorial do Artur Eduardo, mas quando eu entro em modo fastboot em recovery a tela fica toda preta pq? Fiz algo errado?

Responder
Gustavo Luche
  • Posts no fórum: 5

01/03/2015, 10:42:35 via Web

mano eu fiz o tutorial do Artur Eduardo, mas quando eu entro em modo fastboot em recovery a tela fica toda preta pq? Fiz algo errado?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

01/03/2015, 13:05:51 via App

Gustavo Luche

mano eu fiz o tutorial do Artur Eduardo, mas quando eu entro em modo fastboot em recovery a tela fica toda preta pq? Fiz algo errado?

Você fez algo errado, certifique-se de que o recovery.img está na mesma pasta dos arquivos do adb e do mfastboot, que está abrindo a janela de comando dentro da pasta, e o celular está no modo bootloader (Power + Volume menos durante alguns segundos).

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

02/03/2015, 20:11:44 via Web

Apareceu um Android deitado, com a barriguinha vermelha. Não apareceu nenhuma opção a mais e nada na tela, só o android mesmo. Isso quer dizer que deu certo?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

02/03/2015, 20:25:01 via App

Júlio César

Apareceu um Android deitado, com a barriguinha vermelha. Não apareceu nenhuma opção a mais e nada na tela, só o android mesmo. Isso quer dizer que deu certo?

Escrito "nenhum comando" abaixo?

— alterado em 02/03/2015, 20:25:18

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

02/03/2015, 21:54:12 via Web

Só aparece o robozinho. Celular está funcionando normal e agora apareceu a att do 5.0, mas tô com medo de atualizar por conta do recovery.

Responder
Higor S.
  • Posts no fórum: 2

15/03/2015, 20:30:34 via Web

Eu perderei meus dados com essa rom?

Responder
Vitor Almeida
  • Posts no fórum: 54

22/03/2015, 20:12:48 via App

Júlio César

Só aparece o robozinho. Celular está funcionando normal e agora apareceu a att do 5.0, mas tô com medo de atualizar por conta do recovery.

Aperta volume cima + power pra sair do robozinho, se não funcionar vc fica apertando os dois juntos ate aparecer o menu do recovery.

Responder
Carlos Loureiro
  • Posts no fórum: 8

09/04/2015, 00:12:58 via Web

ola o meu e xt1032 como fasso?

Responder
Kakashi
  • Posts no fórum: 5

20/04/2015, 16:10:51 via Web

Artur Eduardo, eu queria te pedir para colocar o recovery stock do lollipop 5.0.2 para quando vier o lollipop 5.1

ou me passar um link para me baixar rom stock 5.0.2 pra eu tirar o recovery.img

agradeço se colocar vlw.

— alterado em 20/04/2015, 16:50:01

Responder
Wanderlei Silva
  • Posts no fórum: 7

02/05/2015, 22:56:39 via Web

Esse APP Flashify só funciona pra quem tem root?

— alterado em 02/05/2015, 22:57:39

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

02/05/2015, 23:13:18 via App

Wanderlei Silva

Esse APP Flashify só funciona pra quem tem root?

Sim.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Rodrigo Monteirp de Lima
  • Posts no fórum: 2

16/05/2015, 18:16:26 via Web

Boa tarde,

Tenho uma moto g1 16gb rooteado com a versão só android 4.4.4 e gostaria de atualizar para a versão Lollipop.
So fiz o root para pode instalar o proxydroid e gostaria de saber se posso instalar a atualização que esta disponivel pelo celular ou tenho que fazer este tutorial.

Responder
Matheus M.
  • Posts no fórum: 7

28/05/2015, 15:45:19 via Web

Bom dia,
Então, to com um problema aqui. Eu tenho o XT1033 e ele estava na 4.4.4, com vinculo com a operadora. Fui jogar uma outra ROM, sem vinculo, e não percebi que a ROM que estava dentro do meu ADB era do XT1032. Ele rodou normal e após isso instalei a atualização pro 5.0 via OTA. Somente depois disso que percebi que ele havia ficado pro 1032. Pra mim não tem problema, pois uso apenas 1 chip, porém quero vender o aparelho e gostaria de colocar os 2 chip pra funcionar. Tem como fazer ele voltar a funcionar os dois chip sem voltar pro KitKat?

Responder
Diácomo Possamai
  • Posts no fórum: 3

04/08/2015, 19:07:17 via Web

diego landi

Artur Eduardo, fiz do jeito que vc falou instalei ela td ok. quando vou entra na recovery com o botao de volume menos e depois o botao de volume mais, aparece o robozinho do android com a tampa aberta e com um triangulo vermelho. mas nao aparece nada escrito em baixo.
Depois de um tempo o cel reinicia e liga normal.

Se eu entra no modo fasstboot denovo e entrar na opcao recovery aparece o mesmo robo.
ta certo ou tem alguma coisa errada?

Na tela do robozinho pifado kkk... pressione power+vol+ simultaneo durante 1 ou 2 segundos e solte, vai entrar no recovery stock.

Responder
Jhayleson Carvalho
  • Posts no fórum: 1

07/08/2015, 00:55:26 via Web

Cara eu quero um link para recovery stock do moto g 5.0 lollipop por favor

Responder
Kleber Ferreira
  • Posts no fórum: 1

27/08/2015, 21:19:53 via Web

fiz do jeito que vc falou instalei ela td ok. quando vou entra na recovery com o botao de volume menos e depois o botao de volume mais, aparece o robozinho do android com a tampa aberta e com um triangulo vermelho. mas nao aparece nada escrito em baixo.
Depois de um tempo o cel reinicia e liga normal.

Se eu entra no modo fasstboot denovo e entrar na opcao recovery aparece o mesmo robo.
ta certo ou tem alguma coisa errada?
ja apertei o power e vol + e nada acontece

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

05/09/2015, 17:05:26 via Web

Jhayleson Carvalho

Cara eu quero um link para recovery stock do moto g 5.0 lollipop por favor

Amigo, retirei o recovery da firmware original do 5.0.2 que uso para reinstalar no meu XT1033, quando necessário.

Se quiser testar, está aí o link: https://goo.gl/wumCt9

Caio E.

Responder
Vinicius
  • Posts no fórum: 4

10/09/2015, 01:28:21 via App

Já tem recovery stock pro 5.1?

Responder
antonio de j.
  • Posts no fórum: 27

19/09/2015, 14:11:12 via App

olá amigos bon dia!
gostaria q vcs podecem me ajudar,estou com um moto g 2013 e já tentei fazer resed e não consegui,só faz a primeira faze,quando vou fazer a segunda o botão de energia não atende!
quero fazer pq o celular parece q ta possuído,ele fica doido e eu não posso fazer mais nada!
alguém me ajude por favor!
desde já agradeço, obrigado!

Responder
Felipe Mota
  • Posts no fórum: 77

20/09/2015, 00:24:02 via Web

Link off

Responder
leandrofviana
  • Posts no fórum: 50

28/09/2015, 18:12:31 via Web

Link está fora. Alguém teria a stock rom do XT1032 5.0.2 para me enviar? Estou como telefone morto e precisando urgentemente

Responder
Raidã Paiva
  • Posts no fórum: 7

21/11/2015, 16:57:46 via Web

Não estou conseguindo baixar a recovery não , o mega da dizendo que o arquivo que tou tentando baixar não esta mais disponível..
Sera que alguem não tem outro link aqui pra mim manda não ???
To precisando muito atualizar meu moto g pra instalar a CM12.1...
Ajuda ai galera

Responder
Raidã Paiva
  • Posts no fórum: 7

24/11/2015, 03:15:20 via Web

Ai parceiro vc pode mim ajudar, não to conseguindo baixar a .img por isso link não, será que vc sabe algum outro ai..
E que eu quero instalar a CM12 em meu moto g e preciso remover o root e a recovery twrp e não to conseguindo remover pela instalação da rom stock nao

Responder
Silva_Otavio17
  • Posts no fórum: 1

10/01/2016, 01:33:18 via Web

Bom, gostaria que me enviassem o link pra download da STOCK.img, já procurei bastante, mas nunca achei nada

Eduardo Demski

Responder