LG Optimus G — ATUALIZAÇÃO LG OPTIMUS G

  • Respostas:6
jeronimo tenorio
  • Posts no fórum: 1

26/11/2014, 13:53:36 via Web

LG OPTIMUS G NÃO ATUALIZAM PARA KITKAT 4.4. VOU ME ATUALIZAR USANDO OUTRA MARCA. BYE, @LG !!!

Responder
Julio Cesar Santos
  • Posts no fórum: 1

27/11/2014, 15:47:54 via Web

Voce tem toda razão Jeronimo.....acho que vamos nós atualizar-mos......mas para outra marca, porque a LG demora demais para fazer a atualização de seus smartphones.

Renato Silva

Responder
Rodrigo Costa
  • Posts no fórum: 4

05/12/2014, 04:40:39 via Web

jeronimo tenorio

LG OPTIMUS G NÃO ATUALIZAM PARA KITKAT 4.4. VOU ME ATUALIZAR USANDO OUTRA MARCA. BYE, @LG !!!

*Não é a LG que demora com a atualização, a atualização já existe lá fora. O que atrasa as atualizações são as burocracias das operadoras. No Lollipop não existirá mais essa dor de cabeça. Recomendo os LG G2 e LG G3 , os mais novos e tops já serão atualizados. *

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 10:01:48 via App

tenho o LG g2 com lolipop e sou atualizado e feliz

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Costa
  • Posts no fórum: 4

05/12/2014, 18:39:31 via Web

jefferson h.

tenho o LG g2 com lolipop e sou atualizado e feliz

Fora que existem também pro Optimus G as ROMS com os Android s mais atualizados, inclusive até ja instalei o Lolipop no Optimus G

Responder
Kelvy
  • Posts no fórum: 4

08/12/2014, 23:34:19 via App

IAE cara blz, manda o tutorial do Lolipop pra o Optimus G atualizei o meu g2 pra o lolipop e ficou muito massa, e minha esposa agora quer que eu de um jeito de atualizar o dela.
se puder manda o tutorial e os links pra download eu ficaria muito agradecido.

Responder
rodrigo
  • Posts no fórum: 63

19/12/2014, 20:45:29 via App

cara vc sabe algum tutorial para atualizar o optimus g e977?

Responder