ROOT LG L PRIME (D337) Android 4.4 Kit Kat (ATUALIZADO)

  • Respostas:42
  • Sticky
Maycon L.
  • Posts no fórum: 12

23/11/2014, 03:21:58 via Web

Eae pessoal. Tudo bem?

Segue abaixo o processo pra liberar o root no LG L Prime D337 Android 4.4 Kit Kat

*Qualquer link aqui que os leve para o Fórum Arena 4G não é de minha autoria. Sugiro que comentem neste post para que eu possa atualiza-lo.*

Eu e o site ANDROIDPIT não nos responsabilizamos por qualquer dano e/ou efeito que o processo possa causar em seu dispositivo eletrônico. Faça o processo para liberar o root por conta própria. Siga estas etapas:

1º: Baixe iRoot (ht*tp://www.mgyun.com/en/*getvroot) (retire do link o ( * )) no computador e instale-o. (Dependendo do navegador, ele pode ser apontado como malicioso. Nesse caso, basta liberar o download.)

2º: Depois da instalação, conecte o smartphone no computador com a Depuração USB ativada. (Para ativar a Depuração USB, vá em Ajustes > Sobre o telefone > Comum > Informações sobre o software > Clicar várias vezes seguidas em NÚMERO DE MONTAGEM. Depois de ativado, vá em Ajustes > Opções de desenvolvedor > Depuração USB.)

3º: Depois que o telefone for conectado, altere a Conexão USB PC para ENVIAR IMAGENS (PTP).

4º: Abra o iRoot e espere o programa reconhecer o LG L Prime. Após o reconhecimento, clique em Root e aguarde o celular reiniciar. image

5º: Após o reinicio, vários apps chineses terão sido instalados no seu celular. Desinstale todos eles, vá no Google Play e instale SuperSU e siga os comandos do aplicativo. image

Caso você não consiga desinstalar um aplicativo chinês pelo meio convencional, basta instalar o Titanium Backup e desinstalar por este app.

Caso o dispositivo não tenha sido reconhecido pelo iRoot, ou o processo de root tenha dado falha, aconselho instalar no computador o LG PC Suite e o driver LG que podem ser encontrados no site do próprio fabricante..

Comentem o resultado.

— alterado em 07/10/2015, 06:56:08

Sandro vieiraivan

Responder
Igor Sontag
  • Posts no fórum: 1

23/11/2014, 05:17:46 via Web

Vlw mano, estive ate meio decepcionado de n poder fazer o root no meu aparelho mas... finalmente encontrei e deu certinho.

Obs:
1. para quem n esta conseguindo abrir a pagina de download do iRoot desligue o seu antivírus

  1. quando baixar e abrir o super usuario vai ter duas opções em chines... escolha a que não esta em contagem regressiva

Sandro vieiraBruno Santos

Responder
Bruno Santos
  • Posts no fórum: 5

23/11/2014, 07:00:14 via Web

Por favor, participa da minha comunidade e do meu grupo no facebook? queria expandi-lo... Sou do LG L Prime..
Obrigado pela atenção...

everton luiz munhoz

Responder
Bruno Santos
  • Posts no fórum: 5

23/11/2014, 07:01:32 via Web

Quais as vantagens e desvantagens?
pode instalar apps e jogos no cartão SD? Mesmo os crackeados?
Corre risco de segurança pessoal?

Gavi Pinte

Responder
Maycon L.
  • Posts no fórum: 12

24/11/2014, 01:19:57 via Web

O root permite à você total controle sobre o dispositivo. Você pode por exemplo instalar uma ROM diferente nele, desinstalar aplicativos de fábrica e etc. O root pode até te dar mais segurança, pois instalando o Avast Anti-Theft no modo root por exemplo, você poderá recuperar o celular mesmo com o ladrão resetando ele, pois o aplicativo é instalado como se fosse de fábrica. Eu consegui recuperar meu celular roubado por causa disso.
É perigoso por exemplo alterar a frequência de clock do processador e etc.

Responder
Bruno Santos
  • Posts no fórum: 5

24/11/2014, 04:17:53 via Web

O Anti vírus reconheceu como trojan, o programa. O que faço?
Pode instalar os jogos diretamente no cartão sem precisar da memória interna?

Responder
Maycon L.
  • Posts no fórum: 12

24/11/2014, 04:50:56 via Web

O antivirus do computador poderá apontar como virus mesmo. Basta desligar ou desabilitar o antivirus por uns 10min ou até o final da instalação do iRoot.
No celular, pode ser que os programas chineses também sejam apontados como virus. Basta desinstalar todos os aplicativos que foram instalados no processo do root e instalar o SuperSU pela Google Play.
E possível mover os aplicativos do telefone para o cartão SD sem root.

Responder
Bruno Santos
  • Posts no fórum: 5

24/11/2014, 05:18:26 via Web

Por que o meu deu erro? :/
image

Luan Costa

Responder
Bruno Santos
  • Posts no fórum: 5

24/11/2014, 19:06:29 via Web

me ajudem por favor !!!!!!!!!!! :'( (whew)

Responder
Rafael santos
  • Posts no fórum: 3

29/11/2014, 02:17:36 via Web

Fala ae mano po esse root no prime funciona mesmo se.pode responde valeu agradeço...

Responder
Rafael santos
  • Posts no fórum: 3

29/11/2014, 02:21:57 via Web

Blz maycon kra tem risco de Eu perde os meus programas ou danificar o telefone

Responder
Maycon L.
  • Posts no fórum: 12

29/11/2014, 04:39:35 via Web

Tem sim alguns riscos. O celular pode danificar caso algo de errado no root, principalmente por fatores externos. Mas creio eu que as chances disso acontecer são minimas, quase impossível e também você perde a garantia, mas basta desfazer o root para te-la de novo... Enfim, com o root voce poderá fazer backup de todo o telefone. Na minha opinião, o root não traz problema algum, atraves dele você tem o total controle sobre o seu dispositivo.

Responder
Maycon L.
  • Posts no fórum: 12

29/11/2014, 04:40:32 via Web

:D:D.

— alterado em 29/11/2014, 04:45:20

Responder
Maycon L.
  • Posts no fórum: 12

29/11/2014, 04:42:13 via Web

Rafael santos

Fala ae mano po esse root no prime funciona mesmo se.pode responde valeu agradeço...

Funcionou sim. Fiz o processo duas vezes no meu celular.

Responder
Rafael santos
  • Posts no fórum: 3

30/11/2014, 01:07:19 via Web

Po kara eu quero fazer o root pq só quero jogar meus jogos de emuladores com controle de pc ou xbox vc conhece um geito mas faci. agradeço a atenção...
Se pode me ajuda

Responder
Alex Amorim
  • Posts no fórum: 46

08/12/2014, 12:08:05 via Web

Show, pretendo fazero Root ainda por essa semana

comprei meu aparelho esse fim de semana

e ja pretendo fazer o root

everton luiz munhoz

Responder
jander braganca
  • Posts no fórum: 1

11/12/2014, 09:37:32 via Web

Bom dia.

Bruno, tive mesmo problema...conseguiu resolver. tive falha tb. alguem te ajudou ae?

Responder
Daniel Vitor
  • Posts no fórum: 1

16/12/2014, 17:47:40 via Web

Galera estou enfrentando um sério problema com meu LG d337... Após realizar o root no aparelho acabei deletando alguns arquivos da pasta system/app por burrice e agora varias funções do aparelho não estão funcionando. Se algum de vocês que ja realizou o root pudesse upar essa pasta pra mim ficaria muito agradecido....Dês de já agradeço pela ajuda.

Responder
Cleiton
  • Posts no fórum: 1

03/01/2015, 01:48:52 via Web

Maycon R.

Tem sim alguns riscos. O celular pode danificar caso algo de errado no root, principalmente por fatores externos. Mas creio eu que as chances disso acontecer são minimas, quase impossível e também você perde a garantia, mas basta desfazer o root para te-la de novo... Enfim, com o root voce poderá fazer backup de todo o telefone. Na minha opinião, o root não traz problema algum, atraves dele você tem o total controle sobre o seu dispositivo.

Como faço para desfazer o meu acesso root no lg Prime D337?
Sabe explicar passo a passo?
Obrigado!

Responder
Luan Costa
  • Posts no fórum: 1

10/01/2015, 02:15:17 via Web

Ola amigos meu nome e Luan sou novo aqui e gostaria de compartilhar com vocês como eu consegui fazer root no meu l prime foi com o KingRoot um app muito simples eu resolvi da essa dica para facilitar a vida de vocês aqui do fórum. obg

— alterado em 10/01/2015, 04:00:07

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 02:31:27 via Web

tente fazer o passo a passo

Responder
daniel smith
  • Posts no fórum: 4

10/01/2015, 11:31:13 via Web

baixei o iroot mas bloqueou mesmo eu desligando o avast, oque eu faço? me ajudem ai gente

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 13:09:58 via Web

meu amigo se desligou o Avast e não tem nenhum anti vírus veja as configurações da central de ações pelo painel de controle ou um bandeira no canto inferior direito da sua tela
poderia mandar um print por favor ?

Responder
brisalouca
  • Posts no fórum: 2

11/01/2015, 23:23:49 via Web

Ola sou novo aqui no fórum mais um pouco experiente em Android adiquiri um lg prime logo na sequência tentei o asseso root tentei de vários geitos vi varios tutoriais ate achar esse fiz o procedimentos passo a passo para a minha alegria ocorreu tudo certo tive o tão sonhado root para usuarios Android mais logo quando acabou a carga da bateria que começou minha dor de cabeça a ligar novamente me deparei com boot infinito ou seja meu apatelho nao saiu do logo da lg nem fazendo hard reset voltou ao normal felismente como ja tenho experiência reistalei novamente o software poriginal para ter de volta meu aparelho gostaria de saber aqui no fórum se aguem passou por isso

Mayke Torres

Responder
Mayke Torres
  • Posts no fórum: 1

14/01/2015, 17:12:04 via Web

eu estou passando pelo msm problema no meu LG prime, por favor me ajuda a recuperar o software original do meu aparelho. agradeço desde já amigo!;)

Responder
Marcela Camarotti
  • Posts no fórum: 2

16/01/2015, 20:05:53 via Web

AMIGO O MEU TAMBÉM ESTÁ COM ESSE PROBLEMA ME AJUDEM!!!

Responder
Marcela Camarotti
  • Posts no fórum: 2

16/01/2015, 20:09:17 via Web

Bruno Santos

Por que o meu deu erro? :/
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6891038/image/uploadedImage1416802697875.jpg

O MEU TAMBÉM APARECE ISSO, FICA DIZENDO QUE FALHOU

Responder
brisaloca
  • Posts no fórum: 1

17/01/2015, 02:03:22 via Web

Caro amigo para retornar ao software original terá que baixar um app lg para seu pc chamado de
LG Mobile Support Tool so procurar na net que e fácil de achar apos baixar e instala ligue o smartphone segurando junto ao ligar a tecla volume para cima aparecera uma tela com um desenho de conexão usb e dizendo update software e meio chato entrar nesse modo vao tentando caso não estiver aparendo tente conectar o cabo com o programa
LG Mobile Support Tool ja aberto bem resumindo quando aparece a imagem com a frase de update software conectem o smartphone ao pc através do cabo usb espere o progama reconhecer seu aparelho. Lg quando aparer no progama o modelo do aparelho va em recovery update algo assim vai estar no canto direito a cima do no progama com isso o
LG Mobile Support Tool vai baixar automaticamente e estalar a versão de fabrica e ficar pronto pra outra kkkkk

Responder
Ismael Alves
  • Posts no fórum: 2

13/02/2015, 11:56:40 via Web

Olá amigos, eu conseguir fazer o root através do app king root.. Recentemente vi a noticia que o L prime vai ser atualizado para o lolipop e mim surgiu uma dúvida: O root vai atrapalhar de alguma forma a atualização do meu aparelho ?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

13/02/2015, 12:00:15 via App

Ismael Alves

Olá amigos, eu conseguir fazer o root através do app king root.. Recentemente vi a noticia que o L prime vai ser atualizado para o lolipop e mim surgiu uma dúvida: O root vai atrapalhar de alguma forma a atualização do meu aparelho ?

não, atrapalha sim. si vcs estiver usando alguma customização recovery

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Ismael Alves
  • Posts no fórum: 2

13/02/2015, 12:55:40 via Web

WellinghtonRafael

Ismael Alves

Olá amigos, eu conseguir fazer o root através do app king root.. Recentemente vi a noticia que o L prime vai ser atualizado para o lolipop e mim surgiu uma dúvida: O root vai atrapalhar de alguma forma a atualização do meu aparelho ?

não, atrapalha sim. si vcs estiver usando alguma customização recovery

Obrigado!!

Responder
Carol Amancio
  • Posts no fórum: 1

15/03/2015, 16:34:42 via Web

Olá, Boa Tarde :) Eu gostaria de saber se o Root poderá danificar o meu aparelho e se danificar ele perderá a garantia ??
E também gostaria de saber se o Root apagará o que eu ja tenho baixado no meu celular.
Desde já agradeço pela atenção ;) ^.^

Responder
Jean Gabriel
  • Posts no fórum: 2

11/10/2015, 04:09:11 via Web

Ei android pit espero que me respondam:
Fiz o root no meu lg l prime D337 mas agora em setembro saiu a nova atualizaçao para o 5.0 lollipop de fabrica mais quando vou atualizar fala que meu dispositivo é suspeito de enraizamento será que vocês podem postar ou colocar como fazer unroot no l prime e recuperar a garantia

Responder
Maycon L.
  • Posts no fórum: 12

11/10/2015, 04:15:49 via Web

É normal isso. Não sei te informar qual é o processo de unroot, mas você atualizando pelo PC através do PC Suíte da LG a atualização ocorre normal. :)

*Vai perder o root após a atualização. E consequentemente ganhar a garantia de novo. :)

Jean Gabriel

Responder
Jean Gabriel
  • Posts no fórum: 2

11/10/2015, 04:20:35 via Web

Muito obrigado maycon tentarei realizar esse processo desde ja agradeço

Responder
Elvania Almeida
  • Posts no fórum: 3

15/10/2015, 02:02:30 via Web

::)()(cool)

Responder
Reginaldo Arruda
  • Posts no fórum: 1

10/01/2016, 14:37:55 via Web

Eu fiz o processo e foi instalado o programa kingroot. É sempre por esse programa que vou desinstalar o que eu não quero em meu celular?

Responder
Maycon L.
  • Posts no fórum: 12

11/01/2016, 02:07:05 via Web

Recomendo o Titanium Backup pra realizar esse processo. E antes de desinstalar qualquer app de raiz faça um backup.

Responder
Rick Da Xlive
  • Posts no fórum: 2

27/01/2016, 16:46:55 via Web

cara o meu lg l prime deu tela preta aparecendo apenas os botões virtuais e a barra de status na primeira vez , ai eu tirei a bateria e colokei dnv pq ele tiha travado e no iroot tava escrito "Waiting for device " e quando eu liguei nao tinha root ainda!! não funcionou comigo pq??

Responder
Maycon L.
  • Posts no fórum: 12

28/01/2016, 16:07:54 via Web

-Essa versão de destravamento do D337 é pra Android 4.4. Sugiro que verifique a versão do android do seu D337. Acredito que o iRoot tenha se atualizado para permitir o destravamento tanto do D337 com android 4.4 quanto com android 4.5. Mas como o iRoot reconheceu o seu dispositivo, acredito que ele já esteja dando suporte as duas versões de android. Se o root der certo, peço que me informe a versão do seu android para que eu possa atualizar o post.

Esse "Waiting for device" é o iRoot reiniciando o seu dispositivo. Faz parte do processo de destravamento ele reiniciar o dispositivo. Sugiro que aguarde o próprio programa. No final do destravamento ele informa se o root foi realizado com sucesso ou não, então, recomendo que aguarde o procedimento do programa.

Aguardo seu retorno.

Responder
Tiago Barboza
  • Posts no fórum: 8

27/03/2016, 05:04:02 via Web

Oi... nem sabia que existia esse app, mas fiz com kingroot.. funfou legal ;)

Responder
Tassiane Ramos
  • Posts no fórum: 1

03/07/2016, 16:35:45 via Web

Olá galera, então meu celular deu brink após eu fazer a atualização para o lilopop concedida pela própria LG, procurei vários tutorias a respeito mas nenhum deu certo, acabei o deixando de lado e comprei um novo da Microsoft, esses dias achei ele perdido em um canto da casa rsrs e resolvi tentar novamente, acabei achando esse tutorial e o fiz eee depois de 1 ano ele voltou.... estou mt emocionada..rsrrs,
Só que tive que refazer várias vezes pois primeiro seguindo o passo a passo ele voltou mas quando fui conectar o flat do touch não funcionava, tive uma ideia de tirar o flat colocar em modo download e conectar o flat novamente com muito cuidado para não sair da tela modo download e comecei todo o processo de inicialização eee voltouuu funcionando tudo perfeitamente... obrigadaaaa, vc me ajudou mt... já ia joga-lo no lixo...:<3()

Responder
Maycon L.
  • Posts no fórum: 12

18/12/2016, 21:15:24 via Web

Que bom. <3 Fico muito feliz por você.

Responder