Motorola Moto G — Moto G xt1033 ajuda urgente!!!

  • Respostas:16
  • Encerrado
AndroidIsLife
  • Posts no fórum: 155

24/11/2014, 00:20:25 via Web

Galera eu formatei meu moto g por completo excluiu tudo fiz esse procedimento via TWRP !

preciso de ajuda sumiu a pasta efs e eu n tinha feito o backup o wifi e nem os chips funcionam me ajudam pf !!!

— alterado em 24/11/2014, 00:23:17

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/11/2014, 00:52:39 via Web

Manda para a assistência, vai ter que trocar a placa.

AndroidIsLife

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/11/2014, 01:07:24 via Web

*pessoal,NUNCA façam procedimentos que os tutoriais não indicam, NUNCA façam procedimentos se tiverem dúvidas,mais um aparelho morto por falta de conhecimento e por não perguntar antes. *
Em nenhum dos tutoriais que tem aqui no AndroiPit pede para formatar o aparelho, quando isso é. necessário, é. Bem específico quais as partes que são para serem formatados,
*Wipe não é a mesma coisa que format. *

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

AndroidIsLife

João Pedro
  • Posts no fórum: 238

24/11/2014, 01:31:10 via App

Artur Eduardo

Manda para a assistência, vai ter que trocar a placa.

Será que nem pelos métodos de voltar para stock ou GPE funcionam não? Pelos comandos de voltar a ROM pelo cmd! Pq uma vez já fiz um format num Galaxy Y e consegui restaurar pelo Odin, mesmo ele estando limpo. Só dando para entrar no recovery stock! Acho que pode dar certo, ou não? Se eu tiver errado, me corrijam.

AndroidIsLife
  • Posts no fórum: 155

24/11/2014, 01:37:23 via Web

João Pedro

Artur Eduardo

Manda para a assistência, vai ter que trocar a placa.

Será que nem pelos métodos de voltar para stock ou GPE funcionam não? Pelos comandos de voltar a ROM pelo cmd! Pq uma vez já fiz um format num Galaxy Y e consegui restaurar pelo Odin, mesmo ele estando limpo. Só dando para entrar no recovery stock! Acho que pode dar certo, ou não? Se eu tiver errado, me corrijam.

me fale +

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

João Pedro
  • Posts no fórum: 238

24/11/2014, 01:44:47 via App

Yago Marques Mzi

João Pedro

Artur Eduardo

Manda para a assistência, vai ter que trocar a placa.

Será que nem pelos métodos de voltar para stock ou GPE funcionam não? Pelos comandos de voltar a ROM pelo cmd! Pq uma vez já fiz um format num Galaxy Y e consegui restaurar pelo Odin, mesmo ele estando limpo. Só dando para entrar no recovery stock! Acho que pode dar certo, ou não? Se eu tiver errado, me corrijam.

me fale +

Dá uma olhada nesses tópicos aqui do fórum e testa algum deles ai para ver.
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033
https://www.nextpit.com.br/forum/588225/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

— alterado em 24/11/2014, 01:45:51

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/11/2014, 01:46:46 via App

Se você perdeu a pasta efs não tem o que fazer

João Pedro
  • Posts no fórum: 238

24/11/2014, 01:49:34 via App

Artur Eduardo

Se você perdeu a pasta efs não tem o que fazer

Mais pelo que ele falou ai, da a entender que o celular ainda funciona. Liga pelo menos! Não sei se entendi errado.

AndroidIsLife
  • Posts no fórum: 155

24/11/2014, 01:51:58 via Web

o telefone liga da pra mexer no wifi com algumas roms!! so os chips q n funcionam!!

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

24/11/2014, 01:54:35 via Web

utilize o meotodo de reistalaço o vc pode apagar tudo portanto q n quebre o bootloader ta de boa a assistencia so tem noob a maioria nao sabe nem mecher num celular quanto mais consertar o maximo que faz e emcaminhar ou trocar

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

AndroidIsLife

Roberto Monteiro
  • Posts no fórum: 1

24/11/2014, 01:56:27 via Web

Caro Yago Marques Mzi...
Ja aconteceu comigo, eu usei o programa: Minimal "ADB e Fastboot Moto G v1.1.3", é usado no pc conectado ao moto g, depois copie para rais do motog uma rom + gappes, e instale normalmente, vc vai conseguir

pesquise na net como usar o programa

Robertocat
23/11/2014
fui

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/11/2014, 01:58:02 via App

João Pedro

Artur Eduardo

Se você perdeu a pasta efs não tem o que fazer

Mais pelo que ele falou ai, da a entender que o celular ainda funciona. Liga pelo menos! Não sei se entendi errado.

Liga mas os chips não funcionam e nem vão, se ele quiser os chips vai ter que trocar a placa, é o único jeito.

João Pedro
  • Posts no fórum: 238

24/11/2014, 02:10:13 via App

Artur Eduardo

João Pedro

Artur Eduardo

Se você perdeu a pasta efs não tem o que fazer

Mais pelo que ele falou ai, da a entender que o celular ainda funciona. Liga pelo menos! Não sei se entendi errado.

Liga mas os chips não funcionam e nem vão, se ele quiser os chips vai ter que trocar a placa, é o único jeito.

Nem mesmo se ele criar essa pasta de novo? Essa pasta que ele disse que sumiu. Pq creio eu, que o problema ai é no sistema, problema de troca de placa já seria algo mais sério não? No caso de danificar algum componente, em caso de sistema acho que deve dar para resolver. Me corrija se eu estiver errado.

— alterado em 24/11/2014, 02:13:39

AndroidIsLife
  • Posts no fórum: 155

24/11/2014, 02:10:35 via Web

Roberto Monteiro

Caro Yago Marques Mzi...
Ja aconteceu comigo, eu usei o programa: Minimal "ADB e Fastboot Moto G v1.1.3", é usado no pc conectado ao moto g, depois copie para rais do motog uma rom + gappes, e instale normalmente, vc vai conseguir

pesquise na net como usar o programa

Robertocat
23/11/2014
fui

tem facebook ?

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

AndroidIsLife
  • Posts no fórum: 155

24/11/2014, 02:11:18 via Web

João Pedro

Artur Eduardo

João Pedro

Artur Eduardo

Se você perdeu a pasta efs não tem o que fazer

Mais pelo que ele falou ai, da a entender que o celular ainda funciona. Liga pelo menos! Não sei se entendi errado.

Liga mas os chips não funcionam e nem vão, se ele quiser os chips vai ter que trocar a placa, é o único jeito.

Nem mesmo se ele criar essa pasta de novo?

eu tava tentando achar isso remontar a pasta Efs !!

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/11/2014, 02:24:57 via App

Yago Marques Mzi

João Pedro

Artur Eduardo

João Pedro

Artur Eduardo

Se você perdeu a pasta efs não tem o que fazer

Mais pelo que ele falou ai, da a entender que o celular ainda funciona. Liga pelo menos! Não sei se entendi errado.

Liga mas os chips não funcionam e nem vão, se ele quiser os chips vai ter que trocar a placa, é o único jeito.

Nem mesmo se ele criar essa pasta de novo?

eu tava tentando achar isso remontar a pasta Efs !!

Não tem como! Não tem como remontar, baixar outra, fazer qualquer coisa é inútil. Só trocando a placa.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/11/2014, 02:31:11 via Web

NÃO. Tem como recuperar a pasta do efs, não ser que tu tenha feito o backup dela ANTES, e antes que perguntem o efs é. Uma pasta onde está contido o imei do aparelho, backup De outra pessoa não serve se tivesse alguma alternativa,já teríamos citado aqui, tópico fechado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .