LG Optimus L7 II — Loop Infinito P716

  • Respostas:6
Kainan Rodrigues
  • Posts no fórum: 27

24/11/2014, 22:19:27 via Web

pff me ajudem baixei o chainfire 3d no lgp716 e agr quando tento ligalo ele fica na logo da lg e nao sai mais disso.

PFFF me ajudem eu sei q tem alguns programas para instalar a stock rom.

Ja tentei usar o kdz mais quando cliko no laucher software update aparece phone not was found.

Me ajudem pode ser resolvendo esse plobrema no kdz ou algum outro programa para resolver essse plobremaooo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/11/2014, 20:16:46 via Web

Manda para a assistência, se você já tentou reinstalar a rom e não conseguiu não tem mais nada a fazer.

Responder
Kainan Rodrigues
  • Posts no fórum: 27

26/11/2014, 01:20:46 via Web

Então cara eu vou mandar arrumar esta semana ainda pois a tela dele estava quebrada tbm.

Responder
Kainan Rodrigues
  • Posts no fórum: 27

26/11/2014, 01:23:29 via Web

Por acaso VC sabe quanto custa para mandar para a assistência ???

Responder
laerton
  • Posts no fórum: 10

26/11/2014, 03:06:10 via Web

baixe o LGMobile Support Tool no saite da lg instala abra procure o modelo do aparelho instala os drives depois com o celular desligado segura volume+ e volume- continua segurando conecta no pc o usb ai vaientrar em modo de emergencia uma tela amarela entao volta no programa LGMobile Support Tool vai em recursos adicionais e clica em upgrade recovery espera o processo termina o celular vai reiniciar pronto pode desconectar lembrando que tem que ter internet no pc valeu

Miriam Parreira

Responder
Kainan Rodrigues
  • Posts no fórum: 27

28/11/2014, 23:08:06 via Web

laerton

baixe o LGMobile Support Tool no saite da lg instala abra procure o modelo do aparelho instala os drives depois com o celular desligado segura volume+ e volume- continua segurando conecta no pc o usb ai vaientrar em modo de emergencia uma tela amarela entao volta no programa LGMobile Support Tool vai em recursos adicionais e clica em upgrade recovery espera o processo termina o celular vai reiniciar pronto pode desconectar lembrando que tem que ter internet no pc valeu

vlw cara brigadao mesmo fiz oq vc falou e funfou certinho. Pra qm tiver o mesmo plobrema fassa oq ele falo blz

Miriam Parreira

Responder
Miriam Parreira
  • Posts no fórum: 2

10/04/2016, 15:45:14 via Web

Muito obrigada ajudou bastante

Responder