Samsung Galaxy S5 — MEU GALAXY S NAO FAZ CHAMADAS

  • Respostas:25
Gabriel Fraga Oliveira
  • Posts no fórum: 4

25/11/2014, 12:08:57 via Web

Bom Dia
comprei um galaxy S5 e quando vou efetuar chamadas a chamada é encerrada, quando alguem me liga só da caixa postal, e nao recebe mensagem atravez de SMS , só recebo pelo whatsapp, minha internet funciona normal, parece que só ligações e SMS estão bloqueados, alguem pode me ajudar?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

25/11/2014, 13:19:13 via App

Ligue pra operadora e veja

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gabriel Fraga Oliveira
  • Posts no fórum: 4

25/11/2014, 13:22:36 via Web

o problema é que nao consigo ligar nen para operadora, so consigo fazer chamadas de emergencia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2014, 13:33:56 via Web

olá o teu problema é o seguinte, o teu aparelho está com bloqueio regional de imei, é quase certo que ele é importado, logo só no pais de origem dele que tu vai poder desbloquear ele, com uma operado do paIS.não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gabriel Fraga Oliveira

Responder
Gabriel Fraga Oliveira
  • Posts no fórum: 4

25/11/2014, 17:19:31 via Web

jefferson h.

olá o teu problema é o seguinte, o teu aparelho está com bloqueio regional de imei, é quase certo que ele é importado, logo só no pais de origem dele que tu vai poder desbloquear ele, com uma operado do paIS.não tem o que fazer.

então hoje de tarde testei um chip da Nextel e funcionou normal ligação e sms
sera que ele é bloqueado , ser for bloqueado apenas para nextel como faço para desbloquear para todas as operadoras?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

25/11/2014, 17:39:47 via App

Peça pra desbloquear na nextel, onde tu comprou o seu?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Gabriel Fraga Oliveira

Responder
Gabriel Fraga Oliveira
  • Posts no fórum: 4

25/11/2014, 17:45:57 via Web

Ciro F.

Peça pra desbloquear na nextel, onde tu comprou o seu?

comprei no mercado livre, é usado

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

25/11/2014, 18:19:07 via Web

Gabriel Fraga Oliveira

Ciro F.

Peça pra desbloquear na nextel, onde tu comprou o seu?

comprei no mercado livre, é usado

ta explicado seu problema.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Gabriel Fraga Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

04/02/2015, 17:08:56 via Web

Estou com o mesmo problema amigo. (idêntico)
Você conseguiu resolver?

Responder
Jam Penitenti
  • Posts no fórum: 1

06/02/2015, 18:59:06 via Web

meu S5 tb esta com esse problema...só o 3g funciona

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/02/2015, 01:34:09 via App

olá cobrem solução do vendedor, o aparelho de vocês está com o IMEI bloqueado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo C
  • Posts no fórum: 3

18/02/2015, 17:54:38 via Web

Qual a versão exata do aparelho visto lá nas configurações? Pode estar com bloqueio de IMEI mas pode ser também que seja algum modelo regionalizado e não pegue as bandas aqui no brasil??

Responder
william camargo
  • Posts no fórum: 1

24/02/2015, 17:02:26 via Web

Olá pessoal eu sou novo aqui no Androidpit e eu também estou tendo o mesmo problema com meu s5 ...

o mesmo não està fazendo chamadas e nem enviando sms, somente em algumas regiões que o sinal do 4g fica ativo que eu consigo efeturar chamadas e enviar sms , eu tenho o celular à uns 6 meses e nunca consegui resolver esse problema . eu não acredito que esteja bloqueado o imei mesmo pq quando há sinal 4g eu consigo enviar e receber sms ...

acredito que ele não seja importado pois o modelo dele é SM-G900M versão original tanto que recebii a atualização par o android lolipop a pouco tempo .

eu ja entrei em contato com a minha operadora e até mesmo com a samsung e ambos falaram que meu aparelho está normal... aiaiai :/

outra coisa que também notei foi um erro ao executar o "screen mirroring" o erro diz que meu aparelho não pode se conectar pois há um problema de hardware !! ..???

Será que meu celular ta bixado ? rs

alguém pode me da uma ajuda pq jaja vou jogar esse celular no lixo ://

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

22/05/2015, 15:39:55 via Web

Thales Rodrigues Barboza

Estou com o mesmo problema amigo. (idêntico)
Você conseguiu resolver?

Olá amigos.
Hoje depois de quase 4 meses meu celular voltou a apresentar o mesmo problema. Ele tinha voltado a ficar normal.
Porém dia 20/05/2015 ele voltou ao mesmo problema.
Para testar se era o celular, comprei um chip Tim e funcionou perfeitamente.

Me ajudem a solucionar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

26/07/2015, 17:42:12 via Web

.......

— alterado em 11/05/2016, 15:24:26

Responder
Deborah Costa
  • Posts no fórum: 1

03/11/2015, 17:59:27 via Web

Vc já conseguiu resolver seu problema?

Responder
Dexter
  • Posts no fórum: 1

11/11/2015, 03:38:25 via Web

Thales Rodrigues Barboza

Olá Gabriel.
Conseguiu resolver?
Entra em contato comigo.
Posso tentar te ajudar.
thalesfiot@hotmail.com

Olá amigo.
Aguem conseguiu resolver?
Estou com mesmo problema, o meu não funciona com chip da vivo,;e o aparelho foi comprado na vivo, ninguém sabe o que acontece.

Responder
Kelly Gomes
  • Posts no fórum: 1

09/01/2016, 03:13:10 via Web

Estou com o mesmo problema..conseguiu resolver o seu?? Preciso de ajuda

Responder
Celso
  • Posts no fórum: 1

12/01/2016, 06:51:07 via Web

O meu tbm tá com msm problema alguém awe resolveu

Responder
Armando Padeti
  • Posts no fórum: 1

02/04/2016, 03:45:20 via Web

Boa noite, comprei um samsung galaxy s5, e estou cm o mesmo problema relatado por vocês deste post.
Você ja conseguiu resolver o problema do seu aparelho, pois o meu pega VIVO, TIM e OI.

abraços

Responder
TatySouza
  • Posts no fórum: 1

07/04/2016, 21:19:42 via Web

Alguém conseguiu resolver o problema? De uma hora pra outra meu S5 não recebe, não realiza chamadas e nem SMS. Da uma msg de Redirecionamento condicional de chamadas...mas já fiz tudo e não volta a realizar chamadas, antes de restaurar conseguia falar pelo waths agora nem isso. Só Facebook. Alguém encontrou alguma solução?

Responder
Josias Fonseca
  • Posts no fórum: 1

03/07/2016, 16:59:55 via Web

Olá Boa Tarde,
Alguém conseguiu resolver o problema.
O meu S5 fica conectado a internet 4G da Claro. Mas quando eu vou fazer qualquer tipo de ligação, ele diz que não esta registrado na rede.

Eu já estou me estressando e ja estou com vontade de passar ele na parede.

Alguem pode me ajudar?

Grato

Rosangela Lacerda

Responder
wellynghton Galinari Barçante
  • Posts no fórum: 1

11/07/2016, 16:18:58 via Web

Meu celular apresenta o mesmo problema, é um Galaxy S5 - SM-G900M - Em um local ele funciona perfeitamente, onde eu moro e onde eu trabalho, porém quando mudo de local dentro da minha cidade, as vezes, ele da somente chamada de emergência, e quando eu vou para outra cidade, ai posso esquecer que tenho telefone, ele não funciona mesmo, fico incomunicável, já tentei de tudo,. até ROOT já fiz para instalar a versão mais atualizada do Androide, já não sei mais o que fazer, se alguém tiver uma solução por favor nos ajudem.

Rosangela Lacerda

Responder
Rosangela Lacerda
  • Posts no fórum: 1

28/07/2016, 22:23:26 via Web

Dois aparelhos s5 new edition em menos de 1 mês e ambos apresentam o mesmo problema minha primeira experiencia com aparelho da samsung desanimadora isso pq julgam ser um bom celular intermediario ele não faz ligação, quando alguem liga para mim da caixa postal chama mais para mim não aparece nada, a parte do gerenciamento de arquivos ( chip) em algumas situações fica cinza como estivesse bloqueada não permitindo nenhum tipo de movimentação ai depois volta do nada ai aparece todos a informações no ja desbloquei EMEI na operadora resetei com a operadora e nada me restando solicitação da devolução do produto pois ao comprar a gente imagina que compra uma solução e não uma dor de cabeça que foi o que aconteceu.:'(

Responder
Renato Souza
  • Posts no fórum: 2

14/08/2016, 04:10:12 via Web

Rosangela Lacerda

Dois aparelhos s5 new edition em menos de 1 mês e ambos apresentam o mesmo problema minha primeira experiencia com aparelho da samsung desanimadora isso pq julgam ser um bom celular intermediario ele não faz ligação, quando alguem liga para mim da caixa postal chama mais para mim não aparece nada, a parte do gerenciamento de arquivos ( chip) em algumas situações fica cinza como estivesse bloqueada não permitindo nenhum tipo de movimentação ai depois volta do nada ai aparece todos a informações no ja desbloquei EMEI na operadora resetei com a operadora e nada me restando solicitação da devolução do produto pois ao comprar a gente imagina que compra uma solução e não uma dor de cabeça que foi o que aconteceu.:'(

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 1

16/03/2017, 14:22:43 via Web

O meu J5 também ta com os mesmos defeitos ... quero resolver também

Responder