Samsung Galaxy S2 Lite — [ajuda] Atualização sumiu teclado e não retorna

  • Respostas:2
Laryssa Lago
  • Posts no fórum: 1

26/11/2014, 15:44:19 via Web

Boa Tarde,
Assim, eu fiz uma burrada sem tamanho.
Eu tinha atualizado meu Galaxy S2 lite pro android kitkat, ele funcionava perfeitamente apesar de eu não conseguir conecta-lo ao pc pois o usb não reconhece. Então.. curiosa como sou cliquei naquela parte do celular que diz atualização do Vanir e atualizei, agora o celular não aparece mais o teclado e nem retorna pra tela anterior. Já tentei fazer wipes, instalar o vanir que estava bem e nada, continua atualizado. Pensei em retornar para Jelly Bean, mas os tutoriais que encontrei é só pelo Odin e o meu notebook não esta reconhecendo, pelo o que li parece que o kitkat não funciona em usb.
Por favor me ajudem.
Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

27/11/2014, 20:40:06 via Web

O kitkat funciona normalmente o USB sim, pode ser que os drivers não esteja instalados corretamente em seu computador, ao meu ver o certo é instalar a JB stock pelo ODIN, ou então instalar outra versão do kitkat como a versão do TeamCanija ou outra que você optar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/11/2014, 07:16:35 via App

olá quando da esse problema, quase sempre são os USB do not ou PC que estão ruim, pois nunca tive esse problema no meu lite.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder